O instrutor chamou a atenção de todos no final da tarde, anunciando um jogo que envolveria calouros e veteranos do castelo. A ideia era testar o potencial dos novos guerreiros e avaliar o progresso dos veteranos do ano anterior. Todos ficaram curiosos e ansiosos para saber mais sobre o que estava por vir.
Instrutor: Ei pessoal, como este é o primeiro dia dos novos guerreiros do castelo, decidimos fazer um jogo, uma espécie de brincadeira para testar o potencial dos calouros e avaliar a evolução dos nossos veteranos do ano passado.
Isso despertou a curiosidade de todos, incluindo veteranos como Flexo. O instrutor explicou que havia duas mesas com caixas e papeis, uma para os veteranos e outra para os calouros, onde eles deveriam colocar seus nomes. Após quase uma hora, todos os nomes estavam nas caixas.
Instrutor: Ótimo, agora vou retirar três nomes de cada caixa.
A revelação de que apenas três nomes seriam escolhidos levantou questionamentos e especulações na plateia. O instrutor selecionou seis nomes e anunciou que haveria três combates antes do fim do dia.
Instrutor: Esses seis nomes foram escolhidos, e haverá três combates antes de finalizarmos o dia.
Isso causou choque e discussões entre o público, que se perguntava como seriam os confrontos entre calouros e veteranos. O instrutor esclareceu que os combates aconteceriam e nomeou os participantes dos primeiros confrontos.
Instrutor: O primeiro combate será entre Narume, a caloura, e Davilah, a veterana. O segundo combate será entre Kitsu, o calouro, e Vigor, o veterano. O terceiro e último combate será entre Nour, o calouro, e Stan, o veterano.
O anúncio deixou todos preocupados e curiosos sobre os desfechos das lutas. O instrutor explicou que os participantes teriam 30 minutos para se preparar, e os escolhidos deveriam se dirigir à arena, enquanto o restante da plateia assistia.
Luther olhou para Nour e expressou seu desejo de ter sido escolhido.
Luther: Como você é sortudo, vai ter a chance de ganhar destaque logo no primeiro dia. Eu adoraria ter sido escolhido.
Nour, no entanto, estava preocupado com o combate iminente.
Nour: Sorte? Eu não tenho a mínima chance...
Luther tentou encorajar Nour.
Luther: Não é porque são veteranos que eles serão absurdamente mais fortes que você. Mesmo que não vença, você tem a oportunidade de se destacar.
Nour expressou sua preocupação.
Nour: Não é por serem veteranos; é porque eu não tenho nenhum treinamento de combate como é comum entre todos. Eu não tenho a mínima chance.
Frode se aproximou e tranquilizou seu irmão.
Frode: Nour, isso não é totalmente verdade. Mesmo que não tenhamos sido treinados por nosso pai, lembramos das vezes em que fugimos para observar Adonis treinando. Ele nos deu conselhos. Use isso, junto ao seu corpo naturalmente forte e rápido. Existe um grande potencial aí.
Nour ficou chocado com as palavras de seu irmão, que acenderam nele uma esperança, dissipando seu nervosismo. Luther também encorajou Nour.
Luther: Não sei do que seu irmão está falando, mas você parece incrível, maninho. Boa sorte, não quero que meu novo rival seja covarde e tenha medo de tentar, não é isso que você me mostrou hoje.
Nour, encorajado pelas palavras de Frode e Luther, prometeu.
Nour: Mas é claro que não, vou me tornar forte, o mais forte. Pelo menos derrubarei meu oponente no chão uma vez.
Eles então chegam até a arena. após caminharem bastante por uma parte aberta no castelo, cercada apenas por seus enormes puros de pedra.
Nour impressionado diz;
Nour : Aqui é realmente enorme, é quase como se houvesse uma cidade dentro do castelo.
Eles então finalmente avistam a arena, era aquilo ? tão pequena ? pensaram.
Luther : Será que vai ser um desafio de tirar o outro da arena ? afinal, ela é tão pequena.
Frode : Ela aparenta ter 6x8 metros de area.
Flexo que estava vindo andando e ouviu a duvida deles.
Flexo : Arenas menores como essa é para pressionar os lutadores a realmente lutarem, sem muito espaço para fugir ou ganhar tempo, sem nada para utilizar do terreno a sua volta, se sair perde, se for derrubado, tem apenas 10 segundos para voltar. As lutas ai são as mais frenéticas e intensas.
Instrutor : Eu farei o papel de juiz, as regras são :
1- Se sair da arena perde.
2- Se cair tem apenas 10 segundos para voltar ou perde.
3-Se desmaiar perde.
4- Se matar o adversário, está expulso.
5- Se gritar eu desisto, o adversário
deve cessar ataque imediatamente ou ele perde.
Sem mais duvidas, nossas primeiras participantes podem subir na arena, escolham suas armas pois nada alem do que levarem com vocês poderá ser usado posteriormente na batalha.
As duas jovens então sobem e se preparam para o intenso combate.
Novatos talentosos ou Veteranos experientes, quem se mostrara superior ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Bilim Kurgu"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...