O dia novamente começou estava descendo as escadas com um vestido rosa com flores, a janela dava em frente a uma janela que dava para rua, desço e estava conversando com meu pai sr.willian ele é um pai super protetor até que me deparo com meu maior inimigo, um idiota Gustavo idiota! Escorado em meu carro.
P
M- Ei!Sai de casa e tranquei a porta ajeitei meus óculos em meu rosto e estava amarrando meu allstar e levanto pois estava abaixada.
M- desencosta do meu carro agora!
Ele rapidamente desencosta rindo levantando as mãos
M- oque estava fazendo?
G- Nada.
Além dele ter crescido ele é bem bonitinho desde o fundamental..ele continuava sendo um "babaca" por completo,chato, infantil, grosseiro dá pra continuar?
G- Você é maluca.
Eu o encaro bem nos olhos com raiva, e ele com aquele rosto magnífico que eu me recusava a dizer que não era hipnotizante, mas não tira o fato deu odiar ele
M- oque você fez no meu carro Gustavo?!
G- não fiz nada no seu carro, Estrela
M- Estrela?!
G- não sabe oque significa Star?
Reviro os olhos com o comentário de Gustavo
G- aliás nossa conversa está bem agradável, afinal amei esse allstar furado, mas preciso ir. _disse ele.
M- Guss!..
O garoto sai sem olhar para trás, ele era meu vizinho infelizmente, então basicamente tinha uma esquina que era de estacionamento então eu estacionava meu carro e esse paspalhao não entende e ele sempre quando chego atrasada por ser burra ele aproveita e estaciona o carro na vaga, bem eu denunciei ele por som alto..
só escuto uma risada do palhaço.
Entro no carro e vejo que tinha uma frase escrita no parabrisa..
" dá próxima vez não esqueça de olhar os pneus Mamary"
Merda! Desço do carro e o garoto já tinha desaparecido dali então pego a bicicleta que nunca usei na vida era da minha mãe meu pai tinha ido trabalhar e eu nunca chegava atrasada na aula me sentia certinha demais para isso..mas pego a bicicleta e começo a pedalar contando pra achar Guss La..
******
Quando finalmente cheguei à escola depois de raspar o para-brisa com uma
lâmina de barbear, respirei fundo para não surtar com aquele nojento coloco ocean eyes da Billie elish se um dia me encontrar só estarei ouvindo música dela.A escola tem 2 andares então fui em direção ao banheiro do segundo andar e encontro minha melhor amiga Lena conheço ela desde o segundo ano do prézinho ela está comigo desde sempre mas nunca soube que nunca superei a morte da minha mãe e que escuto música pensando nela ou que eu uso as roupas dela ela era bem do amor colorida mas depois da morte dela, acho que me transformei até me inspirou em usar roupas coloridas como, vestidos, sapatilhas saltos, saias..
L- Maryanne, adorei seu vestido amiga!
M- orbigada!
Ela estava se maquiando eu apenas passo um batom..
L- você se veste que nem aqueles seus filmes clichês horríveis que você vê.
M- não fale "seus" parece que sou a doida por aqueles filmes...
L- você entendeu
Ela diz arrumando os cílios...
L- você disse ao seu pai sobre o assunto do baile?
M- desculpa..eu esqueci
Mentira eu não esqueci só não quis falar com ele..
L- Mary você sabe como é importante pra mim, vou encontrar o Lion
M- eu sei amiga...não vou esquecer
L- e amanhã vamos precisar comprar os vestidos, hoje tem festa e quero que você vá!
M- Lena..sabe que não gosto muito de festas..assim..
L- beijos!! Te espero lá, ah e alguém está de volta..
M- Quem?
Antes que eu pudesse perguntar ela sai indo pra sala mais já corro pra sala por que tava atrasada e nunca cheguei atrasada..
BOOM PRÓXIMO CAPÍTULO JAJA💋🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
quase igual nós filmes
RomancePrazer Maryanne, Minha mãe sempre me criou falando que eu era independente! que não preciso de homens e se alguém me rebaixar eu podia abaixar a cabeça ou aumentar a voz, e era assim desde os 5 anos ela me ensinou isso desde o ensino fundamental. el...