'Eu corria por aquelas ruas escuras de Londres em meio a chuva assistindo as gotas,as várias gotas de meu sangue pingar pelo chão sujo e molhado, fazendo as mesma se misturarem as gotas de chuva...
quatro horas atrás
Estava tendo mais de um dos meus terríveis pesadelos até que acordo em um pulo de minha cama ao ouvir um som vindo do fundo de meu apartamento,era apenas meu gato de estimação,me fazendo levar a mão em meu peito, respirei fundo tentando me acalmar.
-Toto você me assusta assim !
Falei com um sorriso passando a mão sobre o sofá aonde dormia chamando o gato.
o felino logo veio em minha direção se aconchegando ao meu lado.-As vezes acho que você é a única pessoa que me entende...se você fosse uma pessoa.
Quando estou indo me deitar novamente escuto o toque do telefone,só me ligam para duas coisas, cobranças telefônicas e aquilo...
-Eu não tenho amigos e as operadoras não me ligariam dez horas da noite.
Atendo meu telefone ao ouvir a voz que falava ao fundo comecei a ranger os dentes a cada palavra que a pessoa na outra linha falava
Xx- você está entendendo nightmare!?só temos você para esse trabalho,precisamos de você !
Percebi o ar manipulador que a pessoa na outra linha falava comigo,como se tentasse me enganar, mentiroso que mente para mentiroso não funciona.
-vou querer o dobro do que me pagam, hoje é o meu dia de folga !
Falei em um tom de voz firme e sério-ok, estará em sua conta corrente logo depois de terminar o serviço.
Antes que o imbecil do outro lado da linha pudesse falar qual quer coisa a mais desliguei a ligação, jogando meu telefone contra o sofá com certa raiva e me levantando logo em seguida
-papai vai trabalhar mas logo logo volta tá bom?
Falei pegando meu gato no colo o abraçando com todo carinho
-ve se não apronta até eu chegar viu?
Falei em um tom tecnicamente mais fino que minha voz natural e o coloquei no chãoEstava apenas com uma camiseta de banda e um samba canção e claramente eu não iria trabalhar com aquelas roupas,me virei ate uma caixa de papelão que eu chamava de guarda roupa e procurei roupas mais adequadas.
tinha colocado uma calça de couro preta,coturnos militares,uma camiseta preta colada em meu corpo que demarcava meu abdômen,junto com um sobretudo preto ,o único que eu tinha
-acho que não vou precisar usar colete aprova de balas,hoje é um trabalho "fácil"
Fui até minha cozinha,meu armário,o abri e entre comidas enlatadas, ração para gato e macarrão instantâneo peguei minha pistola,ninguém suspeitaria que eu guardo minhas armas em uma caixa dentro do armário da cozinha
Abaixei ate a parte de baixo do armário,que tinha um cadeado e o destranquei,peguei munição e uma adaga com a lâmina escura,as guardei envolta de meu corpo .
quando estava prestes a sai de casa olho para meu gato e dou um sorriso e logo saiu,as vezes gosto de pensar que tenho um motivo para voltar para casa
\\
Estava andando pelas ruas de Londres perdido em meus pensamentos,pensava sobre meu trabalho,sempre penso,não que eu não goste do meu trabalho,mas sempre que mato uma pessoa fico com pesadelos por semanas...
meu codinome é nightmare por que eu teria pesadelos????
refutei meu pensamento e me xingo mentalmente.Descido parar em um bar qual quer para matar tempo até conseguir localizar a vítima,me sinto mal por chamar essas pessoas de vítimas,até parece que eu sou um assassino??? repensei meus pensamentos logo em seguida
Ae eu sou um assassino !
Dei um sorriso sádico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
killer queen
Teen Fictiononde marco um jovem introvertido que gosta de gatos e já enfrentou as dificuldades da vida cedo demais, guarda um segredo, ele é um assassino de aluguel. ou onde lenn um barman extrovertido que ama cachorros, músicas e conversas sinceras, acorda de...