𓆙
A minha despedida de Woon foi um pouquinho dolorosa, mesmo que eu fosse o ver todo dia de manhã, já que eu ia mesmo continuar trabalhando com Taehyung. Isso me deixava muito feliz! Tae conversou com Ggukie e disse que não aguentava mais ficar sobrecarregado e adoraria minha ajuda, e agora sou assistente do assistente do Jungkook!
Depois de terminar tudo que tinha pra fazer, Jungkookie e eu fomos de volta para nossa casinha, que eu já estava com tantas saudades. Logo que avistei o sofá da sala, pulei nele e suspirei, tinha até o cheirinho do meu amor, que me acalmava. Cheiros eram uma coisa q me afetava muito, sempre fui muito sensível a eles, e os que eu gostava, tinham efeito muito forte em meu corpo, eu me sentia como um pintinho no calor da mamãe.
Senti o sofá afundar do meu lado e um peso em cima de mim. Ggukie estava deitado com uma perna e um braço em cima de mim.
-Meu amor estava sentindo falta de casa, hm?- ele sussurrou, arrepiando meus pelinhos. Assenti ainda com os olho fechados e ele me puxou para deitar em seu colinho- meu menininho está manhosinho?- esfreguei meu corpo no seu, como um tipo de confirmação.
Dei beijinhos em seu peito e ele me puxou para mais perto, abraçou meu corpo e deixou nossos rostos bem pertinho um do outro. Selou meus lábios demoradamente, me deixando mole. Segurei seu rosto deixei beijinhos molhados nele. Senti suas mãos caminharem até minhas coxas, e as senti sento bruscamente separadas, pulei e olhei para trás em susto. Agora meu quadril estava diretamente em contato com sua pélvis.
-Sabe do que eu mais senti falta?- ele sussurrou, me fazendo arfar. Neguei e esperei ansioso por sua resposta. Ele me puxou mais para cima e nos sentou, ainda comigo em cima de seu quadril. Chegou perto do meu ouvido e fez meu corpo todo tremer com sua fala- De ficar sozinho com minha bonequinha e fazer o que eu quiser com ela.
Gemi baixinho, faziam muitos dias que ele não falava assim comigo, me fazia ficar necessitado. Suas mãos passearam por minhas pernas, chegando na minha bunda e apertando forte. Às vezes eu não lembrava que ele era tão forte assim, me fazia pensar que, se ele quisesse, ele realmente conseguiria fazer qualquer coisa comigo. Me lembro da cama que ele simplesmente levando enquanto estávamos no quartel, e eu era uma pequena fração dela, me sentia quente.
-Já está fraquinho assim, amor? Mas eu mal comecei- sorriu malvado e eu gemi sofrido- Vamos tentar algo novo, sim?- assenti entregue e ele riu sedutor, quase me fez cair sobre seu corpo. Senti sua mão direita ir mais baixo na minha bunda, tremi quando seus dedos massagearam a pele entre meu pênis e meu buraquinho. Gemi sem conseguir me segurar, eu nunca havia sido tocado desse jeito, e mesmo por cima da roupa, fazia uma fricção gostosa e eu não pude evitar de ondular meu quadril em sua mão. Enquanto isso ele beijava meu pescoço e com a outra mão, fazia carinho em minhas costas- Deixa seu Ggukie tirar sua roupa, nenem?
-S-só se você tirar a sua também Goo..- pedi baixinho, e ele riu nasal, me soltando e tirando rapidamente sua camisa. Olhei empinotizado para seu corpo, era tão lindo.. Os músculos grandes e bem definidos, a pele macia e brilhante. Passei meus dedos por seu peito, sentido tudo aquilo com minhas mãos, inclusive os gominhos do abdômen, oito quadradinhos certinhos.
Suas mãos foram até o botão da minha calça e o desprendeu, puxando tudo para baixo, junto com minha peça íntima. Era azulzinha e confortável, ele tirou com tudo, que fiquei até com medo de rasgar. Após isso, ele tirou minha blusinha branca com babados, e passou as mãos pelo meu tronco magrinho,
-Meu namorado é tão lindo- me chamar de namorado me deixava corado. Ele levou sua cabeça até meus ombros e beijou toda a extensão, continuando em meu tórax. Senti sua boca beijando bem em cima do meu mamilo e estremeci, sentido aquele lugar endurecer. Ele não ficou muito ali, apenas selou seus lábios devagarinho e continuou por toda minha pele. Ele estava me provocando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23