15 de abril de 2023,primavera.
Lg abriu os olhos lentamente, acostumando-se com a claridade do quarto.Olhou as arredores e viu Apuh sentado em uma cadeira ao seu lado, enquanto metade de seu corpo estava redobrado desconfortavelmente sobre a cama do mais novo.
"Não acredito que ele dormiu assim"-Lg pensou,o mesmo havia insistido muitas vezes que Apuh fosse dormir em sua própria cama na noite anterior,mas o ruivo insistia em dizer iria apenas quando Lg adormecesse. Aparentemente Apuh não havia seguido sua parte do combinado.
--Apuh,acorda.--Lg falou enquanto acordava o mais velho, inconscientemente suas mãos havia parado sobre as madeixas avermelhadas,e nelas ele dispunha algumas carícias.
--Bom dia.--Apuh disse se espreguiçando,ainda sonolento,suas costas deram alguns estalos,mas já era esperado,considerando que ele havia dormido em posição totalmente imprópria.
Apuh apenas se submeteu aquela situação porque estava realmente preocupado com Lg, já havia se passado muito tempo desde que o ruivo começou a cuidar de Lg por espontânea vontade,e não apenas por obrigação.
--Já tá se sentindo melhor?--Apuh perguntou.
--Sim,eu disse que era só um resfriado.--Lg continuaria a falar,mas foi interrompido por um som de algum objeto quebrando.
--Você ouviu isso?--Apuh perguntou em estado de alerta,falava em tom de sussurro.Logo se levantou de sua posição inicial,e se colocou de frente a porta.
--Parece que veio lá de fora.--Lg também respondeu da mesma forma.Seu coração acelerou drasticamente,começava a ficar preocupado com o silêncio que se instaurou depois do barulho.
--Eu vou lá ver,não sai daqui.--Apuh disse enquanto preparava sua arma-que sempre estava sob sua posse-,e indo em direção ao exterior do quarto,no entanto foi impedido por Lg.
--Eu vou com você.--Lg disse prontamente se levantando da cama.
--Não,você vai ficar aqui.--Apuh disse repreendendo a ideia do mais novo.Não era um bom momento para se iniciar uma discussão.
--Tá ficando maluco?Eu não vou deixar você ir lá sozinho.--Lg respondeu indignado.
--Lg não começa,você tem que ficar aqui.--Apuh falou já começando a se irritar,não conseguia sequer pensar na possibilidade de colocar Lg em risco,mesmo que não soubesse exatamente o que acontecia do lado de fora.
--Eu também vou.--Lg disse convicto.
--Lg..--Apuh pensou em insistir,mas logo desistiu,Lg era um belo de cabeça dura e o quer que tivesse feito o barulho ainda estava lá.--Tá,mas é pra ficar atrás de mim.
Os dois jovens desceram as escadas cuidadosamente, evitando ao máximo fazer qualquer ruído.Apuh seguia na frente em posição de defesa,sua arma estava em mãos,e Lg o seguia como uma sombra, observando qualquer coisa que estivesse ao seu redor.
Ambos verificaram todo o térreo,mas não encontraram nada anormal,todas as janelas e portas ainda se mantiam fechadas,o que quer tinha feito barulho,ainda estava do lado de fora.Apuh caminhou para a entrada, abriu a porta cuidadosamente, observando o exterior da propriedade.
--Não tem nada aqui?--Apuh perguntou,vendo que sequer tinham indícios de pegadas no gramado verde.
--Pode ter sido o vento.--Lg concluiu,era a opção mais plausível.
No entanto o barulho foi escutado novamento,o coração dos dois jovens acelerou,um frio subiu por suas espinhas dorsais,e seus olhos se arregalaram.
O som dava indícios de ter vindo do lado contrário de onde estavam,por esse motivo os rapazes deram uma volta completa na casa, procurando o responsável pelo barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The Body Guard"
Fanfiction[Em processo de revisão] Inesperadamente Apuh recebe a missão de proteger Lggj.Entre ameaças de morte e conflitos entre máfias,será possível criar sentimentos além da amizade? . . Essa é uma história fictícia, não tem nenhuma relação com pessoas rea...