Mirrors

113 9 8
                                    

Eu te amo de todas as formas que me deixa até mesmo embriagada com o seu perfume suave.


















Ato¹; I gotta check into rehab
'Cause baby, you're my disease

2 anos atrás.

Destruída, era assim que Handong se sentia. Seu coração se desmanchava tão rapidamente que nem mesmo seu cérebro poderia aguentar, estava se sentindo enjoada e com a cabeça latejando em dor. O que ela fez foi dar um passo para trás, olhar bem o rosto lindo daquela mulher, olhando bravo em sua direção. Era algo que fazia com que ela se arrepiasse, sentindo seu coração errar uma batida vendo Minji terminar seu cigarro e jogar no tapete caro que sua mãe tinha dado a ela, focou seu olhar nos da mulher na sua frente.

- M-mas.. eu só dei uma volta com essa amiga minha, ela só me levou pra beber um suco. Eu queria te levar mas você estava madrugada toda no estúdio com a Yoohyeon, eu estava mal e dei uma volta.- Handong começava se explicar.- So foi isso que aconteceu, amor. Não faz isso comigo, por favor. Você tem que acreditar em mim!

- Você sabe que eu não gosto da Shuhua e que eu não gosto que saia sem mim, você ainda não aprendeu? Enfim, estou cansada disso. - Minji falava ajeitando a camisa que por algum milagre ela não notou não ser dela. Então apenas olhava a cena com certo nojo "Quanto drama" elas só iriam parar de ficar.- Para de chorar.

- Mas.. você falou que me amava, que queria ficar comigo. Eu não entendo, você.. olha, amor. Eu sei que.. eu errei, eu errei com voce meu amor..- Minji olhava com um plano superior para a mais nova, como se ela fosse a coisa mais desprezível da terra. Isso acabava com a garota cada vez mais, como pode um olhar mudar tanto em tão pouco tempo.- Eu não faço mais meu bem, você tem que me escutar..

- Você já me deu o que eu queria Handong. Você já fez seu papel, agora vou ir atrás de alguma iludida igual que abra as pernas tão fácil quanto foi com você, agora me deixa em paz.- Minji dava um beijinho na bochecha da garota e andava até a porta.- Antes que diga algo pra alguém, lembre-se, eu tenho fotos nuas suas, não quer sair como a piranha não é?- Handong ficava parada olhando a mulher que tanto amava pisar no seu coração.

- Por que está fazendo isso..?- Handong pensava em todas as coisas que passaram juntas durante tanto tempo, todo aquele tempo que admirava o rosto dela enquanto dormia, aquele anjo parecia um demônio agora, que estava destruindo ela lentamente e de forma cruel.- Mas eu falei que esperaria seu tempo, eu falei que ficaria ao seu lado.. eu.. eu te amava e você disse o mesmo..

- Eu não amo você, eu menti pra você. Feliz agora?- Ela falava sem qualquer piedade.- Aliás, essa história é um segredo nosso ok? Não conte a ninguém sobre isso no curso, você não quer ver seu corpo exposto por aí não é.- Minji pegava fortemente no rosto da chinesa que negava com a cabeça, tremendo de medo e pavor da mulher que estava ali na sua frente. Ela machucava ela com as unhas, enfiando na carne de seu belo rosto.- Meu amor.. você serviu durante um tempo, não fique assim está bem?- Minji dava um rápido selinho.- Te vejo por aí, Dongie.

Quando achou que namo poderia piorar, a mulher usava o apelido carinhoso que apenas ela usava com ela de maneira debochada. Ela saiu cantando a música que tinha escrito para ela como deboche, ela ficou mais dez minutos parada olhando para um canto apenas chorando muito. Quanto seu coração doeu mais, quando sua mente começou a cair a ficha, soltou um grito de dor tão alto que suas cordas vocais quase se arrebentaram.

Doente, cansada, desgastada. Ela simplesmente acabou com tudo em minutos, com sua alegria e até mesmo com a luz que te ilumina. Tudo foi caindo aos pedaços, tudo foi desabando e caindo. Ela nunca imaginou que aquela garota doce iria se tornar aquele monstro. Pegou o celular e ligou para Shuhua, foi a única que passou na sua cabeça naquele momento. Ligou vendo seu seu coração palpitante, ela estava entrando em pânico.

RehabOnde histórias criam vida. Descubra agora