34

3.5K 330 73
                                    


Josh na mídia do capítulo. Inclusive, te entendo, tia Natalie.

30 comentários e eu posto o último do dia.

NATALIE

O almoço acabou algum tempo, a Emma disse que iria para casa fazer o teste e depois voltava para falar com a minha filha.

Eu estou ficando nervosa porque não sei como vou contar para o Josh que eu estou grávida, eu não sei se vou conseguir segurar a gravidez, mas o grande risco já está passando, e como eu disse para a Emma, eu vou contar para ele.

- Amor, o que foi? Estou sentindo você meio distante. - Josh me olhou.

Estávamos deitados na nossa cama, eu me levantei e encarei ele.

- Nós precisamos conversar. Eu tenho que conversar com você, preciso disso.

- Eu estou esperando essa conversa à algum tempo, um pouco antes da Jenna ir para o hospital, você estava estranha comigo, e ainda continua. Eu sei que eu disse pra Jenna que se você quisesse terminar comigo, eu iria aceitar, mas eu não consigo. Se você for terminar comigo, eu não.. - Ele começou a falar desenfreado.

- Calma, meu amor. - Eu seguro a mão dele.

- Não termina comigo, eu já me resolvi com a Jenna. Se eu fiz alguma coisa errada, me fala e eu concerto, peço desculpas.

- Eu estou grávida.

- Não termina... pera, você disse que está gravida? - Ele parece que caiu em si.

- Sim, eu estou grávida, é isso que eu queria dizer.

Ele se levantou da cama e ficou imóvel me olhando.

- Você está grávida, eu vou ser pai... Eu vou ter um filho...

- Amor, não fica tão anima....

- Meu Deus, eu vou ser pai. - Ele gritou levantando as mãos para o alto. - Quando você soube que estava grávida?

- Um pouco antes da Jenna ir parar no hospital. Eu não queria te dizer nada, porque eu sei que você iria ficar desse jeito, animado. Minha gravidez é de risco por causa da minha idade e pode ser que eu per...

- Não... Não fala. - Ele tapou minha boca com a mão. - Vai dar tudo certo, a gente vai ter um filho, você vai ser mamãe mais uma vez, e eu vou ser papai pela primeira vez. - Ele falou animado.

- A minha médica disse que por enquanto está tudo bem comigo e com o bebê, e que eu preciso ficar de repouso e não fazer nenhum tipo de esforço.

- Vamos seguir todas as regras, você não pode trabalhar então, por enquanto, não pode subir escadas, eu te levo no colo. Eu vou te acompanhar em todas as consultas, eu prometo que vou ser um bom pai, e um bom marido, se você aceitar se casar comigo.

- Você está falando sério? - Encarei ele.

- Super sério. - Ele se ajoelhou na minha frente. - Natalie Ortega, você aceita se casar comigo?

- É claro que eu aceito, seu bobo. - Ele se levantou e me abraçou.

- Obrigado por me fazer um homem melhor, e por você ser essa mulher incrível, e não podemos esquecer do nosso bebê. Eu te amo.

- Eu também te amo.



EMMA

Agora era a hora de contar a verdade pra Jenna, é a hora de aceitar que ela é o meu único amor, e ter ela de novo pra mim.

Bati na porta do quarto dela, e logo entrei.

- Podemos conversar?

- Você está doente? Primeiro bateu na porta do meu quarto, e agora está toda tímida ou sei lá. - Ela riu.

- É sério, quero conversar sobre um assunto importante.

- Vem, senta aqui do meu lado. - Ela deu um tampinha na cama.

Eu me sentei do lado dela, e suspirei.

- Eu quero conversar sobre duas coisas.

- Pode falar, é sobre a gente?- Ela me perguntou.

- Também é sobre a gente.

- Então fala logo, eu estou curiosa.

- Eu quero dizer que nesse mês que passou eu pensei sobre o que você me disse dentro do banheiro aquele dia. Não adianta eu esconder o que eu sinto, eu ainda te amo muito, vi o quanto você mudou, aceitou o Josh com a sua mãe.

- Sim, sabia que minha mãe está grávida? O Josh não sabe ainda. E o mais louco, eu vou ter um irmão ou uma irmã.

- Não é só isso que você vai ter. - Falei baixinho.

- O que?

- Eu disse que quero voltar com você, quero ter nosso relacionamento de volta, agora com a gente mais maduras e responsáveis, eu te amo e não consigo fingir.

- Você vai mesmo voltar pra mim? Me perdoa por não ter tentado antes. - Ela me abraça.

- Tudo bem, já passou. Agora vamos ficar juntas novamente. Esquecer o passado também.

Ela me beijou rápido e com vontade, senti o amor no abraço, no beijo, como eu fiquei tanto tempo sem essa mulher?!

- Espera, eu tenho que te contar outra coisa. - Me afastei dela.

- Tem mais?

- Eu não sei bem como te contar, eu estava com dúvidas, mas depois do almoço eu fiz um teste, e eu estou grávida. - Coloquei o teste na mão dela.

- E-eu não.. Não posso ver. - ela se referiu ao teste.

- Eu quero deixar com você. Parabéns, você vai ser mamãe. - Ela continou parada, como se tivesse paralisada.

- Não brinca assim comigo, amor. - Notei que caía algumas lágrimas dos olhos dela. - N-não pode brincar assim.

- Não estou brincando, eu estou grávida. Nós não usamos camisinha naquele dia que você voltou pra casa, e eu acabei esquecendo de tomar o remédio.

- Eu vou ser mãe... - Disse com a voz embargada. - Obrigado Deus. - Disse chorando.

- Não chora. - Abracei ela.

-Você não entende. Antes eu não tinha nenhum motivo pra viver, eu só estava existindo, e ai você chegou e mudou tudo, e agora... agora você está grávida... de um filho meu. - Disse enquanto chorava.

- Agora você vai ser mamãe, e vai ter que me ajudar a cuidar do nosso filho.

- Vamos ter um neném, eu ainda não acredito. - Ela me abraçou forte.

- Nem eu, justo agora que faltam apenas uns meses pra mim acabar a faculdade. Sorte que eu vou terminar antes do nosso filho nascer.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo. Obrigado por você me dar um filho, mais uma alegria pra minha vida.

- Eu que agradeço, agora estou carregando um fruto do nosso amor.




De agora pra frente a fanfic vai ficar muito boa hehehe. Os problemas de verdade vão começar... Ou talvez não! 😈😈😈

Essa é minha opinião.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora