O sol do meio dia às vezes podia ser mais impiedoso que as chamas de um incêndio, aquela tarde era um desses casos não tão raros. O Hashira da água, Giyuu Tomioka havia chegado de uma missão pela manhã, apesar da exaustão, teve que resolver mais alguns assuntos os quais acabaram tomando parte do tempo que tinha para descansar, afinal, até o temido hashira deveria tirar um momento para recuperar suas energias. Estava um dia quente, então Giyuu teve a ideia de se refrescar um pouco nas fontes termais, a esse horário do dia, era impossível ter alguém lá. Ou quase...
Ele despiu-se totalmente ao chegar no local. A água estava extremamente agradável, porém não podia dizer o mesmo do sol, que naquela temperatura facilmente queimaria sua pele pálida. Giyuu nadou até a sombra de uma árvore próxima, apoiando suas costas na pequena parede de pedras. Finalmente poderia descansar um pouco sozinho, sem toda aquela algazarra que os demais hashiras gostavam de fazer quando estavam juntos.
Todavia já dizia o ditado: tudo que é bom dura pouco. Aplicava-se perfeitamente a paz de Tomioka.
Inesperadamente, uma mulher surgiu das águas da fonte, foi tão de repente que parecia algum tipo de mágica. No entanto, belo foi o susto que o hashira tomou, ao ver aquela mulher também totalmente despida, aparecer em sua frente.
- Bom dia, Tomioka-san! Ou devo dizer boa tarde? - indagou provocativa.
Tratava-se de Shinobu. O sol efervescente do meio dia clareou toda sua pele pálida como as nuvens, naquele momento, foi como se um anjo surgisse na frente do hashira. Seus cabelos molhados até a altura do busto não permitia que Giyuu tivesse aquela visão privilegiada - por mais que ele já tivesse visto em outra ocasião - o sorriso meigo não disfarçava sua ousadia. Shinobu era bem corajosa de fazer tais coisas em plena luz do dia, sem medo de que alguém a visse com um homem nas fontes termais e enchesse os quatro cantos do mundo de fofocas a seu respeito.
- Você sempre aparece como um fantasma nos lugares onde estou, Kochou...
- Não diga isso! Eu estava aqui bem antes de você! Só passei despercebida... - afirmou, junto a alguns risos. - O dia está quente, não é mesmo?
Tomioka nada respondeu, normalmente as tentativas de Kochou de puxar qualquer assunto que fosse era em vão, mas ela nunca desistia até conseguir o que queria.
- Como foi a sua missão? - ela indagou novamente.
- Normal.
- O que seria normal?
- Apenas normal, derrotei alguns onis e infelizmente voltei vivo, normal. Você faz perguntas demais!
- Estou apenas tentando conversar com você!
- Mas eu não quero conversar.
- Tão comunicativo... por isso que ninguém gosta de você, Tomioka-san!
Mais silêncio. A resistência que Tomioka fazia para não cair na lábia da hashira dos insetos lhe dava nos nervos em alguns momentos. Giyuu era um mistério, tão inalcançável quanto às profundezas mais longínquas do oceano, entretanto, quando estava com ela entre quatro paredes transformava-se em um livro aberto. Shinobu não entendia o porquê dele agir com indiferença durante o cotidiano, porém, estava disposta a arrancar palavras daquela boca, e não só isso.
Ela nadou até ele, esticou as costas no braço do hashira, apoiado na parede de pedras. Ela estava perigosamente perto, o suficiente para deixar Giyuu levemente ruborizado com a aproximação.
- Rengoku me chamou para jantar qualquer dia, você ficou sabendo?
- Não! Que bom para você, Kochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆 ★ (𝐠𝐢𝐲𝐮𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐨)
Romanceꗃ ៹ 𓈈 𝗸𝗻𝘆 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𓈒 ↺. . 𓆩𔘓𓆪 ❪ giyuu tomioka x shinobu kocho ❫ +18 Encontra-la nas fontes termais foi um acaso um tanto incoveniente - ou talvez não - todavia, Giyuu não imaginava que sua ousadia chegaria a tanto. ⠀...