Respondi a mensagem de Dimitri concordando em sair com ele, senti vontade de dar uma chance pra ele, não posso me permitir me prender apenas nos meus desejos em Cassian.. eu não penso em namorar e o último em que eu posso me apaixonar é aquele artista pop problematico.
Por mais que todos os meus momentos com Cass se tornem surreais, eu gosto do momento e apenas o momento com ele.. ou estou mentindo para mim mesma e não quero enxergar o que está diante dos meus olhos. Cada dia que passava eu desejava tê-lo mais para mim, ele poderia facilmente viver no meu guarda-roupa e sair quando eu quisesse usar ele.. ele poderia simplesmente sair ficando a minha disponibilidade.
Na noite passada, nos vemos em um festival de música e eu compareci para usar um vestido de uma marca que pagou para que eu fosse no evento com seu vestido. O vestido era lindo, da cor turquesa e detalhes em prata.— Você está linda hoje. — Falou Cass com seu jeito galanteador, se aproximando da mesa que eu tava com Lily e vindo me abraçar sussurrando elogios no meu ouvido.
— Obrigada. — Digo me afastando sorrindo com seus elogios— Tem certeza que quer passar pra câmera que somos amigos felizes?
— Acho que é o melhor que podemos fazer pra evitar comentários se formos vistos em algum lugar inusitado.
Lily não estava gostando da ideia de que eu estou saindo às escondidas com Cass, mas ela estava tentando ser uma pessoa que vê mais o bom da vida depois de descobrir sua gravidez. Lily estava tentando ignorar nossos flertes na sua frente, e eu entendo ela não gostar dele.. ele tem um potencial em passado péssimo e está se agarrando diariamente com a sua melhor amiga.
Estávamos os três conversando na mesa até que eu ouvi uma voz familiar, me virei para trás sentindo um toque no meu ombro — Louis? — Pulei nele em um abraço de saudades, meu agente estava na cidade.— Está tudo resolvido com meus problemas, agora posso te gerenciar pessoalmente — Falou meu agente em um tom alegre em me ver, fazia alguns meses que não nos vemos. Eu gostava muito do trabalho especialmente dele, eu não quis mudar de agência para que ele continuasse comigo.
Apresentei Cassian pra ele como apenas um amigo celebridade meu, ficamos conversando matando a saudade até Cass se retirar da mesa por ser o seu momento de cantar algo no enorme palco do evento.— Essa canção é uma nova criação minha que não foi lançada em lugar nenhum. Vocês com certeza vão gostar.
Ultimamente as canções de Cass estavam em uma era romântica e essa que ele estava cantando certamente era bem romântica, nos seus versos falam sobre um homem apaixonado capaz de fazer de tudo por essa mulher e ele parece se assustar o quanto o amor dele é perigoso. Ele amava além da conta.
Eu nunca fui de ouvir as músicas dele, mas depois que me aproximei me interessei em ver a vida dele.
Meus olhos brilhavam com a personalidade de Cassian nos palcos, seu microfone era o instrumento mais lindo pra arte quando ele cantava. Ele se tornava ainda mais confiante e sensual, eu não conseguia disfarçar o desejo ardente que eu sentia por Cass... principalmente enquanto ele cantava olhando nos meus olhos.— Oh, My God. Você está apaixonada!? — Disse meu agente notando o meu olhar apaixonado para o cara que estava cantando no palco. Era Cass.
— O que você está falando? — Virei a cara como uma criança emburrada.
A performance acabou e eu estava tentando convencer o meu agente que eu não estava apaixonada e brinquei que se ele continuasse falando sobre isso eu demitiria ele.— Mad, você sabe como ficaria sua reputação se você assumisse qualquer tipo de relacionamento com ele. Eu sei que ele é um pedaço delicioso de mal caminho e isso deve te atrair, mas assumir isso pra telas.. é um erro.
— Pare com essa conversa, Louis.
Lily ficou só observando a conversa pois eu não permiti que ela abrisse a boca dela para contar sobre meu caso com Cassian. Fiquei trocando olhares com Cass até o fim do evento, acabamos propositalmente se barrando nos corredores e ele me puxou pela cintura me prendendo contra a parede.
— Cass, qualquer um pode passar aqui agora e isso virar um escândalo...
— Deixa que vejam. Agora minha atenção é só sua. — Cassian falou e eu dei um sorriso bobo por seu charme destruidor de lares. Ele abriu a porta atrás de mim que era um camarim do espaço e me puxa pra dentro para podermos nos beijar, um beijo feroz que me causava um frio no estômago.
Combinamos de nos vermos na sua casa depois do evento, assim que tudo acabou fui para a sua casa e passamos a noite juntos.
Eu não sabia direito o que eu sentia em relação a Cassian, mas eu gostava de passar o tempo com ele e acredito que seja apenas um avassalador desejo sexual.— Vamos nos encontrar amanhã. Quero sair com você.. preciso conversar com você em algum outro lugar. — Olhei confusa pra ele querendo saber qual seria essa conversa.
Estávamos conversando na cama depois de curtir um ao outro e meu celular apitou e acendeu a tela avisando uma mensagem, pedi para que Cassian pegasse o celular para mim e ele conseguiu ler quem estava mandando mensagem e era Dimitri perguntando se eu estava bem.
— Esse cara saiu inteiro do acidente?— Peguei o celular da mão dele tendo a certeza que era Dimitri.
— Sim, felizmente ele saiu.
— Hm... está pensando em sair com ele?
— Isso não é da sua conta. — Falei curta e grossa, ele se aproximou de mim me quebrando com seu rosto perto do meu pescoço me causando arrepios.
— É da minha conta sim. Você é minha.
— Só nos seus sonhos... Cassian.. — Falei em tom manhoso me derretendo com seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Romantizm(essa obra é um dark romance) Nos palcos, ele é uma estrela, mas nos bastidores, ele carrega o peso de relacionamentos fracassados e uma reputação de mulherengo. Conhecido por sua voz sedutora e beleza cativante, o cantor Cassian Del Vecchio vive à...