𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾𝗆?!

718 88 88
                                    

Minho e Bangchan estavam sentados na mesa da escola, esperando os seus amigos gêmeos chegarem para que eles pudessem passar o intervalo juntos e comer uns com os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho e Bangchan estavam sentados na mesa da escola, esperando os seus amigos gêmeos chegarem para que eles pudessem passar o intervalo juntos e comer uns com os outros.

Quando Jisung e Changbin chegaram à mesa, ambos rapazes abriram sorrisos para os amigos, os cumprimentando educadamente, sendo retribuídos pelos mais novos.

Os gêmeos Seo eram bizarramente parecidos, as diferenças entre eles eram quase mínimas, então as pessoas constantemente os confundiam e acabavam saindo extremamente envergonhados por cometer esse erro.

A diferença desses dois era seus lábios e bochechas, Changbin possuía lábios poucos mais gordinhos e menores que o de seu irmão e suas bochechas fofas não eram tão grandes quanto as que Jisung possuía, mas esses detalhes eram tão mínimos que só quem convivesse vinte e quatro horas com eles saberiam diferenciar.

Bom, outro detalhe se dava por conta de suas estruturas corporais, que quase sempre eram escondidas, pois ambos tinham o costume de usar moletons maiores que eles próprios.
Changbin tinha músculos pouco grandes, mas Jisung agora tem estado com os tamanhos quase idênticos, pois agora os rapazes decidiram malhar juntos.

Quando um usava roupas mais curtas e que mostrassem um pouco mais de seu corpo, poderiam concluir que era Jisung, já que o Seo mais velho alegava que odiava mostrar muito de sua pele.

Esses dois também eram totalmente diferentes por suas personalidades, enquanto Jisung era um rapaz mais alegre, meio bobinho e agitado, Changbin era mais avergonhado, um pouco mais fechado, mas também era bem agitado quando se tratava de pessoas próximas.

Se para as outras pessoas eles já eram muito parecidos e difíceis de distinguir, hoje eles estavam cada vez mais. Ambos trajavam roupas do mesmo modelo, confundindo também a cabeça de seus dois melhores amigos, que ficaram meio desnorteados em tentar acertar qual gêmeo era o seu.

— Hannie, eu trouxe alguns brownies para você, o lixie preparou hoje mais cedo e acabou sobrando, toma. — Ergueu o saco em frente aos dois garotos, esperando que o correto pegasse o saquinho e assim o fez, então o Lee rapidamente gravou quem ele era na mente, só para não se perder.

— Obrigada lino, ah, e avise ao lix que eu o agradeci a ele também! — Abriu um sorriso, começando a pegar o brownie para comer, dando um pedaço para seu irmão ao lado, que parecia babar de seu bolo. — Toma seu passa fome.

Changbin abriu um sorriso fofo, possuindo covinhas quase invisíveis — outro diferencial desses irmãos — para logo agradecer ao mais novo e comer o que lhe foi dado, ficando com o canto dos lábios um pouco sujo no processo.

Chan viu isso como uma ótima oportunidade, se inclinando na mesa para poder limpar a região suja de brownie do Seo mais velho, recebendo um agradecimento quase mudo e um rosto totalmente corado em troca.

No final do intervalo, eles se despediram, pois tinham aulas em salas diferentes, então enquanto os gêmeos seguiram para uma sala, Minho e Chan foram para outra.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎𝗌 𝐆𝖾̂𝗆𝖾𝗈𝗌 𝐒𝖾𝗈 • 𝟐𝖢𝗁𝖺𝗇/𝐌𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 🎉
 𝐎𝗌 𝐆𝖾̂𝗆𝖾𝗈𝗌 𝐒𝖾𝗈 • 𝟐𝖢𝗁𝖺𝗇/𝐌𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora