– ‐ – 》⚓《 – ‐ –
O Going Merry seguia cruzando os mares sob o comando de Usopp, que estava sendo guiado pelas direções dadas pelo palhaço Buggy, bom, pela cabeça dele que os homens-peixe esqueceram no Baratie. Ao menos o mar estava calmo, dando um pouco menos de trabalho para os piratas novatos. Quem realmente estava dando trabalho era Buggy que, vez ou outra, trocava as direções que dava a Usopp.
– Mas cê não disse: "Cinco graus pra estibordo?" ‐ o atirador perguntou.
– É, só que era pro outro estibordo, ô capitão borra cueca ‐ Buggy respondeu debochado. A cabeça dele estava apoiada em um barril fechado.
– Achei que palhaços eram mais engraçados ‐ Usopp murmurou.
– E o quê? ‐ a cabeça deu alguns pulinhos se virando para Usopp – Por que cê não fala na minha cara?
Nesse momento, Zoro subiu para o convés de comando, sua expressão era séria e impiedosa enquanto ele caminhava na direção dos outros dois. Os curativos em seu peito já não estavam tão bons assim, mas ele nem demonstrava incômodo.
– Ei! Bom dia, campeão! ‐ o palhaço exclamou, rindo.
– Eu sei que o Luffy fez um acordo com você para encontrar o Arlong ‐ Zoro disse sério e ameaçador – Mas se você vier com gracinha...
– O que você vai fazer? Me fazer sangrar? ‐ Buggy debochou.
Mas Zoro não estava para palhaçadas, ele agarrou a cabeça de Buggy e a levou em direção à grade do barco, deixando‐a estendida sobre o mar.
– Ei, espera aí! ‐ o palhaço pediu desesperado – Foi brincadeira! Um acordo é um acordo. Você quer o seu mapa de volta e eu quero meu corpo!
– Acho bom você não tá armando para gente.
– Zoro, amigão! Honra entre todos os piratas. Certo? ‐ Buggy soltou uma risada histérica – Posso cantar uma bela cantiga do mar para passar o tempo.
Antes do palhaço começar, Zoro já estava levando sua cabeça para o lugar.
– Oh, garota com cabelo de água de salsicha, roubou meu mapa me prendeu no lugar dos infernos! ‐ Buggy cantou, bem desafinado – Ela é astuta, vigarista e imunda, mas não dá para negar que ela tinha uma bela...
Usopp abriu o barril e Zoro jogou a cabeça lá dentro.
– Ai! Ai, meu nariz... ‐ ele choramingou.
– Já escutei gaivotas cantando melhor do que isso ‐ uma voz feminina se fez presente no local. Era Elektra, encostada em uma das grandes.
– Ei, eu ouvi isso! ‐ a cabeça gritou de dentro do barril.
– Cala a boca ‐ Zoro disse dando uma batida na tampa do barril.
– Temos que trocar esses seus curativos ‐ a cantora disse ao ver o sangue ultrapassando um pouco das bandagens no peito do espadachim.
– Eu tô legal... valeu ‐ Zoro seguiu em frente saindo do local.
Elektra e Usopp trocaram um olhar confuso, o atirador deu de ombros voltando a guiar o navio e a morena preferiu não seguir adiante com nenhum diálogo, indo na mesma direção em que o espadachim, mas caminhando para encontrar o capitão próximo à proa junto de Sanji. O cozinheiro estava com uma vara de pescar tentando pegar algum peixe, enquanto Luffy observava ansioso.
– Como está indo a pescaria? ‐ Elektra perguntou. Ela tirou seu kirith das costas e se sentou na grade, começando à tirar algumas notas suaves.
– Bom, acabamos de começar ‐ Sanji respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS || Nami (One Piece)
FanfictionEros, no grego, é o amor romântico e intenso entre duas pessoas destinadas. Nami não acreditava em amor, mas Elektra vivia para cantar sobre ele. ‐ ‐ 《 🎸 ‐ 🍊 》 ‐ ‐ Fanfic ‐ Nami × Fem!Oc ‼️Aviso Legal‼️ Alguns dos personagens encontrados nesta...