[6] _ um passo de cada vez

141 18 0
                                    

Pov: tae

.

" Olhe nos meus olhos, sinta a batida do meu coração e descubra o quão acelerado você o deixa "






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.












   Fiquei surpreso quando ele me contou sobre seu problema. Era algo que eu não imaginava que pudesse acontecer. Imagino o quão difícil foi para ele lidar com todas essas coisas sozinho, mas eu eu estava feliz por ele me contar, por confiar em mim. Eu estava apaixonado por ele e de certa forma ele queria estar comigo, então se ele queria eu iria ajuda-lo a se expressar.

  As vezes nem parecia que ele tinha esse trastono, talvez seja por que ele faz tratamento desde muito cedo. Iríamos enfrentar tudo isso juntos, estava feliz por que sabia que apesar de tudo jungkook sentia algo por mim e queria tentar e isso já era um bom começo.

   Foi engraçado quando expliquei para ele como se namorava, afinal ele nunca namorou ninguém. E bom, estou feliz em ser seu primeiro namorado. sorrir,  me olhando no espelho enquanto ele se  vestia. Iríamos jantar fora e esse seria o nosso primeiro encontro como namorados.
   Ele ouviu atentamente quando falei que namorados saiam juntos, jantavam fora, iam em parques, cinemas, passeavam em shoppings, eu sabia que não dava para fazer muito isso por ele ser alguém conhecido, mas de vez enquando dava pra fazer. Sorrir porque  ele não escondeu que gostou mais da parte em que fazia sexo.

  Observei quando ele saiu do banheiro colocando seu relógio o olhei pelo espelho e sorri quando ele me olhou de cima a baixo, logo se virando e saindo novamente enquanto eu terminava e arrumar meu cabelo, estava realmente grande e pensei em cortar um pouco e talvez mudar de cor, um loiro ou castanho quem sabe.
   Sentir jungkook passar as mãos por volta da minha cintura e colocar uma caixinha na minha frente. Olhei para ele pelo espelho já o encontrando me olhando. Sorrir, pegando de sua mão a caixinha e olhando uma pulseira prata.
Arregalei os olhos voltando a olhar para jungkook quando ele beijou meu pescoço, ele sorriu lado e deslizou suas mãos por meu braço até chegar na caixinha.

___ é ouro branco, contém 27 diamantes, comprei ela no dia em que fomos no evento de cartes. Você gostou ? __ ele disse olhando no meus olhos eu estava surpreso, aquela pulseira poderia compra um mansão. Me virei para ele eu sorrir, subir minhas mãos e as coloquei em seu ombro.

___ sim, é linda, obrigado, mas não precisa comprar esse coisas caras jungkook, eu gosto de coisas simples também. __ sorrir e fiquei na ponta do pé, deixei um beijo no canto de seu lábios.

[..]












   Quando chegamos no restaurante era o mesmo em que ele me trouxe da primeira vez, fizemos os pedido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, vez ou outra jungkook olhava o celular. Como era fim de ano e a editora estava entrando em recesso mas ainda havia muitas coisas para ser resolvidas até á entratada do novo ano  novos projetos e parcerias.
   Jungkook pediu um vinho e bebemos enquanto conversamos sobre algumas coisas. Aproveitei  para descobrir mais sobre ele. Eu realmente não sabia nada de jungkook, da sua família, amigos  jungkook era uma incógnita ainda para mim.

2 Tons Mais ClarosOnde histórias criam vida. Descubra agora