🕊──◤26◢──⋅🕊

3 2 3
                                    

🌺A promessa do Bruxo acalmou um pouco o coração de Kendrick.Agora ambos estavam olhando para o horizonte,estava silencioso o único som era das vozes dos demais do esquadrão quê estavam ainda na sala de visitas de Desmond saboreando uns deliciosos biscoito que o bruxo havia oferecido antes de sair dizendo que vinha conversa com Kendrick

–Me conte mais,quero saber mais sobre essa maldição...–pediu Kendrick o bruxo o olhou surpreso,não esperava que ele quisesse saber ainda mais de uma coisa que tinha medo,mas então se lembrou,"Esse é Kendrick,sempre apressado em tudo,já devia te imaginado quê não gosta de supresas".

–Bem,a maldição além de deixa imortal, também aumenta assustadoramente o poder –Disse o bruxo–Pelo quê sei de você já é muito bom em relação a suas habilidades com o seu poder...Então, possivelmente você a parti de agora vai ter um poder muito mais forte,igualado com o do maligno Glauco.

Kendrick ficou pensativo por um tempo antes de falar

–Depois de umas horas que a maldição tinha entrado em mim...eu achei essa corrente com esse pingente da metade da pedra negra de Glauco–contou kendrick tirando o colar do bolso–Eu o joguei fora imediatamente mas quando percebi ele estava de volta a mim,envolta do meu pescoço.

–Onde quer chegar?–perguntou Sr desmond paciente

–Se...se eu der esse colar a Glauco,será quê eu não me livro da maldição?–perguntou Kendrick apertando a metade da pedra negra que estava pendurada na corrente que estava envolta do seu pescoço

–Infelizmente não,o colar é seu agora–Respondeu o bruxo, Kendrick suspirou–Eu não sei muita coisa sobre isso,pois chamais alguem a não ser Glauco teve essa maldição,mas garanto quê as informações que estou contando,são verdadeiras.

–Eu tenho medo quê Glauco venha atrás de mim, provavelmente seus poderes enfraqueceram cinquenta por cento já que eu agora sou o herdeiro da outra metade da fonte de fortalecimento –Disse Kendrick em voz baixa

–Não tenho dúvidas que ele virá atras de você, principalmente por conta da vingança,ele tem que está mais forte do que qualquer um para enfrentar os quê puseram em seu caminho–Disse Sr desmond reforçando o pensamento de kendrick.

–O quê eu faço se ele vier atrás de mim?–Perguntou kendrick,seus olhos mostravam o quanto ele estava perdido

–Com ou sem maldição ele viria atrás de você, faz parte do esquadrão quê quer trazer de volta a paz,certo?–disse o bruxo

–É,verdade–Concordou Kendrick–Sabe Sr Desmond,acho quê eu tenho mais medo das consequências da imortalidade do que do maligno Glauco –comentou Kendrick

–E tem razão de sentir assim,porque está certo–disse Sr Desmond.–Agora é melhor voltamos para dentro de casa,seus amigos vão ficar desconfiados se ficarmos aqui por mais tempo

–certo...o senhor vai contar pra eles sobre a maldição que eu tenho agora?–perguntou Kendrick um pouco inseguro–Eu preferiria quê não...

–Claro que não, também não acho uma boa ideia,é muito complexo para eles entenderem agora,no tempo certo eles saberão –Falou o bruxo e então ele e kendrick voltaram para a casa.

Sr Desmond pediu que o esquadrão passasse aquela noite com ele,em sua casa,a noite já havia caído e eles sem pensar em nada aceitaram.Agora,estavam todos reunidos na cozinha com vestes de cozinheiros.Sr desmond tinha decidido quê todos iriam ajudar a fazer o jantar,uma atividade para se conhecerem melhor.

–Antes de começarmos vamos dividir as tarefas,o jantar de hoje vai ser salada,e bolinhos de carne com cobertura de molho de frutas–Falou o bruxo que estava vestido como o chefe de cozinha–Vamos dividir as etapas em dupla.Sra Violete e Sra Mabel vão lavar os legumes e verduras e preparar a salada.Sr Felipe e Sr Bruce vão fazer as bolinhas de carne,pra eu assar e Sr Akira e Sr Kendrick vão picar as frutas e preparar o molho.Bom,ao trabalho!

Violete e Mabel se encaminharam para a pia para lavar os legumes e verduras quê já estavam lá dentro de uma cesta.
Felipe e Bruce foram corta e modelar a carne enquanto isso Se desmond aguardava,é kendrick e Akira foram picar as variáveis frutas.

–Esta tudo bem,Ken?–Sussurrou Akira ao lado de Kendrick

–Esta... capitão kira–Respondeu sussurrando Kendrick,estava com a cabeça baixa focando na sua faca quê pinicava as maças.

Akira observou Kendrick por um tempo,como se pudesse ver que ele estava mentindo,mas não conseguia ver a verdade.Akira um pouco pensativo voltou a tarefa que estava fazendo.

Felipe e Bruce modelava a carne macia,Bruce querendo se divertir um pouco pegou uma pequena porção de carne na mão e com um sorriso maldoso jogou na direção de kendrick acertando na testa,e ainda sujou um pouco o rosto de Akira que estava ao seu lado.

–Seu desgracado!–Gritou kendrick furioso tirando a carne da testa,Bruce não conseguiu conter a gargalhada o que o denunciou.Akira não disse nada,estava de cabeça baixa sorrindo descontrolado, então ele levantou a cabeça e gritou animado.

–Guerra de comida!–anunciou Akira.Todos,exceto Sr desmond, começaram a atacarem uns aos outros,a batalha era em dupla,as que Sr desmond antes tinha feito.Frutas,carne,vegetais e legumes voavam e atingiam seus alvos,sujando eles e o que estivesse ao seu redor.

A cozinha se encheu de alimentos estragados recentes,e de risadas,muitas e muitas risadas felizes.

Depois de muito joga-joga de alimentos as duplas cansaram,as risadas cessaram e todos estavam sujos!, principalmente a cozinha.

–Já acabou?–Perguntou Sr desmond em um canto do cômodo,estava limpo,o único,tinha usado um feitiço de proteção para evitar ser atingido.

–Des...desculpe nós Sr desmond...não queríamos fazer isso com sua cozinha e nem desperdiça seus alimentos –Se desculpou Akira olhando ao redor,sua maturidade voltando a ele,estava envergonhado.

–Que nada,foi um prazer ver as crianças quê um dia foram–Disse Sr desmond sorrindente,tinha gostado do show.

Com um movimento de varinha,o bruxo deixou a cozinha brilhando, limpa e organizada.Depois mandou os seis irem tomar banho e se trocarem, enquanto isso ele mesmo preparava o jantar.

Os garotos limpos e com roupas limpas,sentaram-se ao redor da mesa de refeições na cozinha,todos com os olhos fixos no jantar caprichado e simples quê o Sr desmond havia preparado.Sr desmond serviu pra cada um uma quantidade aceitável de salada,bolinho de carne e eles mesmos finalizaram com a cobertura de molho de frutas.

–Ta uma delícia!–elogiou Bruce

–Verdade,nunca comi coisa igual–Comentou Felipe de boca cheia

–Obrigado–Agradeceu Sr desmond–Estou feliz quê tenham gostado.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora