Victor se encontrava sozinho no refeitório da nova escola, evitando o olhar julgador de João e seus amigos, que se divertiam com o seu deslocamento. Ele segurava o seu prato com as mãos trêmulas, tentando ignorar as risadas escandalosas que ecoavam ao seu redor.
Romero, sua nova amiga, se aproximou, balançando a cabeça diante daquela situação. Seus cabelos curtos com lindas mechas loiras combinavam perfeitamente com sua personalidade vibrante.
— Esses imbecis não têm mais o que fazer, não é mesmo? - Maky disse, com os olhos fixos no Shauce.
— Tente não se preocupar, Vic, apenas ignore esses "merdinh*s".
Victor deu um sorriso tímido, agradecendo a amizade de Maky. Mesmo com todo o sofrimento que ele enfrentava, sabia que podia contar com ela. Ela era uma verdadeira luz em meio à escuridão.
Enquanto isso, João continuava a provocar o brasileiro, agora mais do que nunca. Não importava o quanto ele tentasse ignorar, as palavras afiadas cortavam fundo. Edu, parecia se divertir ao fazer piadas cruéis sobre Victor. Henry, passando as mãos no cabelo, olhava se divertindo ainda mais ao ver um ser humano tão frágil ser atacado e Gui apenas observava a cena, sem interceder.
No meio de tantas provocações, Rebeca Rey, amarrando seus cabelos ondulados se aproximou de Shauce. Seus olhos castanhos cheios de desprezo se encontraram com os de Vic.
— !Dios mio!, que coisa mais horrenda, ¿quién dejó escapar al animal del circo? - Beca disse com desdém, olhando fixamente para o Victor, antes de se agarrar a João.
— Saiu direito da série “AHS-Freak Show” para a vida real jsjsjs - ironizou ela, rindo da situação.
As palavras da Rey atingiram o brasileiro em cheio, deixando um vazio dentro dele. Ele estava acostumado a ser o alvo das piadas, mas ouvir palavras tão cruéis vindo dela foi como um soco no estômago.
No entanto, algo inesperado aconteceu. João olhou para Victor por um breve momento e, por um segundo que parecia durar uma eternidade, seus olhares se encontraram. Naquele instante, Victor percebeu algo diferente nos olhos de João, algo que ele não conseguia decifrar.
Enquanto o próprio tentava entender a complexidade daquele olhar, Maky se aproximou determinada, pronta para enfrentar João e seus amigos.
— ¿Tá olhando o quê? - Maky lançou um olhar desafiador para Shauce.
— Se quiser, tira logo uma foto porr* e cola na testa para admirar.
O grupo do Shauce pareciam incertos sobre como reagir. A garota de cabelos curtos e atitude feroz era um obstáculo inesperado em seu caminho.
— É melhor sairmos daqui,Vic, você tem muitos fãs - Romero tentando desviar os olhares de certas pessoas.
Victor começou a perceber que talvez não estivesse completamente "sozinho". Ele estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria sua vida para sempre. E, quem sabe, no meio de toda a escuridão, ele encontraria a luz que tanto ansiava.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐂𝐫𝐮𝐳𝐚𝐝𝐨𝐬
Fanfiction𝘈 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 "𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘊𝘳𝘶𝘻𝘢𝘥𝘰𝘴" 𝘳𝘦𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴 (𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰) 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘮𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦...