Inah!

43 12 26
                                    

🍼🍼🍼


 

  Em época de comebaek, é normal que todos os membros estejam estressados em suma, sua agenda lotada mal lhes dava tempo para dormir direito. Show, ensaios, fansign e tantas outras coisas, que ficavam aborrecidos facilmente.

  Mas enquanto alguns tentavam levar a situação com mais leveza, alguém em específico se deixava levar por cobranças de seu superiores, mal si dando ao descanso que lhe cabia, buscando sempre uma perfeição imposta que não existia. Ele queria ser melhor, e a consequência disso era uma ansiedade mal tratada.

  Yoongi, frequentemente tinha problemas de saúdes relacionados ao seu vício decadente por trabalho. Ele se dedicava em suma na suas produções e se entregava de modo doentio aos ensaios de dança, pois segundo ele mesmo dizia, não era bom o bastante nesse quesito. Os membros por outro lado, estavam sempre preocupados com esse exagero descabido do segundo mais velho, tentando a todo custo interferir e mesmo por um dia que fosse, o levar para casa, afim de tar um pouco de descanso e era exatamente isso que Namjoon e Seokjin estavam ali, diante a porta de seu estúdio para o levar para casa.

  Seokjin era quem punha a senha na porta, os dígitos que todos sabiam de cor, mas apenas ele tinha coragem para digitar no painel, pois era o único que Yoongi não podia usar seu hyung card, já que ele era mais velho.

  A porta se abriu e Seokjin estava pronto para começar seu discurso moralista, mas a visão do Min, sentado em sua cadeia com parte do tronco sobre a mesa de produção, o fez ficar em silêncio. O mais novo dormia profundamente, o rosto amassado sobre os botões com os fones grandes dispersando por seus fios negros.

— nós acordamos ele?— Namjoon questionou. Ele não havia saído da entrada, se limitando a observar seu hyung adentrando ainda mais o lugar, se aproximando do Min adormecido e sereno.

— acho melhor não, será mais difícil o levar embora.— Seokjin fitou o adormecido por alguns segundos, averiguando a melhor maneira de carrega-lo.

  Então o mais velho passou a remover os fones alheios e erguer o corpo menor para longe da mesa, ele afastou a cadeira de rodinhas e a virou para si, limpando um pouco da baba que escória e afastando os fios ressecados do rosto pálido.

— Namjoon, salve os arquivos dele e depois desligue tudo.— o mais novo anuiu e foi rápido em obedecer ao outro. Salvou os avanços do Min e deligou tudo.

  Seokjin já vestia o casaco, que achou jogado em uma cadeira ali perto, em Yoongi, sendo cauteloso para não acordar o mais novo, buscou no próprio bolso uma máscara descartável e ajustou no rosto alheios.

— o hyung vai levá-lo nas costas?— ele já estava próximo dos dois.

— sim. Me ajude aqui.— os dois conseguiram por Yoongi de pé, o garoto adormecido parecia um boneco, era leve e maleável, não sendo um problema para os Kim o movimentarem a seu querer.

  Não demorou muito para Seokjin estar carregando o Min e estarem saindo do estúdio em direção ao dormitório.

(...)

  Namjoon abriu a porta da frente e cedeu passagem aos mais velhos. Seokjin não se atentou aos que estavam na sala, passando direto para área dos quartos, onde deixou Yoongi em sua cama confortavelmente e saiu do cômodo.

— e então o que vocês fizeram para o almoço?— perguntou quando já estava na sala.

— Hobi hyung fez bimbimpap e abaloni.— Jungkook respondeu. Ele estava focado em seu celular, jogando alguma coisa online, mas muito atento a tudo que ocorria a sua volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yoongi É "O Bebê"Onde histórias criam vida. Descubra agora