📍153° BASE DA MARIMHA📍
HOPE
☸POV☸ლლლ
Peguei o Tofu e caminhei pelo corredor em passos amplos.
Rapidamente retornei ao pátio e sorri ao ver o portão completamente aberto, pronta para nos libertar deste lugar.
Tofu,que está nos meus braços logo começou a lamber o meu rosto, como se soubesse que em breve estaríamos saindo daqui.
ーLi-vres.ー disse alegre ao sair andando em largos passos, até que de repente algum me puxa pelo o cabelo.
ーOnde pensa que vai?ーUma voz masculina Questionou, atrás de mim.
Faltava tão pouco!, Droga!
ーSinto muito,Mas eu não vou ficar aqui!ー digo e lhe dei uma cotovelada e quando eu já ia correr.
Um cofre, O Luffy, e um garota ruiva cairam do Céu?!
ーPEGUEM ELES!ー O soldado berrou ,e logo muitos deles apareceram indo em direção de Luffy e da garota ruiva.
E em instantes uma luta começou entre eles.
Olhei para o portão e em seguida para o tumulto. Uma oportunidade perfeita para ir embora daqui!
ーVocê não vai sair!ーO soldado se pôs na minha frente.
ーTudo bem!, Eu me rendo.-ーDisse e com cuidado deixando o Tofu no chão. -se esconde Meu querido.- mandei e ele logo saiu correndo para algum lugar.
ーEscolha certa.ーEle diz se aproximando de mim e foi então que eu peguei meu canivete da cintura e com rapidez enfiei em sua coxa.
Ele gritou de dor, e eu sai correndo e no caminho Percebi que um dos soldados se aproximava por trás da ruiva, então logo cheguei lhe acertando com uma rasteira.
ーValeu.ー a Ruiva logo agradeceu.
ーDisponha.ー falei.
ーEi Hobe,Que bom te ver de novo.ー Disse o Luffy ao passar lutando.
ーÉ Hope!ー Sorri.
ーAh, é mesmo.ーEle sorriu e repentinamente suas mãos se esticaram dando um golpe em três soldados de uma só vez.
Santos Céus!.
ーFascinante!ー Exclamei admirada.
ーEfeito da Akuma no mi!ー Disse a Ruiva a passar por mim.
ーEra meu sonho!ー mumurrei, e logo um dos soldados me derrubou.
Aí minhas costas de anciã!
ーFinalmente te peguei,Garota maldita!ー Ele riu cerrando os dentes.
ーQue saco! Me deixa!, a Marinha se diz "justiça",Mas olha só o que estão fazendo, uma tremenda de uma injustiça comigo! Que só vim buscar meu doguinho.ー reclamei e ele me olhou feio.
ーNão se faça de vítima!ーEle já estava pronto pra me atacar com a sua espada quando de repente.
O Roronoa Zoro,chegou lhe acertando primeiro.