capitulo 3

126 9 0
                                    

Agora que o mais gato chega pra colocar fogo no parquinho

Oque será que vem por aí😏

-Acordei já era a tarde vi meu noivo saindo do banheiro apenas com a toalha enrolada no corpo com os cabelos molhados.

-Aquela visão me fez fica humida só de imaginar aquele corpo sarada em cima do meu me fazendo sua de vez.

- Sakura.. a voz dele me tirou de meus devaneios .

Oi amor faz horas que chegou?

-nao cheguei faz umas horas só não quis te acordar pois conhecendo a ino sei que a noite foi boa

-E Itachi ? Você já foi buscá-lo

-Sim fui sim ele está lá em baixo insistiu para preparar o jantar.

-Voce vai descer Sakura?

-vou sim amor só vou tomar um banho antes pode ir descendo já estarei lá

Tomei meu banho fiz minha higiene e quando vinha saindo do banheiro quando sem querer a toalha escorregou. Me abaixei para pegar quando um frio me bateu ao ver aquele homem parado na porta me olhando com aquele sorrisinho de lado.

-Oque faz aqui Itachi me cobri o mais rápido e ele logo virou de costas tenho certeza que o vi corar o rosto por um instante.

- E e de-desculpa cunhadinha e que Sasuke me pediu pra ver se vc estava pronta.

E saiu rapidamente sem me olhar me vesti rapidamente e desci quando cheguei nas escadas senti aquele cheiro delicioso vindo da cozinha que fez meu estômago roncar.

-Alem de gato ainda cozinha bem. Pensei mais logo me repreendi que pensamentos são esses Sakura..

Chegando na cozinha a mesa estava posta me sentei ao lado de Sasuke e Itachi logo a minha frente pude notar seu olhar malicioso correndo pelo meu corpo talvez estivesse imaginando a cena constrangedora de mais cedo 

Sasuke

-isso está ótimo irmão continua um cozinheiro de mão cheia vc aprendeu mesmo com a mamãe.

-entao oque houve para vc descidir se mudar para konoha?

Itachi

-Bom eu me divorciei a pouco tempo de konan estávamos em um relacionamento complicado e achei melhor cada um pro seu lado porém antes de assinarmos os papéis ela fez um barraco pra ficar com nossa casa que no caso eu comprei sozinho.

-Então deixei tudo com ela e vim.

-alias muito obrigado Sakura por me acolher na sua casa que por sinal e muito aconchegante.

Sakura

-por nada Itachi pode ficar o tempo que quiser só assim Sasuke-kun passa mais tempo comigo né amor!

Bom espero que o quarto de hóspedes esteja ao seu agrado agora vou me retirar estou com um pouco de dor de cabeça.

Obrigado Itachi a comida estava uma delícia..pensou...

"Assim como quem a preparou..."

-mais logou voltou sua atençao ao seu marido que enlaçava suas mãos em sua cintura.

-Boa noite irmão se precisar de algo nosso quanto e logo ao lado do seu.



Descobrindo o Uchiha mais velho!Onde histórias criam vida. Descubra agora