Capítulo Único

75 6 12
                                    

Notas:

oioi meus amores! venho aqui com mais uma AU para vocês dessa vez envolvendo os Soukoku e Fyolai em suas versões femininas! Eu espero de verdade que vocês gostem pois foi escrita com muito carinho! As personalidades não condizem com as reais óbvio, mas eu de fato estava com esta ideia a certo tempo. Enfim! Todas as referências da história vão estar no meu fixado do twitter @licesaturs.
e caso vocês queiram aqui está mais um playlist na qual eu criei para esta historia https://spotify.link/EowvllsqcEb
enfim, espero que gostem! e deixem seu comentários aqui! eu adoro ler-los<3

Sexta Feira 13, uma bela data porém considerada por muitos humanos o dia do azar. Mas bem, não era o mesmo no mundo sobrenatural, principalmente quando a data caia no mês de outubro. Neste período é oficialmente declarado o mês das bruxas, e sextas 13 são por suposto o dia de seu auge de poder durante o mês de outubro. E como se trata de uma data que não ocorre todos os anos, sempre que se da a oportunidade as bruxas fazem uma grande festa no reino sobrenatural, para mostrar sua superioridade e deixar os outros seres impotentes pelo menos por essa data, já que seres como vampiros e lobisomens que as oprimiram por anos não se igualam a elas durante a data.
Enquanto isso no Monte Cristo Homestead havia diversas bruxas, transitando de um lado para o outro freneticamente, havia muito a ser feito até antes das 20:00. Porém nos telhados da mansão havia duas garotas sentadas fugindo de seus trabalhos, ou melhor, havia uma morena fugindo de seu trabalho já que sua colega já havia feito seus deveres.
—Eu não acredito que é finalmente sexta feira 13 Fedya-Chan!
—Já falei para não me chamar assim, soa estranho saindo da sua boca —Disse a mesma com o cenho franzido.
—Ah foi mal! Eu tinha esquecido que você era tão sem senso de humor —A cacheada deu um empurrão na mesma com o ombro.
—Eu que sou sem senso se humor ou você que é chatinha, hum? —Disse a de olhos cor vinho se deitando nas telhas, não demorou muito para que um pequeno roedor se aproximasse da mesma que o pegou e o colocou em seu peito logo acariciando o rato.
—Você sempre faz isso né? Isso explica o do por que de você ser tão po- —Foi interrompida ao sentir as cordas de seu corset estourando o que a fez segurar por puro reflexo —Você me paga Dostoyevsky.
A que estava deitada apenas deu de ombros e fechou os olhos quando sentiu o pequeno roedor ser tomado de sí, Osamu havia o tacado longe, em direção a onde ficava os gatos. A mesma se levantou e ficou encarando a cacheada com um rosto imparcial, quando finalmente ia falar algo, alguém chamou pela morena primeiro.
—Dazai! Desça agora! Você acha que pode sumir assim e me deixar para fazer todo o trabalho sozinha!? — Se tratava de Kunikida, a garota na qual Dazai dividia dormitório esse semestre.
—Kunikida-chan! Estou muito ocupada agora, sinto muito — Disse a morena dando de ombros.
—Ocupada com o quê? Tacando os ratos dessa russa pelo telhado?
—Com certeza, e tem coisa melhor?
—Srta. Doppo me faça o favor de arrastar essa parceira sua para outro lugar.
A morena ja se vendo contra a parede suspirou pesado e deu de ombros.
—Tabom! Já vou, deixe-me só ir trocar esse belo corset que alguém estragou —Falou fintando a garota ao seu lado, mas segundos depois se levantou e deu de costas acenando com uma das mãos — Daqui a pouco lhe encontro Kunikida~
—Espero que você não demore sua-! —A de cabelos mais claros saiu de lá batendo o pé.
A garota de cabelos lisos deu risada da situação, se perguntava como a Doppo poderia ficar praticamente 24 horas por dia junto da Osamu.
E lá estava ela, "sozinha", pensando sobre os futuros acontecimentos daquele dia. Ela sabia o que tinha que fazer, sua consciência estava mais que limpa. Porém, seus pensamentos não duraram muito, pois pode sentir mãos cobrindo sua visão.
—Ta dah! Adivinhe quem é! — A de fios brancos falou orgulhosa.
—Oh, Kolya. O que faz aqui tão cedo? A festa começa a partir das oito — A russa retirou as mãos da outra de seus olhos e ficou as segurando com carinho enquanto olhava para a outra garota ali presente.
—Existem dois motivos! Um sendo porque pediram para que eu trouxesse algumas coisas, e o principal deles... ver você! Poxa faz tanto tempo que você não aparece na Mansão Winchester, até mesmo Sigma-chan vai mais lá que você — Ela fala de forma dramática.
—Sinto muito querida, tenho andado com a mente ocupada este ano — Soltei as mãos da mesma e direcionei as minhas até as fofas orelhas de lobo em sua cabeça e fiz um leve carinho na região.
A senhorita Nikolai era um lobisomem, como todos vindos da mansão Winchester. As mansões mal assombradas na visão humana na verdade sempre foram comunidades entre os seres sobrenaturais, onde são separados por categoria, rótulo. E isso de fato era algo que revirava o estômago da russa, mas ela sabia que não teria mais de ver isso dentro de algumas horas.
—Aconteceu algo? —Disse a platinada enquanto aproveitava do carinho.
—Nada que você precise se preocupar, acredite.
—Humm Dos-chan se você diz, mas sabe, eu adoraria passar um tempo com a mais bela das bruxas, entende? — Ela diz logo após distribuindo selares pela bochecha da outra.
A de cabelo escuro apenas revirou os olhos dando um pequeno sorriso pro caso.
—Eu adoraria, mas teremos tempo depois, eu preciso resolver algumas coisas por agora, está perto do anoitecer e não é algo que eu possa adiar...
A loba apenas desviou o olhar ao jardim da mansão, isso de fato havia a deixado cabisbaixa. Porém não deixaria isso a abalar.
—Tudo bem Dos-chan, porém nos encontramos no mesmo lugar de sempre —Ela apontou o dedo mindinho a outra com a intenção de que ela prometesse.
—Está bem —Ela sorri e também estende o mindinho juntando com o da outra —Eu prometo que estarei no mesmo lugar dos últimos anos ao mesmo horário.
A promessa foi selada e os dedos se separaram.
—Mas me perdoe por isto Kolya — Ela disse já se levantando.
—Tudo bem, não se preocupe! Temos a eternidade para isso não é?
A outra apenas ficou em silêncio, e fez um sutil gesto de cabeça para a garota. Sem dizer mais nada ela apenas se retirou do telhado.
—Sempre tão ocupada Dos-chan~ o que você não quer me contar? —A loba fala depois da bruxa já ter se retirado.

Season of the Witch -Soukoku and FyolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora