Começou pensando ser uma crise de gripe até aumentar e te matar, assim que morresse vc já não era vc mesma, virava um bicho morto sem consciência vagando pela terra e comendo tudo que se mechia e fazia som.
Começou com os australianos tentando por fim acabar com a guerra, criaram um vírus mortal capaz de matar qualquer ser humano que respirasse, pensaram que não iria trazer grandes problemas, mais acabou quase trazendo o fim da raça humana. Sem um lugar pra se protegerem sempre se escondem, rezam pra qualquer Deus que ouvisse para que tivesse alguma comida enlatada ou arma branca ou de fogo, qualquer coisa que pudesse perfurar já servia.
Nian e Noah Sherman, foram raptadas com 14 e 15 anos, nunca souberam o pq disso, foram mantidas em cativeiro por Deus sabe lá quanto tempo, sempre cuidando uma a outra, com personalidades totalmentes diferentes uma mais bruta e outra mais carismática social.
As duas aprenderam muita coisa, mais não sabiam sobre os mortos vivos que andavam lá fora, só viam uma pessoa sempre naquele lugar, talvez o único que sobrou ? Mais sobrou do que ?
- Não podemos ficar aqui por muito mais tempo Nian, só tem um deles aqui e Deus sabe lá o pq só tem um - dizia Noah, pela décima vez no dia, já sem paciência por ver sua prima ler um livro tão pacificamente- poderia largar este maldito livro por uma vez na vida não é mesmo.
Seu estresse já era rotineiro, sempre se colocando na frente de sua prima, se precisavam de sangue Noah ia, se precisavam de ajuda com as crianças trancadas lá também Nian ia, Noah nunca quis colocar sua prima em alguma posição difícil para aqueles cientistas paranóicos. Seu corpo tão exausto e cheio das tantas Cicatrizes, Nian tinha algumas mais sempre poucas, tentava se manter bem, seus livros eram seu maior privilégio do dia, des que pudesse estar com um bom livro pra ela estava tudo bem.
Noah já estava para enfiar uma faca no estômago do cientista e puxar sua chave para fugir daquele lugar, tão exaustivo e horrível
Mais não poderia fazer isso tinha guardas para todo lado, sair daquele lugar seria burrice
- Deveria se acalmar Noah, mais um de seus surtos de raiva não vai ajudar em nada - Falou Nian sem nem tirar seus olhos do livro - As coisas um dia podem melhorar, tenha esperanças
Nian fala assim tirando os olhos de seu livro, colocando em algum canto, se virou em direção a parede em sua cama
- Boa noite prima, amanhã pode ser diferente.
- Boa noite Nian.
Noah apenas suspirou, queria sair logo daquele lugar mesmo estando ali a um ano, sua família ainda procurava por ela ? Eles se quer já procuraram ?
Noah foi para sua cama e também dormiu
(...)
Não foi diferente, parecia ser o mesmo dia que os outros, paisagem igual, nada mudava, mesmos horários, mesma comida. Tudo estava igual, quando iria mudar ?
- Não aguento mais esse inferno Nian - dizia Noah quase querendo começar a ler
- Se irritar não funciona e vc sabe disso Noah - falava a mesma coisa que todos os dias
- Pare de falar isso sempre, é a mesma coisa todos os dias, iremos ficar loucas aqui Nian, não percebe ? - Nem Noah sabia mais oq sentia sobre isso, seus sentimentos também eram iguais
Nian se levantou da cama e foi até sua prima, lhe dando um caloroso abraço
- Vai ficar tudo bem Noah, seremos fortes juntas certo, somos Shermans esqueceu- Nian realmente acreditava nas suas palavras ? Nem ela saberia responder - Vai ficar tudo bem, des que estivermos juntas.
Noah apenas relaxou, iria ficar tudo bem ? Elas iriam ser fortes pra tudo isso ?
______
- Nian Sherman -
" Não me deixe morrer Noah Sherman"
"estamos mortas "
" Me deixe aqui, esse canto está bom, para chorar e esperar pela morte "
- Noah Sherman -
" Por Deus Nian, pare de rir igual uma gazela "
" Dúvida quanto... é 1, 2 e a gente já vai ta morta "
" Corre é 3 "
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éra Zumbi - The Walking Dead
FanfictionAs primas da família Sherman foram sequestradas com sua menor idade, sem saber oq estava acontecendo do lado de fora mantidas em cativeiro, uma protegendo a outra, criando um laço incrivelmente forte, as duas conseguem fugir sentindo o livramento de...