ALERTA DE GATILHO⚠️O amor carece de cuidados e as vezes mesmo "maltratado" ou negligenciado, este se sobrepõe a qualquer mágoa, tristeza ou engano, só para garantir a felicidade da pessoa amada.
Aquela manhã canadense estava diferente de todas as outras. O céu estava límpido e o sol um pouco mais quente que o habitual. A brisa aliviava e bagunçava as folhas das árvores.
Depois da maravilhosa noite e daquele início de manhã revitalizante, o casal se despediu pelo que seria alguns minutos até se encontrarem no lobby do Hotel. O que não aconteceu, pois Adam havia chamado todos do elenco para uma reunião surpresa. Lana supôs que era para fazer seu bom e velho discurso antes dos episódios finais. Realmente, depois de várias instruções e avisos de mudanças nos dois capítulos finais, o autor e produtor deu seu discurso não sem antes pegar alguns de surpresa...
--
SALA ESTUDIO A
Ed: estamos muito orgulhosos de termos vocês como uma grande família e em breve outros se juntaran a nós, é o que esperamos quando e se o piloto for aprovado pelo público.
Adam: Mas há algo que queremos deixar claro para alguns. Esperamos que vocês mantenham o profissionalismo mesmo que suas relações não dêem certo. -Destacou passando o olhar de Ginni e Josh para Jennifer que ficou visivelmente envergonhada. Estava vermelha aos olhos de todos. Aquilo era uma característica fofa da atriz.
Lana sorriu discreta e silenciosamente deduzindo que ele havia descoberto as duas, pela sua atitude de segundos atrás...
Ed: espero que cuide bem da nossa estrela, Sebastián. Queremos falar com os dois antes de saírem. -Disse parando o olhar no rapaz de olhos azuis claros.
Morrison abriu e fechou a boca num gesto de surpresa. Lana engoliu a seco, fechou os olhos com força e abriu de novo. Talvez fosse um sonho. Um mau sonho. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo, seu coração disparou e um nó travava sua garganta.
-Deve.Na..o. Engano. -Tentou articular a mais nova, mas encarar os olhos marrons agora tristes e inquisidores a estava fazendo se sentir mal.
-Claro, Ed. -Respondeu cínico esboçando um sorriso de orelha a orelha e direcionando um olhar malicioso para a loira que estava ao lado da sua companheira.
-Eu preciso ir. -Falou a morena por fim, com um singelo sorriso no rosto, sua marca registrada. Estava atuando, claro.
--
NO CENÁRIOL.P queria entender o que estava acontecendo, ou melhor, havia compreendido tudo. Tudo não passou de uma transa. Uma aventura. Queria se bater por haver se iludido tanto. Por haver fraquejado. Antes que Adam e Ed dessem por terminada a reunião, a atriz esboçou um sorriso fechado e enigmático e saiu. Precisava sair dali. Seu estômago estava embrulhado, parecia que o maravilhoso café da manhã havia sido uma dose de ácido e estava corroendo tudo por dentro. Andou alguns passos e achou um lugar para se sentar. Estava atrás do cenário do castelo da Evil Queen. Ninguém a encontraria ali. Ao menos isso pensava.
DE VOLTA A SALA A
Só havia ficado os produtores e o casal. Os demais saíram e Ginni notando o ar estranho que tomou conta do local decidiu ir em busca da outra amiga com Josh sob seu percalço.
Adam: foi uma surpresa pra nós quando vimos as notícias hoje. -Afirmou como um pai que descobre uma travessura de um filho.
Jennifer estava confusa. Que notícias? Do que diabos eles estavam falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Fim -Morrilla
General FictionTudo acontece enquanto JMo e Lana Parrilla estão gravando a série Once Upon a Time (Era Uma Vez )- série de televisão americana de drama e fantasia criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. O primeiro contato de Jennifer e Lana foi quando Adam e...