CHAPTER TWO
Terça, 21 de novembro, 2023
Califórnia, Los Angeles
Encaro os ponteiros do relógio batucando meus dedos na mesa. Que tédio. Todos os alunos estavam em silêncio ouvindo a professora falar. Alguns até dormiam e eu já estava a um passo de fazer isso também.Eu estava morrendo de sono por não ter dormido bem está noite.
Logo o sinal toca e eu levanto recolhendo os meus materiais. Atravesso a porta indo ao meu armário e guardando as minhas coisas lá. Assim que eu me viro para ir embora avisto uma silhueta alta dos cabelos loiros ao final do corredor, era Vicent. Eu precisava tirar satisfações com ele sobre ontem então eu saí correndo atrás dele.
- Vinnie! Vinnie! Espera! - quando ele me ouviu se virou para me olhar. Pelo visto ele não dormiu bem. O mesmo estava com olheiras e para piorar um corte superficial nos lábios. Isso foi a gota d'água para mim. - eu preciso falar com você e agora! - dirijo a ele palavras curtas no tom sério e ele me encara com indiferença. Começo a andar sendo acompanhada por ele e paro assim que chegamos ao estacionamento.
- o que foi? - ele pergunta como se não tivesse feito nada. Eu reviro os olhos e rio em escárnio.
- aonde você estava ontem? - pergunto séria e o mesmo bufa passando as suas mãos pelo seu lindo cabelo loiro. - reponde logo!
- o que você quer, hein?! Vai me dar um sermão também? Já não basta a minha mãe e o meu pai! Será que dá para largar do meu pé? - ele fala tudo em um sopro só e confesso que me senti meio atingida com a sua grosseria.
- o que eu quero?! Vincent para de agir desta forma! Que coisa! - cruzo os meus braços na frente dos meus seios e o mesmo desce o seu olhar por um segundo. Se eu não tivesse tão irritada com ele iria corar com está atitude. - não sei se você se recorda, mas ontem a sua mãe fez uma festa de aniversário para ela. E também ontem eu tive um momento onde eu precisava o seu apoio. E aonde você estava? Aé, verdade! Em uma festinha mesquinha. Se drogando, bebendo e fazendo sexo! O quão escroto você é? - observo o mesmo trocar o peso em suas pernas. Ele evitava olhar os meus olhos e era aparente o quão esse assunto mexia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo contra o Tempo【+¹⁸】Vinnie Hacker
FanfictionEle corre contra o tempo para reconquistar o coração dela. Ela corre contra o tempo para esquecer ele. Ele corre contra o tempo para alcançar o inalcançável. Ela corre contra o tempo para encerrar o que não é para se dar continuidade. Em um mundo de...