Há muito tempo, na pequena cidade de Ravenwood, os rumores sobre a família Sturniolo circulavam como uma praga, e a razão era o segredo sinistro que os irmãos trigêmeos Nick, Chris e Matt guardavam.
Eliza vivia em uma cidadezinha tranquila, longe das histórias assustadoras que circulavam sobre os irmãos Sturniolo. No entanto, a curiosidade a consumia quando ouviu rumores sobre uma família misteriosa que habitava uma mansão sombria nas proximidades.
Antes de chegar à mansão Sturniolo, Eliza passeou pela cidadezinha. Foi lá que ela começou a ouvir os rumores sobre os irmãos Sturniolo, histórias que ecoavam pelos cantos da comunidade.
No centro da cidade, ao passar por uma loja, ela ouviu os moradores compartilhando suas próprias experiências e os contos sombrios que ouviram sobre os Sturniolo.
Um comerciante idoso comentou: "Você já ouviu falar dos Sturniolo? Dizem que são trigêmeos e que possuem poderes misteriosos, como se tivessem feito um pacto com as trevas."
Uma senhora encolhida, com um olhar preocupado, acrescentou: "Há muitos anos, algo terrível aconteceu naquela mansão. Algo que não pode ser explicado."
Eliza, cada vez mais intrigada, escutava com atenção as histórias assustadoras dos moradores, enquanto seu coração batia mais rápido de curiosidade e apreensão.
"Eu ouvi dizer que eles roubam almas de quem ousa se aproximar," alertou um jovem, com uma expressão sombria.
Eliza, após ouvir todas aquelas histórias perturbadoras, sentiu um arrepio na espinha e soube que estava determinada a investigar os segredos dos irmãos Sturniolo por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Fiksi RemajaImagines curtos com os sturniolo triplets.