Hugo narrando
Vivendo dez anos em metade de um. Vivendo uma vida em uma férias.
Ontem fiquei exausto de organizar as coisas da viagem, parecia pouca coisa mas não foi tão pouco assim.
Depois de um bom banho me deitei abraçado com a Lorena ate pegarmos no sono.
Chega a ser irônico o fato de que eu sempre vou pra cama com mulheres e a Lorena é carinho, companheirismo e de verdade eu nem cogito sexo ainda. Quando Yago cogitou situação parecida com a Thamy, eu ri, achei impossível.
Acordo no domingo e vou tomar um banho, coloquei meu short ja pensando na pscina.
Dei um tapinha na testa da Lo, que acordou assustada e me olhou com raiva.
- Muda nunca menino. - Ela disse fazendo bico e eu beijei o bico dela
- Vai se organizar pra gente descer. - Eu disse e ela foi seclevantando e pegando as coisas pra ir tomar banho.Não demorou muito pra descermos, e ficarmos conversando sobre a vida, ate os trigemeos chegar e começarmos a questionar onde passaram a noite.
Algumas pessoas foram comprar bebidas e coisas pro churrasco, e eu resolvi subir de novo pro quarto enquanto ia esperar eles voltarem.
- Gostou mesmo da cama nova ne? Não sai dela - Lorena disse rindo entrando no quarto.
- An, chata. E você gosta mesmo de mim ne? Sempre esta onde eu estou. - Falei e ri me sentando na cama.
- Ela se sentou ja colocando a mão em meu rosto e começamos a nos beijar.Fomos nos beijando de forma que cada movimento deixava tudo mais intenso. Lorena se sentou no meu colo e rebolou de uma forma que não sei descrever. Apertei sua cintura puxando a mesma pra baixo colocando sua intimidade contra meu membro em ereção.
- Temos um churrasco em alguns minutos. - Ela disse rindo entre um beijo
- E podemos dizer que nos atrasamos sem querer, enquanto testavamos a cama. - Respondi sorrindo de volta.Fomos tirando peça por peça de roupa com cuidado e desejo, desde o primeiro dia que bati os olhos na Lo e que vi ela beijar a Nathy, eu imaginei aquele momento.
E obviamente estava melhor que em pensamentos. Nossas bocas e mãos brincaram por um grande tempo, ate que finalmente nosso corpo se tornou um só ali na cama, em diversas posições, gemidos, arranhões, beijos, mordidas.
Lo é perfeita.
Quando acabamos, ela se aconchegou em meu braço e o que eu nunca imaginei, aconteceu.
- Eu te amo Lo. - Escapou da minha boca em forma de sussurro, mas alto o suficiente para que ela ouvisse.
Lorena levantou me olhando nos olhos com expressão de susto e logo colocou uma piada no meio de tudo, como sempre.
- Anda, vamos pro banho, você esta com febre e delirando bastante. - Ela disse rindo.
Tomamos banho juntos, transamos mais um pouco em baixo do chuveiro e depois descemos.
- Lorena, sera que consegue gemer mais baixo da próxima vez? - Matheus questionou rindo
- Vai fazer alguem gemer e para de cuidar da minha vida. - Lorena respondeu e todos rimos.Obviamente os meninos ja tinham chegado e o plano era curtir o resto do dia, sem confusão, sem briga....
Quem sabe na casa nova isso seja possível?
Matheus narrando
Eu estou cansado!
Lutando por um relacionamento invisível entre eu e a Olivia, que é tão invisível que eu não consigo ver nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Teen FictionDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...