Lg Pov.Lg:Seria muito bom se isso tivesse acontecendo,
Lg fecha um livro logo colocando uma pena em cima, se levantando da cadeira em que estava indo para a janela e logo abrindo a varanda.
Depois de se encostar na sacada, um longo suspiro saiu de seus lábios.
Lg: queria eu essas histórias fossem verdade...
Lg: acho que preciso me explicar ....
" oi ... não.. não,... olá!.. também está muito íntimo, Boa noite leitores... é isso está bom...
Bom deixe que eu me apresentar, meu nome é Lggj Serafins lunis.. e eu voltei a vida na história de uma imperatriz abanado!..
Na minha primeira vida, na era moderna, eu era um cadente do exército brasileiro que morreu ao impedir um assalto, e voltei a vida no corpo de um supostamente o vilão da história do contos de fadas favorito de minha irmã mais nova.
Lggj é o filho bastado de um nobre, e para que ninguém soubesse de sua existência enviou Lg para um internato longe da capital, foi lá que conheceu o príncipe herdeiro Apolo Serafins, ( Apuh como eu o chamava quando criança) e eles se fizeram bem próximos ao ponto de que, quanto eles terminaram o internato eles se casaram, pareciam felizes.. ou era assim que Lggj pensava, pois já no primeiro ano de casados Apolo era frio .. não parecia ter carinho com Lg.
Eles passaram 6 anos juntos, e a situação não parecia melhorar. 6 anos de um casamento ruim sem carinho é solitário.
Lg queria achava que seu marido só queria tempo para se costuma a rotina de imperador para pode ter algum tempo para ele, mas com o passar dos anos o relacionamento deles ficou ainda mais frio, no seu sexto ano de casamento, Lggj se tornou uma imperatriz tirando, sendo alguém ruim, e ele ficou cada vez mais amargurado quando a notícia de que o imperador tinha uma amante secreta.
A suposta protagonista, a meia irmã mais nova de Lggj, ele ficou louco e tentou matar sua irmã, sentenciado a morte na fogueira, mas por algum motivo nessas lembranças no livro estava escrito que alguém gritou por Lg..."
Lg: mas eu não serei assim... esse é o último ano de Lg como imperatriz.. eu vou mudar isso, irei pedir o divórcio e ele poderá fazer o que acha melhor com sua vida imperador...
Então uma vela se acendeu em cima da cabeça de Lg, voltado para dentro do quarto e fechando a janela.
——————————————————————————————————
Grimm: oi gente!.. tudo bem?.. desculpe o tempo sumida .. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tirano se tornou a esposa do imperador. Lapuh
FanfictionLggj, viver a trama de ter sido em sua vida passada um general tirano que destruiu o império, foi morto e renasceu como o filho mais novo, amaldiçoado e vilão de uma família de nobres. Lg sabia como sua vida acabaria é mesmo ainda sendo o vilão para...