Notas iniciais: Olá!! Comentem e votem bastante pois isso não é uma miragem!!
------------ √
Lauren tomou coragem antes de se aproximar daquela cena presente aos seus olhos, as vestimentas dele estavam completamente sujas e surradas. O corpo deitado ao lado do carro cinza enquanto Mike remexia abaixo, a expressão fazendo força enquanto girava a peça com um alicate em suas mãos sujas de graxa.
A morena caminhou remexendo em seus próprios dedos tensa, obstinada e aflita demais para prosseguir no que iria fazer, mas era necessário pois havia uma grande motivação por trás... olhos castanhos e cabelos longos, cintura fina e o quadril envolvente que se adequava perfeitamente em suas maiores características próprias. Poderia imaginá-la como se encaixaria perfeitamente em seus braços, abraçá-la com carinho seria certo uma das melhores sensações do universo.
- Acordou cedo hoje. – Enunciou educadamente se aproximando da garagem próxima ao jardim, a grande porta em tons de branco estava aberta e revelava a bagunça adentro.
A mochila estava em suas costas e ela se preparava para ir a Milford. Vestia uma camisa simples branca de mangas curtas, calças pretas e o mesmo tênis All Star e seus cabelos soltos recém húmidos pelo banho fresco. Michael continuou seus afazeres enquanto a garota permaneceu parada a sua frente, ela estava sem jeito, sem graça para pedir aquilo. Era estranho aquela proximidade como se houvesse uma imensa parede de pedra entre os dois.
- Por que acordou tão cedo? – Insistiu no assunto ajeitando a mochila em suas costas e ele continuou apertando a peça do carro ignorando-a. A garota o fitou profundamente e revirou os olhos empenhada a passar por cima daquela situação, sabia de seus motivos em estar assim. – Não vai falar comigo? Prefere ficar emburrado?
Michael cessou seus movimentos apenas escutando-a e o clima se tornou pesado. Não havia sinais do sol naquela manhã e o tempo estava fechado como de costume em Cape May, o homem decidiu parar com aquele jogo e finalmente a encarou vendo-a de braços cruzados e Lauren esperou por sua resposta.
- Emburrado? Isso é jeito de falar com seu pai Lauren?! – Advertiu seriamente, a garota voltou a revirar os olhos se aproximando com cuidado durante o tempo em que ele se levantava limpando as mãos com um pano sujo qualquer.
- Me desculpe... eu vim para conversar com você, não quero brigar. – Se apressou observando ele se aproximar da mesinha frente ao carro no fundo da garagem onde possuía suas caixas de ferramentas.
Michael usava uma regata preta surrada e uma calça larga cinza com bolsos nos joelhos, suas roupas eram velhas por decorrência a seus afazeres. Ele não era mecânico e estava longe de ser, apenas gostava de carros e de dirigir e estava verificando um problema recorrente em seu veículo e que estava lhe tirando a paciência. Sem ceder uma resposta a sua filha ele caminhou calado apanhando uma apostila sobre sua bancada e Lauren congelou quando ele voltou a se aproximar.
- Acho que você acabou perdendo isso, na lixeira. – Provocou seriamente estendendo para si a apostila toda amassada e Lauren engoliu com dificuldades, seus verdes compenetrados desviaram do objeto indo para seu pai que permanecia parado a sua frente esperando uma explicação.
- Olha...
- Eu sei que tudo isso pode parecer pesado, mas você é jovem demais para entender suas futuras responsabilidades, não tem maturidade suficiente para saber o que é melhor para você. Eu tenho essa obrigação de abrir seus olhos quando for necessário, eu sou o seu pai e acredite ou não eu apenas desejo o melhor para você e para nossa família e jogar no lixo o que eu comprei para você com tanto cuidado, isso não foi a educação e delicadeza que eu e sua mãe ensinamos a você Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormenta
FanficO destino toma suas próprias decisões causando uma desordem transformando-as em um caos profundo atingindo todos os envolvidos, um amor que fora interrompido drasticamente por escolhas do passado e que refletiam em todas as vidas como um eterno efei...