Era noite, e mal tinha passado meia hora de toda nossa situação. Não parava de pensar em cada coisa que se passou pela minha cabeça, e não paro de pensar o quão inconveniente foi tudo.
Então para melhor de nós dois, resolvi sair de fininho ainda a noite, e ir embora, jamais tinha que ter entrado e aceitado qualquer coisa que me fosse disponibilizado.
_Foi mal, e obrigado por tudo, foi o que escrevi e disse olhando para uma porta fechada idealizando você ali, afinal seria melhor assim
Sai e logo me encontrei com meu parceiro que me fez inúmeras perguntas chatas e desviei todas, para respostas nulas. Acabamos indo até o encontro do Jinchuuriki de três caudas, afinal nossa missão inicial tinha sido um fracasso. Tobi me informou de alguns pontos durante o caminho.
Que o Orochimaru aconselhou Kabuto e o Time Guren para levarem um jovem rapaz chamado Yūkimaru até um lago. Depois que eles chegaram, Kabuto força Yūkimaru para liberar todo o seu chakra, o que faz o Três-Caudas começar a subir até a superfície do lago. Com a ajuda de Guren, a fera é completamente revelada, e eles tentam capturá-la. Suas tentativas se revelam serem insuficientes, como a fera cria uma grande onda de maré para arrastar seus atacantes para longe e depois libera uma Névoa Ilusória para afastá-los.
A onda ganha a atenção de um grupo de shinobi de Konoha próximo do local, os quais tentam usar a Formação da Barreira de Selamento de Quatro Pontas para prenderem a fera em sua própria dimensão permanentemente. Assim que o processo de selamento começa, os ninjas de Konoha são interrompidos, o que leva a fera a atacar todos. Yūkimaru é capaz de acalmar a fera temporariamente, mas, depois que ele fica cansado, o Três-Caudas volta sua atenção para eles. Guren e Naruto, o menino Kyuubi, são engolidos no processo. Com a ajuda de seus aliados do lado de fora, eles são capazes de escapar, e os ninjas de Konoha tentam mais uma vez selar a fera.
_Que patéticos, murmurei
A tentativa de selamento fica deixada aos membros da Anbu, enquanto o restante dos ninjas de Konoha voltam para casa.
No caminho encontramos um grupo interessante, os membros Anbu os quais Tobi citou que poderiam estar presentes, e os eliminamos completamente, capturando em seguida a besta de cauda de dentro do lago e o levando para um dos esconderijos da organização, sendo selado mais tarde dentro da estátua.
_Missão cumprida, resmunguei
_Já não era a tempo, mencionou Pain _Vamos começar!
O selamento de bijuus em jinchuurikis é feito através de fuinjutsus poderosos, como o Estilo de Selamento de Oito Trigramas, Selo da Armadura de Ferro, Selamento do Poder Budista e o Selo de Ataúde do Dez-Caudas do Seis Caminhos.
Uma técnica demorada que leva em média três dias, isso exige muito do nosso chakra.
Quando terminado o selamento, fomos sair e acabamos esbarrando no Sasuke Uchiha, irmão de Itachi Uchiha, o cara que almejo derrotar algum dia. Não iria deixar uma oportunidade como essa escapar, afinal quantas vezes vou ter a oportunidade de matar um Uchiha, e ainda provocar seu irmão por isso.
Quando me encontrei com Sasuke, concluí que com ele teria a oportunidade conveniente de provar minha arte contra o seu Sharingan, evitando qualquer conflito interno na Akatsuki. Sem medo de enfrentar qualquer batalha, comecei explosivamente este confronto.
Sasuke mostra sua crescente astúcia em combate ao descobrir como desarmar os meus explosivos usando suas habilidades elétricas durante o combate e seus movimentos baseados em raios.
_Droga, murmurei não conseguindo mais pensar no que fazer
_Desista, não quero perder meu tempo com você! Falou exibindo para mim seu olhar de desinteresse escarlate
_Eu vou matar você seu verme, e matarei seu irmão quando me houver uma chance, mas até o momento sua morte vai ser um ganho e tanto contra o Uchiha metido do seu irmão, respondi furioso
_Quem vai matar Itachi Uchiha será eu, você não tem a menor chance ! É tão fraco! Debochou
_Oras seu desgraçado, farei você engolir cada palavra! Farei isso com a minha arte! Falei enquanto testava a maior de minhas obras
No meio disso, me explodi, mas não ao ponto de não sobreviver, mas ao ponto de ficar ferido. Gravemente ferido. E assim Sasuke Uchiha ganhou nossa batalha, e eu fiquei desacordado por três dias inteiros.
Acordei em uma casa, o teto era familiar, as paredes quando virei meu rosto também eram familiares aos olhos, então uma voz falou no fundo, cantando. Era ela, era a S/n.
Será possível estar sonhando agora?
Pensei comigo mesmo enquanto ainda estava tonto, e dolorido.
Senti suas mãos me tocarem e cuidarem generosamente de mim, seu toque era suave e confortável, era reconfortante.
_Hum, murmurei
_Você está bem? Perguntou se aproximando de meu rosto
_Ah, reclamei ao tentar me mexer
_Fique quieto, você está muito machucado. Falou colocando sua mão sobre meu ombro na intenção de me acalmar
_Quantos dias? Perguntei ainda tentando manter os olhos abertos
_Três, descanse, seu corpo ainda está em recuperação! Depois falamos, falou se levantando e me deixando sozinho
Pelos sons, e ruídos havia hóspedes, por isso seu tempo não poderia ser dedicado somente a mim, também não pediria isso, afinal não sou a melhor pessoa para estar ali agora.
_Ah, murmurei na tentativa de levantar, mas foi falha, meu corpo não consegue ainda se manter em pé
_Eu já disse para ficar quieto, falou entrando e me vendo tentando levantar _ Não consegue ficar parado só mais um pouco até sua recuperação total? Faça um esforço! Pediu com um tom sério na voz
Aos poucos, em dois dias, já estava completamente favorável a mim, estava já sentando e levantando mesmo com certa dificuldade, mas já fazia.
_Obrigado estou muito melhor, falei o que me fez encarar seriamente
_Deidara você é um nukenin? Perguntou diretamente sem rodeios
_Sou, respondi olhando bem no fundo dos seus olhos
_Engraçado, falou e virou o rosto sem graça
_O que é engraçado? Perguntei seguindo ela devagar
_Você nunca mentiu para mim, eu devia ficar brava com você e deixá-lo lá para morrer, mas pensei por que ficar brava? Afinal, ele não mentiu quando disse que era da Akatsuki, que era perigoso, que eu tinha que ter medo, eu que não levei você a sério. Então ao ver você nunca me enganou.
_Não
_Por quê? Perguntou curiosa, realmente curiosa pois me olhava cuidadosamente analisando minha expressão e resposta a seguir
_Porque eu iria mentir? Não sou a melhor pessoa, e se fosse para me ajudar deveria saber onde estava metendo. Você foi legal comigo, o mínimo que merecia de mim era minha sinceridade.
_Sempre foi sincero comigo, murmurou isso olhando um pouco além de mim e saiu só recebendo minha confirmação com o balançar da minha cabeça em positivo
'Que situação...sinto muito pelos problemas...'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artista
FanfictionDeidara estava em uma missão e cai ficando desacordado perto de uma residência. Sn dona de uma estalagem vê um tipo de pássaro gigante e um homem loiro caído e o leva para ser cuidado. Ela sabe quem ele é?