Preciso e certo

336 22 2
                                    

Os olhos verdes como esmeraldas, se abriam lentamente ao sentir que algo tocava carinhosamente a pele nua sobre a cama box no centro de um quarto simples e com paredes neutras.

O arrepio do toque trouxe um sorriso para os lábios da cantora de fios longos e ruivos, enquanto Roberth a beijava na costa, lhe fazendo lembrar da noite intensa que tiveram e poucos dias após se conhecerem.

Florence sorriu e com seu jeito meigo e dengoso, virou de bruços para cima, encarando o belo homem que sorria, além de deslizar a ponta de seus dedos em seu rosto quadrado e sussurrar:

- Bom dia?

- Bom dia.

Não importava o quanto Roberth visse que Florence, a cantora de jeito meigo e amável como sua isca perfeita para o que tanto queria, mas ao mesmo tempo, ele se via preso em seus olhos, sorriso, beleza é a forma de falar, mas eram pontos fracos que ele não queria ter, e não tinha.

Florence o sentiu a beijando com calma, mas intensificando com o passar dos segundos, até a arrancar um sorriso quando se afastou e disse:

- Vou fazer o café da manhã! Ou eu não saio dessa cama - riu, se afastando alegremente e pulando para fora do colchão, arrancando risos de Florence que apenas se cobriu e o viu caminhando de costas, apenas para não afastar o olhar do dela.

Longe dali, S/N acariciava os ombros de Adele, que continuava dormindo profundamente e repousando em seu peito, sentindo sua respiração quente e carinho a cada movimento que a cantora fazia para se sentir mais confortável em seus braços.

A cena era tão linda que S/N se viu presa nos fios dourados e bagunçados, pele branca como porcelana e acima de tudo, Adele como ela própria. Sem grandes produções ou aparatos, apenas Adele e seu jeito doce de ser.

A artista plástica segurou o rosto da cantora com cuidado, retirando-a de cima de seu peito nu e a colocou sobre o travesseiro ao lado. E a todo momento, Adele nem se movimentava, demonstrando estar completamente apagada e se manteve, até que S/N saísse da cama, vestiu um roupão e caminhou até a porta, abrindo-a e fechando, deixando ela sozinha em um enorme quarto.

Os passos de S/N ecoam leves pelo local, até que ela chega na cozinha, amarra os fios em um coque imperfeito, coloca um avental e lava as mãos, dando assim início a um preparativo de café da manhã para sua namorada e divertida Adele.

As frutas frestas enfeitavam a enorme mesa, os pães uma cesta de palha, geleias em um pote de vidro e no fim do corredor, Adele surgia com uma camisa preta escrita Bady, descalça, coçando os olhos e rosto inchado, fios amarrados em um rabo de cavalo e sonolenta, mas vendo em sua frente a mesa feita e S/N de pé em frente ao fogão, terminando algo e a olhando com um sorriso no rosto.

- Nossa!

- Bom dia, amor?

- Bom dia. - se aproximar do móvel, tocando e olhando com mais atenção cada coisa - Desde quando você faz essas coisas?

- Desde sempre! - riu, levando para a mesa torradas bem gratinadas e com queijo - Servida?

- Claro, mas... - se senta em uma cadeira - Você nunca fez isso.

- Nunca, Adele?? - a olha com reprovação, cruzando os braços e se apoiando na mesa.

- Errei! - riu alto - Você, raramente faz isso.

- Raramente, Adele???

- Tá! Você faz isso - se inclinou, beijando-a rapidamente e voltando a olhar a mesa - Releva S/N, eu acabei de acordar. - riu.

- Vou jogar essa calda em você, já, já!

- Não seria uma má ideia - sorri maliciosamente.

- Engraçadona!

Ambas se viram degustando de cada alimento feito por S/N, até partirem juntas em direção a pia para deixar tudo limpo, seguiram para o quarto, onde cada uma tomou seu banho individualmente e saíram para uma caminhada, a fim de queimar tudo que haviam comido e para que S/N esquecesse um pouco o ocorrido com Roberth.

Seus passos eram calmos, porém, eles se intensificaram quando chegaram em uma ampla área de vegetação, começando a correr uma ao lado da outra e chamaram a atenção de todos presentes, tanto pela beleza, quanto pela lá risadas que davam a cada passada, com Adele rindo alto de algo que apenas ela estava ouvindo e que saia dos lábios da mulher ao seu lado, que trajava uma calça legging preta e camisa na mesma tonalidade, enquanto a cantora um short legging branco e uma camisa preta, e ambas estavam com os longos fios presos em um rabo de cavalo perfeito.

Assim que chegaram próximos a um banco de praça rodeado por árvores, pararam e se apoiaram na primeira coisa que acharam, enquanto se olhavam e viam a pele corada e pingando devido ao suor, mas nem assim ficavam feias, e sim ainda mais lindas ao ponto de Adele, sem vergonha alguma, se aproximar de S/N e lhe roubar um beijo rápido, ouvindo-a rir segundos depois ao perceber que ela estava extremamente ofegante.

- Cansou rápido, Adele.

- O que? Estamos correndo a minutos e... - aponta para ela - Você também está cansada! Não é somente eu, não!

- Eu estou muito bem, obrigada - ri.

- Convencida!

Foram poucos minutos até que as duas mulheres continuaram a correr, mas de uma forma menos intensa e mostrar que não precisam provar nada a ninguém.

A volta no bairro levou minutos, e ao longe, tanto Adele quanto S/N viam a mansão se concretizando e ao atravessarem a porta, a primeira coisa que a cantora inglesa fez foi avisar:

- Chega! Não aguento mais!

- Ah não Adele! - ri - Vamos para a academia, vai?

- Ah não S/N! Você não cansa??

- Por que você acha que eu não canso tão rápido quando estamos juntas?

- Isso explica muita coisa! - ri, ao conseguir entender a razão de ambas passarem horas e horas em momentos loucos, insanos e divertidos.

- Pse!

- Mas eu estou cansada e... vou tomar um banho de piscina com você.

- Eu vou para a academia. - ri, vendo a frustração nos intensos olhos verdes.

- Poxa!!

- Beijos!

- S/N? É sério?? - a vê atrasando a enorme porta aberta e gritando.

- SIM!

Caminhando pelos corredores estreitos e repletos de molduras com imagens de santos e desenhos incomuns, estava Florence após tomar um banho, secar os fios, vestir um vestido longo azul com partes transparentes, maquiagem básica e descendo cada degrau, vendo ao fim o homem que levou para sua cama, lhe olhando com um misto de admiração, devoção, atração e prazer ao vê-la como estava, além de estender uma das mãos, a ajudando a descer o último degrau, colando seu corpo ao dela e apertando a cintura fina, enquanto sussurra:

- O que você costuma fazer quando acorda?

- Eu? Eu costumo pegar um pouco de sol.

- Sério?

- Sim! - o vê a olhando intrigado - Todos os dias eu sento no jardim para pegar um pouco de sol.

- Todos os dias?

- Não todos, apenas quando tem sol - ri de forma meiga, recebendo um beijo do homem, que sem pensar duas vezes a ergue em seu colo, caminhando ao som de seu riso até a cozinha.

- Não todos, apenas quando tem sol - ri de forma meiga, recebendo um beijo do homem, que sem pensar duas vezes a ergue em seu colo, caminhando ao som de seu riso até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora