Capítulo 11: Wolf poison

4 1 0
                                    

Jabriel sentia a tensão no ar, após as mortes e incidentes que haviam ocorrido. Ele estava soltando Davison da cela.

Jabriel: Pronto, você está solto.

Davison: Já não era sem tempo.

Oliver: Foi um grande mal entendido.

Jabriel: É, conseguiram nos enganar.

Davison: E tudo culpa do maldito do meu pai.

Davison decide subir as escadas, e ao fazê-lo, ele avista André segurando o braço de Jackson, compreendendo tudo. Ele continua seu caminho sem parar.

Jabriel: Foi uma noite agitada.

André: Tentativas de assassinatos são sempre agitadas.

Ana: O que o Anakin está fazendo?

Jackson: Ele quer organizar um funeral, a forma como morreram foi brutal, e ele achou que seria melhor.

Jabriel: E ele está certo.

André: Tenho que ir.

Jackson: Aonde?

André: Vou falar com a Nair, é melhor ela ficar a par da situação.

Ana: É melhor mesmo.

André: Vem comigo, Ana?

Ana: É claro.

Os dois saem da sala, deixando Jabriel sozinho. No entanto, ele percebe que Oliver desapareceu. Ele vai até a janela e avista Oliver do lado de fora.

Jabriel: Oi.

Oliver: Oi.

Jabriel: Deu para perceber que você é bom de briga.

Oliver: É, você também não é tão ruim.

Jabriel: Mas obrigado por me salvar, eu estaria empalado com aquela estaca agora se não fosse por você.

Oliver: Não tem que me agradecer.

Jabriel: E o que vai fazer agora?

Oliver: É melhor eu ir embora. Anakin quer fazer um funeral, é melhor eu te deixar descansar.

Jabriel: Obrigado, mesmo.

Jabriel abraça Oliver e sente o cheiro de seu perfume no pescoço.

Oliver: Tenha uma boa noite.

Jabriel: Você também.

Oliver entra no carro e vai embora. A noite passa, e um novo dia começa. O funeral das vítimas da noite anterior está acontecendo.

Anakin: Sei que a forma como perdemos jovens de nossa escola foi devastadora, e que essa tragédia pode não ser superada rapidamente...

Anakin discursa diante de todos os presentes na escola.

Jabriel: Nada do Oliver, acho que ele não vem.

Jabriel fala consigo mesmo enquanto olha para o celular. Ele se junta aos amigos.

Anakin: Nós, como comunidade, precisamos encontrar forças para superar essa tragédia e nos apoiarmos mutuamente. Estamos aqui para apoiá-los e para honrar a memória daqueles que se foram.

Ele dispensa os alunos para que possam processar a notícia da perda dos estudantes.

Nair: O que aconteceu foi realmente horrível.

Jabriel: Sim, realmente horrível.

Faith: E o pior é que eram todos inocentes.

Faith está com Sebastian em um carrinho de bebê.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora