Fazia dias,meses que vc estava preso na casa de Ren, você não aguentava mais as coisas que Ren fazia,todo dia o mesmo sofrimento,tortura e o tal "amor" que Ren demonstra a você,ele te torturava fisicamente,vc agora tem tantas cicatrizes e cortes pelo corpo...Ren se tornou seu medo,mas você não podia sair dali, você estava completamente preso ali,com uma coleira elétrica!Quem caralhos faz isso?! Apenas o Ren,e ele é doente..
Você não aguenta mais, só que Ren confiava em você,ele te amava,e não queria ficar sozinho novamente,mas o jeito que ele te fazia querer ficar em sua casa era tentando fazer você ter medo dele,e ele conseguia, óbvio!Mas você prefiria morrer do que continuar com a vida merda que estava tendo, Ren te usou pra tantas coisas,te torturou,sequestrou e ainda te tocava umas vezes,e você por mais que tenha que aguentar...
Você prefiria morrer,na sua cabeça seria a melhor coisa,acabar com tudo isso,pq ele faz isso? Não faz sentido,ele falava de um tal de Strade,e que ele já foi "machucado" pelo Strade,na verdade era tortura,mas Ren era sozinho,ent aprendeu que aquilo era o amor,ele nunca teve uma infância boa na verdade,ele sempre foi alguém que teve traumas, Strade....
Strade agora tá no porão de Ren, dps que ele morreu ele foi mantido dentro do freezer por 2 anos direto,e você descobriu isso quando explorava a casa,o corpo era ensanguentado,cheio de furos em seu peito até a barriga,era tão bizarro,Ren te disse que ele que bobiou e foi morto pela própria vítima,mas tudo aquilo...Quem faria isso consigo mesmo? Aliás,ele come carnes cruas,tipo..Ensanguentadas,isso era meio nojento,teve uma vez q ele até te ofereu um coração de frango,e você aceitou,e era bom,mesmo cru daquela forma...
Nesse dia,ainda era de madrugada, normalmente você não conseguia dormir direito pq tinha dias q Ren o acordava de jeitos .... Estranhos,mas tirando a parte da tortura,abusos,e até obrigar a comer,ele era legal,e diz que te ama,por mais q ele faça coisas irritantes cntg.
Você hoje conseguiu dormir,mas você ainda parecia com sono, você levanta e se espreguiça lentamente.Logo você se levanta e vai até o banheiro, normalmente vc acorda com Ren na sala e ele logo te veria,mas hj não.
-"Aonde tá o Ren?...Eu não vou procurar,talvez só relaxar um pouco..."
⚠️ AVISO,AS ASPAS SÃO USADAS PARA SINALIZAR QUE O PERSONAGEM ESTÁ PENSANDO⚠️
Você lava seu rosto rápido e o seca,logo indo para a cozinha, lá estava escurinho, você pensou que seila,era de manhãzinha ainda?E então você tentou procurar o interruptor,logo você o acha,e acende a luz,mas quando você acende você se assusta com Ren gritando.
-BOM DIAAAAA!FELIZ ANIVERSÁRIO! Diz Ren gritando com uma voz doce e alta.
Você o olha super confuso,assustado e surpreso pra caralho, você o olha sem entender.
-A-ah? Você demonstra não entender.
-Hum.... Você não se lembra que dia é?Nosso aniversário do primeiro dia que vc passou aqui cmg!Poxa, você esqueceu?
Você o olha e da um sorriso desajeitado.
-Ah!Sim,sim...Eu lembro!Eu só não esperava exatamente que era HOJE,sabe?.
Você diz meio "animadinho" Ao ver o bolinho em cima da mesa.
-Eu pensei que você não gostava de bolo,nunca vi você comer ou comprar um.
Você realmente nunca o viu comprando bolos,realmente,foi uma surpresa.
-Neh..Eu comprei esse bolo pq eu li as coisas do seu telefone e vi q gosta de bolinhos,eu normalmente não como TANTO mas eu quis comprar pra você!
