Eu deveria ter expressado meu amor por você mais vezes, embora tenha certeza de que você entendia, eu deveria ter dito mais. Deveria ter compartilhado mais momentos ao seu lado, ouvindo você falar sobre novelas, remédios e plantas.
Eu deveria ter dito mais vezes o quanto te amava, mesmo sabendo que você me conhecia melhor do que ninguém e compreendia que eu não sou alguém que demonstra carinho o tempo todo, pois tenho dificuldade com isso. Mas eu deveria ter me esforçado mais, porquê você merecia ouvir essas palavras.
Eu deveria ter dito mais vezes o quanto achava você inteligente, forte e corajosa. Deveria ter contado que, nos momentos difíceis, pensava em você e em como não queria te desapontar, porquê você não criou filhas fracas.
Você me disse isso várias vezes, e quando eu era jovem demais, não entendia completamente. Às vezes, eu chegava a pensar que você era rígida demais comigo, mas agora compreendo. Você estava moldando uma mulher forte, e eu precisava ser forte, pois a vida é uma dádiva conquistada com determinação.
A última vez que ouvi isso foi quando meu filho mais velho nasceu, seu neto. Naquele dia, senti que não poderia mais continuar, estava exausta, prestes a desistir fisica e mentalmente. Foi quando você demonstrou sua incrível força, disse: "Eu não pari uma filha fraca, você consegue." Segurou minha mão, beijou minha testa e juntas trouxemos o Ruan ao mundo. Naquele momento, não consegui te agradecer o suficiente ou dizer o quanto te amava, mas desde então, meu amor por você só cresceu. Eu deveria ter dito.
Deveria ter preparado mais pudins, organizado mais festinhas de aniversário com salgadinhos, docinhos e bolos. Deveria ter aproveitado mais aqueles abraços, que pareciam durar mais do que o normal ultimamente. Talvez você soubesse o que estava por vir.
Eu deveria ter dito inúmeras vezes o quanto te amo, o quanto você é e sempre será importante para mim. Deveria ter procrastinado menos e aproveitado mais os domingos, mas sempre pensei que teríamos tempo. Esse tempo foi roubado de mim, roubado de nós, e agora tudo o que desejo é poder dizer que te amo, por todas as vezes que fiquei em silêncio.
Eu te amo...
Eu te amo,
Eu te amo,
Eu te amo...