...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
- DENKI!!!
- Que "Denki" o quê! Esse grito está "másculo" demais para ser o carregador ambulante.
- Tá dizendo que é o Kirishima?
- E tem mais alguém, Uraraka?
De repente, os robôs apareceram. Eles surgiram do chão, mas ainda estavam longe, e foi possível ver dois deles se aproximando na linha de frente.
- Okay... Isso é mais sério. Pera... são duas vítimas????? - perguntou Uraraka.
- Que?
Olhei na direção deles e realmente, agora tinham 5 robôs, dois deles tendo as vítimas. Dois robôs estavam segurando Denki e Kirishima.
- E aí, projeto de Diamante Negro? Vai dar o comando de ataque, ou não.
Ele tem razão. Eu não posso ficar parada...
- Okay, vamos seguir o plano de antes, mas com algumas alterações. Bakugou, você consegue criar granadas portáteis, não é?
- Criar não, mas eu tenho algumas.
- Certo. Uraraka, você disse que os robôs costumam ter sensores de proximidade, né?
- Sim.
- Então, quanto mais pessoas tiverem um único lado, mais o outro lado ficará disperso.
- Você pretende usar isso aí a seu favor?
- Sim, Uraraka. Descobrir as fraquezas de seus oponentes também é algo essencial.
- TA, SÓ PARA DE FALAR, E DÁ LOGO A MERDA DOS COMANDOS!!!
- Se você não parar de gritar no meu ouvido, eu vou te deixar careca.
- Foda-se, os robôs estão chegando, caso não tenha percebido.
Eles estavam andando lentamente, mas já era possível ver o tamanho deles. Tava parecendo um Titã de Attack on Titan. Ele parecia ter pelo menos 5 metros de altura. Seus dois olhos brilhavam em vermelho e sua lataria verde era opaca e sem brilho. E nos três que não tinham um refém, uma de suas mãos tinha uma arma acoplada. Ou seja, fudeu.
- Tá bom. Uraraka, pegue algumas granadas do Bakugou e guarde com você. Você ficará responsável por distrair eles e salvar as vítimas com a sua individualidade. Bakugou, você me ajuda pela frente, desgastando o robô. Não importa quem vai dar o ataque final, o que importa é vencer. Vamos.
Nós corremos em direção a eles. Comecei fazendo uma katana de cristais verdes, e tentando atacar diretamente os pés deles. Bakugou já chegou por cima atacando a cabeça de um deles. Uraraka estava flutuando suavemente por trás do robô que segurava kirishima. Quando percebi que ela estava próxima, cristalizei os pés do que estava me atacando e fui em direção ao que Uraraka estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)
FanfictionMeu nome é S/n, tenho 18 anos e sou uma vilã. Fui obrigada pela pessoa idiota que me "criou" a entrar na UA para espionar a vida dos heróis. E isso é ridículo, totalmente ridículo, mas eu não tive escolhas e acabei me apaixonando pelo herói Número 1...