— Então... Cê tá ficando com o PH? — Nem é coriosa essa.
— Ah.. não ué. — Falo tranquilamente.
— Então porque ele te beijou?
— Eu sei lá, ele deve ser doido.
— Hum sei... Que roupa cê trouxe pra ir pro bailão?
Fui até minha bolsa que está no chão e a peguei tirando minha roupa de dentro.
— Essa ó. — Mostrei a ela um short jeans preto que ia até meus joelhos e rasgado nas coxas, e como não podia faltar uma blusa branca do real Madrid com detalhes de dragão muito linda, de lei né.
— Uau, vai ficar um gatinho em! — Piscou o olho.
— Já sou né.
Nós ficamos jogando conversa fora até dar o horário de irmos. Agora já passava da 10hrs e começamos a nos arrumarmos.
Tomei um banho bem dado e depois voltei para o quarto para vestir a roupa, coloquei uma correntinha de prata e passei meu Malbec, ficar cheiroso né, e esperei a Fê.
— Bora filha, que já tá tarde! — Digo vendo ela passar uns negócios na cara.
— Calma, falta só o gloss. — Bufei e sentei na cama. Eu tava ansioso, mas não não o porque. Será que o Ph vai? ... Mas é claro que ele vai Matheus. Queria ver ele de novo. — Pronto Theus, vamos.
Chegamos no local do baile e tinha muita gente apesar de ser um pouco cedo já que costumam vir lá pra meia noite. Andamos mais um pouco até encontrar um lugar mais tranquilo por assim dizer. Uma música começou a tocar e as pessoa gritaram animadas, "Virgem" é o nome da música, um hit de 2018 muito boa. Não costumo dançar, mas o bit dela me contagiou e comecei a me mover. Eu vi alguns garotos fazerem um passo e imitei eles. Eu movia os pés de acordo com os meus braços, pra esquerda e pra direita. Enquanto isso a Fê também dançava, ela rebolava e ia até o chão.
— Theus, rebola também.
— Eu não, é coisa de mulher. — Falo sem jeito.
— Deixa de ser fresco, faz assim ó. — Ela fez um quadradinho no ritmo da música. Tentei fazer igual, mas minha cintura é toda dura. — Tá parecendo um calango.
— Cê para em.
— Mas é verdade. — Ela riu continuando a rebolar.
— Eu vou buscar uma bebida.
Saio em direção a multidão, passando por entre o acoxo de pessoas até chegar no bar. Pedi whisky com energético. Fiquei esperando o bartender fazer, tava tão distraído que não senti alguém se aproximar. Tomei um susto quando senti alguém dá um beijo no meu pescoço, virei pra pessoa pronto para fazer um barraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑨𝒍𝒆𝒎ã𝒐
Teen Fiction𝕮𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖑𝖊𝖒𝖆̃𝖔 / - Porra, eu me gamei em você de um jeito que eu nunca fiquei por ninguém, eu preciso ter você pra mim. História também postada no Spirit Fanfic.