A Dra. S/n Buchanan era uma cirurgiã-chefe geral renomada e muito amada. Seu dia começou cedo, como de costume. Enquanto o sol ainda estava se levantando, ela já estava no hospital, pronta para mais um dia desafiador na sala de cirurgia. Seu compromisso com a medicina era inabalável e ela era conhecida por sua habilidade excepcional.
Durante o dia, S/n realizou várias cirurgias complexas, liderando sua equipe de residentes com precisão e determinação. Ela enfrentou desafios e tomou decisões críticas que mudariam vidas. Cada procedimento era uma prova de sua competência e dedicação à sua profissão.
Enquanto o dia avançava, S/n mantinha contato com Megan, através de mensagens de texto e ligações rápidas. Ela sentia falta de Megan, mas sabia que estava em boas mãos com Natasha as duas haviam construído uma relação de co-parentalidade eficaz ao longo dos anos e principalmente após o divórcio.
Finalmente, após uma série de cirurgias extenuantes e consultas, S/n voltou para casa. Ela estava exausta, mas satisfeita por ter ajudado tantas pessoas durante o dia. Ao entrar na casa, o silêncio a fez lembrar que a pequena Megan não estaria em casa, a pedido da outra mãe Megan ficou para aproveitar mais um pouco da presença de seus avós, era inegável o amor que Megan tinha pelos avós da parte da outra mãe, S/n não tinha uma boa relação com sua mãe, a mesma a culpava pelo divórcio e entre outros motivos o afastamento foi a melhor solução encontrada por S/n, seu pai era o seu herói mas infelizmente um acidente acabou tirando sua vida quando ela ainda era uma adolescente.
Enquanto desfrutava do jantar pré feito,
S/n estava remoendo algumas lembranças do passado, um dos casos que atenderá foi um grave acidente automobilístico e isso a fez relembrar momentos que a mesma jurou que já estavam arquivados nas profundezas de sua mente.Flashback on
Quando o telefone tocou, e ela ouviu a notícia sobre o acidente de carro de seu irmão, seu mundo pareceu desmoronar mais uma vez. Sua primeira reação foi de choque, seu coração acelerou e uma sensação de aperto no peito tomou conta dela. Ela mal conseguia respirar, como se o ar tivesse repentinamente desaparecido da sala.
Lágrimas encheram seus olhos enquanto suas mãos tremiam incontrolavelmente. Ela teve dificuldade em se concentrar nas palavras do interlocutor do outro lado da linha, e um zumbido constante encheu seus ouvidos. Sua mente começou a se inundar de pensamentos catastróficos, imaginando o pior cenário possível para seu irmão.
As pernas dela cederam, e ela se encontrou sentada no chão, incapaz de se mover. Sentiu náuseas e uma onda de calor percorreu seu corpo. Seu rosto empalideceu e as lágrimas continuavam a escorrer pelo seu rosto. Ela tentava desesperadamente ligar para alguém que pudesse dar mais informações, mas seus dedos trêmulos mal conseguiam digitar os números.
A sensação de desamparo e terror era avassaladora. Ela estava experimentando uma crise de pânico, com sintomas como taquicardia, falta de ar, tremores, tontura e uma sensação de iminente perigo. Neste momento de agonia, ela precisava de apoio e orientação para superar a crise e obter notícias mais detalhadas sobre o estado de seu irmão.
Enquanto S/n estava imersa em sua crise de pânico, as lágrimas não cessavam, e seu corpo continuava a tremer. Foi quando a porta da sala se abriu com um ímpeto gentil, e Wanda, sua amiga de longa data, entrou. Ela não sabia da terrível notícia, mas percebeu imediatamente o estado alarmante de S/n.
Wanda se aproximou com cuidado, deixando de lado qualquer pergunta ou curiosidade. Ela sabia que a prioridade era acalmar a melhor amiga. Com uma voz suave e compassiva, Wanda começou a falar com S/n, pedindo que ela se concentrasse na respiração. Ela pegou a mão de S/n e começou a contar lentamente, incentivando-a a acompanhar o ritmo.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
FanfictionS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...