S/N
S/N olhava ansiosamente pela janela do carro enquanto seu coração batia forte de nervosismo. O carro estava estacionado em frente à escola americana, e era o dia de seu primeiro dia de aula após a mudança para os Estados Unidos.
S/N: Vocês acham que vou conseguir me enturmar aqui? Estou tão nervosa.
Mãe: Claro que vai, querida. Filha, você é incrível e vai fazer amigos rapidamente.
Pai: E lembre-se, filha, todos têm o primeiro dia de aula. Logo você se sentirá em casa.
S/N: Eu sei, mas é tão diferente. A língua, as pessoas...
Enquanto falavam, S/N saiu do carro e ficou olhando para o prédio da escola. Era imponente, com bandeiras dos Estados Unidos enorme. Ela podia ouvir risos e vozes vindos de dentro.
S/N: Parece tão grande... Espero não me perder lá dentro.
Mãe: Você vai se sair muito bem, querida. Lembre-se de ser você mesma. As pessoas vão gostar de você.
Pai: Estamos aqui para apoiar você. Ligue para nós a qualquer momento se precisar.
S/N sorriu, sentindo-se mais confiante. Ela pegou sua mochila e deu um passo em direção à escola. Com o coração acelerado, ela entrou no prédio.
S/N: O que me espera nessa nova escola?
Ao entrar na escola, S/N esbarrou em um grupo animado de meninas asiáticas intercambistas. Elas pareciam extremamente felizes em encontrar uma garota estrangeira.
Yuki: Ei, você é nova aqui? De onde você é?
S/N: Sim, sou nova. Eu sou do Brasil.
Mei: Que legal! Nós somos intercambistas da Coreia. Bem-vinda à nossa escola! Meu nome é Mei, e essas são Minji e Yuki.
S/N: Muito obrigada, Mei, Minji e Yuki!
O grupo de meninas levou S/N à diretoria, onde a diretora as recebeu calorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Teen FictionImagines curtos com os sturniolo triplets.