1 semana depois...
Massageio minha cabeça em quanto resolvo algumas coisas da máfia com meus irmãos.
Nicolas: então matteo sua sogra desistiu de jogar o tal de Gustavo pra sua namorada? - pergunta, é sim minha sogra não desistiu de jogar esse Gustavo pra hannah, ela até passou o número da minha mulher pra ele e fez questão de levá-lo para onde hannah trabalha pois agora ela voltou a trabalhar.
Matteo: não! - falo soltando um suspiro.
Pietro: cara ela não pode fazer nada hannah escolheu você! - fala. - é hanna está morando com você e isso empede sua sogra de fazer qualquer coisa, pois sinceramente não gostei dela! - fala e realmente eu também não gostei dela.
Matteo: eu também não gosto dela! - falo e fasso careta, Nicolas ia falar algo mais o meu celular tocou, olho a tela e vejo o nome da minha anjinha.
Ligação ONN
Matteo: oi, anjinha.
Hannah: amor vem me buscar no hospital.
Matteo: claro, mais o que ouve? - pergunto pois sua voz está estranha.
Hannah- aqui eu te falo amor.
Matteo: tudo bem, estou indo!
Ligação OFF
levanto da mesa e pego minhas coisas.
Nicolas: o que ouve?
Matteo: não sei hannah mandou eu ir buscar ela no hospital.
Pietro: eu vou com você, Tereza foi fazer uns exames.
Nicolas: eu também vou pois Eliza só está com as meninas em qualquer lugar.
Então assim saímos os três do escritório de Nicolas e fomos pra garagem pegar os carros.
⏳
Desso do carro e vejo hannah em frente a o hospital com seu rosto inchado parecai estar chorando, e as meninas a o seu lado alisando suas costas. Fecho o carro e corro em sua direção.
Matteo: o que ouve anjinha? - pergunto lhe abraçando.
Hannah: m... m... minha... ma... Mãe - fala soluçando, logo uma das meninas trás água para acalmar a mesma, e depois de calma começa falar. - eu estáva no meu horário do almoço então decidi ir até o restaurante do hospital, quando comecei a comer não demorou muito e minha mãe chegou aqui do nada atrás de mim.
Ela disse que era pra mim me casa com o Gustavo e que nunca me deixaria vive em pás com você, e pra completar ela disse que faria de tudo até matar você pra conseguir o que ela queria.Fala e realmente essa mulher é pior do que eu imaginava.
Matteo: calam tudo vai ficar bem! - falo e pego ela no colo. - vamos pra casa! - falo, nos despedimos de todos e fomos até o carro.
Logo entraremos e fomos direto pro meu apartamento...
Continuar...
Espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
Querem bônus da mãe da hannah?
Beijinhos meus amores ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha enfermeira
FanficHannah: você de novo? Matteo: parece que não tenho sorte enfermeira. Último livro da trilogia.