— Mas não foi eu Naruto, eu mal tinha começado a curá-lo, e como se tivesse uma trava e meu chakra que a destravou. (E de fato foi mais ou menos isso, já que Saori o colocou em uma espécie de coma que simulava a morte, e a mesma colocou que ele acordaria quando a rosada tentasse curá-lo, e assim aconteceu)— Entendi... (Gaara murmurou já sabendo o que a platinada havia feito)
Mas todos deixaram esse detalhe de lado, afinal precisavam comemorar, o Kazekage estava vivo, e Suna havia ido em peso para salvá-lo, e isso encheu o coração do ruivo de felicidade, afinal agora ele se conhece!
[- Não Gaara-kun você não se conhece] - palavras ditas pela Saori quando viraram amigos.
Agora ele era amado e admirado pelo seu povo, e mais do que nunca ele sabia que podia confiar naquela que confiou nele primeiro, seja lá o que a Gojo estava tramando, Sabaku no Gaara sabia que podia confiar.
[...]
Saori estava em uma missão junto de Itachi, Kisame e Tyrion, haviam ido capturar o cinco caudas quando recebem um pergaminho de Pain os mandando para uma aldeia próxima, lugar esse era composto por nukenins.
Mas isso não era nada para os nukenins mais fortes do mundo shinobi, com isso logo partiram para seu destino em busca do tal pergaminho informado pelo líder da organização, enquanto Saori e Kisame ia o caminho inteiro falando bobagens, Itachi e Tyrion iam calados apenas se mantendo atentos a tudo a sua volta.
— Essa sensação... (Saori murmurou sentindo levemente um chakra conhecido quando adentraram os muros da aldeia)
— Algum problema Saori-sama? (Tyrion questionou sentindo o chakra de sua senhora se agitar)
— Estou sentindo um chakra que não deveria estar por aqui, será que é algum parente ou algo do tipo? (A pergunta de Saori foi para si mesma deixando os rapazes ali curiosos)
Mas nada foi dito enquanto iam em direção a uma das propriedades mais luxuosas daquele lugar, a platinada sentia a tal sensação aumentando exponencialmente dando indícios que estavam seguindo exatamente para onde queria.
— Quem é o senhor desta casa? (Saori perguntou após pegar um dos guardas em um movimento rapido o prensando contra parede) - Não gosto de perguntar duas vezes, será que devo te matar e encontrar alguém mais útil? (Ameaçou em um tom sombrio fazendo o guarda estremecer)
— E-ele é um mercador muito rico e poderoso. (O guarda falou de modo nervoso)
— E essa mercadoria inclui pessoas? (Ela perguntou, mas já imagina que a resposta era sim fazendo sua repulsa crescer assim como sua raiva)
— S-sim, e-ele possui m-muitas m-mulheres e... (O mesmo não foi capaz de terminar pois Saori havia o arremessado longe, ela podia aturar muitas atrocidades, mas não isso)
— Deveriamos ser discretos! (Itachi a alertou vendo que a mesma estava a ponto de extravasar sua raiva sem se importar com mais nada)
— Que se foda a discrição, vou colocar toda essa merda a baixo! (Ela entrou pisando duro nocauteando qualquer um que passasse por seu caminho)
Os seus companheiros a seguiam apenas observando, afinal ela estava tão furiosa que não deixava ninguém para eles, mas antes de abrir a grande porta onde certamente estaria o senhor daquela grande casa, ela parou de forma súbita ao sentir o chakra que estava curiosa até pouco tempo.
— Vocês pegam o pergaminho, eu tenho outra coisa para fazer! (Saiu sem esperar mais nada, e a esse ponto já tinha certeza de quem era aquele chakra frio e inconstante)
Estava complicado achar ele com tantos guardas surgindo, e isso já estava rompendo o pouco da paciência que ainda tinha na platinada, alguns minutos depois ela finalmente encontrou a sala, não, a cela onde o pequeno rapazinho estava.
Era Hiroshi!
O jovem menininho que havia encontrado quando foi atrás da Katsumi na ilha do mercador de escravos, e agora o rapaz era novamente um escravo, isso não deveria acontecer, afinal ela havia o libertado, se sentiu tão culpada por deixá-lo lá achando que ficaria seguro, mas não era hora de se lamentar.
— Hiroshi! (Saori chamou pelo jovem que logo se sobressaltou quando a viu e a reconheceu na mesma hora)
— VOCÊ VEIO, VOCÊ VEIO ME SALVAR! (O menininho pulava de alegria todo feliz, porém o mesmo estava fraco já que não era bem alimentado então acabou caindo)
— Não comemore ainda, me deixa te tirar daqui primeiro. (Ela destruiu a porta da cela e quebrou facilmente a corrente que o prendia pegando-o no colo e voltando para o local onde seus companheiros estavam)
Os rapazes já haviam conseguido pegar o pergaminho, estavam apenas conseguindo algumas informações extras com o senhor daquele local, mas isso não duraria muito, pois aquele homem havia irritado a mulher errada, e Saori estava quase soltando fogo pela boca (literalmente).
A platinada abriu a porta com o jovem garoto de cabelos brancos em seus braços, ela se aproximou dos rapazes andando de forma elegante roubando toda a atenção para si, o papel de "fingir" ser uma pessoa arrogante e soberba acabou se tornando umas de suas características normais do qual surgia ainda mais nesses momentos.
— Quem é o moleque? (Kisame questionou estranhando ela surgir com uma criança nos braços)
— E o garoto da ilha? (Agora foi Tyrion que questionou se lembrando do jovenzinho)
— Sim, e o nome dele é Hiroshi, mas isso não vem ao caso agora. (Ela olhou para o garotinho que se agarrava com força a ela sabendo que ali estava protegido) - Preciso que vá com ele meu amor, tá tudo bem, ele vai cuidar direitinho de você! (Falou de modo doce e gentil o entregando para Tyrion)
— Você vai embora? (Hiroshi perguntou já com os olhinhos cheios de lágrimas)
— Eu vou cuidar do moço mal que fez esse dodói em você. (Saori explicou dando um sorriso gentil)
— Ainda vou te ver de novo? (O menininho questionou novamente com medo de virar escravo novamente, e isso fez a Gojo sentir um aperto no coração)
Não... ela nunca mais deixaria aquele garoto passar por essas coisas de novo, nunca mais!
— Mais e claro que sim, vou te levar para minha casa, o que acha? (A Gojo perguntou vendo os olhinhos do menino brilhar)
— Mesmo? (A alegria já estava voltando ao garoto)
— Sabe... eu ainda sou muito inexperiente, e não sei se vou ser muito boa nisso, mas posso ser sua mamãe se quiser. (Aquilo deixou a todos muito surpresos, afinal ela estava adotando um garoto no meio de um missão com vários guardas se aproximando)
— EU QUERO, QUERO MUITO! (Hiroshi gritou empolgado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
FanfictionApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...