Ren vai até você e te abraça forte, te dando um beijinho,te fazendo ficar rosadinho e sorrindo desajeitado,logo o abraçando de volta.
-Muito obrigado,Ren!Isso me deixa muito feliz.
Ele sorri pra você...De longe,MUITO DE LONGE, o relacionamento de vcs era bacana,mas nd te empede de ter um certo nojo do que ele faz, até pq ele nem sequer é um humano,ele era um "neko"? Você n sabe dizer,mas quando vc o zoa de furry ele fica todo bravinho.
-Denada,e sabe qual vai ser o presente não é?.
Ele te olha malisioso,e você fica com um olhar de sem graça e desprezo,mas você gostava do sexo...O relacionamento de vocês era bem doentiu,pq vc o namora a força, MUITO a força!
Você o olha desageitado,mas não fala nada enquanto olha para o chão,na verdade ele não se importa se você quer ou não, ele vai te abusar se ele precisar,por mais que isso seja horrível, você teria que aceitar de qualquer maneira.
-Eu.... Não quero isso,hoje...
Ren te olha desanimado.
-Você não tem escolha,vamos lá! Você disse que me amava,e olha que você tá aqui a já um ano!
Ele sorri genuinamente enquanto vc ainda estava com uma cara de cu,quando ele percebe,Ren te olha "decepcionado"
-Hoje mais tarde eu quero você na minha cama,certo?Eu não quero brigar,eu juro que faço você entrar no clima! Aliás,vamo comer?
Você acena a cabeça com um sorrisinho de leve,logo vocês dois se sentam na mesa e você corta dois pedaços,um pra cada um,logo dps de uns minutinhos Ren já tinha devorado TODO o bolinho,enquanto você acabava de comer,depois disso você lava os pratos enquanto Ren ficava agarradinho na sua perna,era fofo até..
-Vamo assistir um filme,minha raposinha?
Ren te apelidou assim faz tempo,mas não era ruim, você gostava até.
-Filme?Claro!Eu gosto de ver filme com você,mas você promete que não vai ser aqueles bizarros que você coloca?
Você diz se resumindo a fitas que Ren colocava na tv,eram sobre oq Strade fazia com as vítimas,torturava-os..E você não gostava disso,nem um pouco , você sentia nojo do tanto sangue e etc.
-Ah,tudo bem,raposinha!Mas eu n sei mais oq a gente pode assitir
Ren fala enquanto te agarra mais,seu maior medo é que você não sabe se Ren tem todas as características de uma raposa,e se ele tiver a época do cio alguma hora? Você se fodeKK.
-Você não gosta de animes,Ren? Bora ver
-BORA,vamo de hent-
-Não porra,vamo outro,normal!
Ren se desanima.
-Ta,tá,sem graça,tem um anime ai que eu acho que é legal
-Tudo bem então,bora ver, já acabei de lavar a louça,pode me soltar,Renzinho?😺
Ren fica agarrado e chega ate arranhar.
-Okay,okay,a sala nem é tão longe mesmo...
Você diz com uma voz cansada,e tava andando com uma certa dificuldade,pq ele era pesado apesar do tamanho de uma criança de 12 anos, vocês chegam na sala uns minutos depois e você se senta cansadinho.
-Obrigado, raposinha!
Ren sorri.
-Denada..
-Vamos ver o anime
Só vai continuar no próximo capítulo,pq esse aqui pra mim já tá grande jáKKKKK.
Cliquem na estrelinha Raposinhas,e até o próximo capítulo!😺⭐
(sim,eu tô mendigando estrela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⪩˚⊹໒୭'± AMOR 'doentio' ±'໒୭ ⪩₊˚,
FanfictionVocê e Ren convivem juntos a 1 ano! ⚠️Tem agressões, sangue,abusos⚠️ ⚠️Tem cenas 🔞 e sexo⚠️ A fanfic se trata de relacionamento gay 🤷