༄ 𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑, ⁰¹

281 29 37
                                    


ESTA HISTÓRIA NÃO VAI SEGUIR TOTALMENTE O ANIME

ESTA HISTÓRIA NÃO VAI SEGUIR TOTALMENTE O ANIME

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




                Hoje era apenas mais um dia, apenas mais um dia como os outros, e nada mudaria. O alarme ressoou as 07:30 da manha como todas as manhãs, e mesmo que Melanie já estava acordada a horas ela só se levantava quando o relógio anunciava.

A garota suspirou e se ergueu da cama, seria mais um dia como os outros e ela já estava cansada de tanta monotonia. Após algumas horas desceu para área de treinamento, onde já se encontrava seus companheiros e o pessoal do 2º ano, alguns se exercitando e outros apenas discutindo como sempre.

Hoje não haveria missões, então provavelmente passariam todo o dia treinando. A jovem observou aquela cena, ela tinha tantas pessoas ao seu redor, tantas pessoas que se preocupavam com ela e a cuidavam, mas mesmo assim se sentia vazia por dentro, um sentimento ruim. 

Yuji a gritava e acenava para ela com um sorriso no rosto, e não era diferente com os outros, mas mesmo assim a única coisa que ela conseguia fazer era apenas da um sorriso como se estivesse tudo bem.

Uma grande mão pousou em seu ombro e um jovem se posicionou ao seu lado, a garota conhecia bem aquela figura, pois foi ao lado dele que passou toda sua vida.

━━━━ 'Ta tudo bem? ━━━━ Megumi Fushiguro a questionou. O menino poderia ser fechado, mas quando se tratava de suas irmãs, ele virava um verdadeiro bobalhão.

A menina apenas assentiu e recebeu um beijo no topo da cabeça dado pelo irmão gêmeo alguns minutos mais novo, mas que era maior que ela. Megumi a conhecia bem demais para saber que já havia algum tempo que a irmã não se sentia bem, mas sempre que ele a perguntava, ela lhe dava as mesmas respostas 'estou bem' 'não é nada' 'não se preocupe'.

Mas estava claro que sim, havia algum problema.



━━━━ QUE DROGA!! ━━━━  Maki Zen'in se distanciou com a força do próprio golpe, que havia lançado em Melanie, um golpe sem sucesso.━━━━ Se esforça mais, para de palhaçada.

━━━━ Se eu me esforçar mais, eu te mato. 

━━━━ O que? ━━━━ Maki a encarou irritada e apontou para a mais nova, uma longa arma de pólvora naginata. Ambas sempre se deram bem, mas desde que disputam até hoje nunca havia tido uma vencedora, sempre acabavam exaustas ambas e sem ganhador. ━━━━ Eu ainda vou te deixar a beira da morte, só não vou te matar pra depois rir da sua cara quando estiver de cama.

━━━━ Ai que medo, 'ta falando igual uma Zen'in. ━━━━ A jovem mais nova gargalhou, ela sabia que o ponto fraco de Maki era citar seu clã, e sempre que tinha essa chance, ela usava.

A menina de cabelos verdes partiu para cima da Fushiguro que apenas se jogava para um lado e para o outro com rapidez, impedindo que a ponta da arma de sua oponente não a tocasse.

━━━━ Não fale como se não fosse uma Zen'in também, sua idiota!! ━━━━ Maki correu até Melanie que tinha tomado uma grande distância, e pulou para ataca-la, mas no momento em que a Fushiguro tocou na arma da adversária, aquela naginata simplesmente sumiu junto com um flash verde e uma pequena explosão, que fizeras ambas as meninas serem jogadas para trás.

Após reatarem sua atenção uma para outra, se olharam questionando o que acabaras de acontecer. Algo inédito que Melanie Fushiguro havia acabado de fazer.

━━━━ O que foi isso?

━━━━ Eu não sei.

━━━━ O que aconteceu? ━━━━ um grito ressoou, e era nada menos que o sensei de olhos azuis, Satoru Gojo. ━━━━ Eu senti uma energia estranha.

Não é como se algumas delas soubessem o que aconteceu, para ambas foram surpresa e não sabiam o que falar.

━━━━ Alguma coisa aconteceu? Meninas!

━━━━ Não foi nada. Deve ter sido impressão sua. ━━━━Maki se reergueu do chão e tirou a poeira da roupa, cedeu a mão para a adversária e a ajudou se levantar enquanto Gojo as olhava estranhamente. ━━━━ Minha nossa, já são mais de dez da noite, e você não nos chamou para jantar não é sensei Gojo? 



  O JANTAR TODO Melanie prosseguiu em silêncio, apenas olhava sua mão que havia feito aquilo e se questionava aonde a arma de Maki havia parado, ou simplesmente tivesse sido desintegrada. Mas a pergunta era, como? e porque?

Ambos foram para seu quarto, o quarto de Mel tinha a cor roxa, um pequeno armário na parede que ficava nos pés da cama, e uma escrivaninha que tinha vários livros, e na parede algumas fotos com o pessoal do colégio. Sua atenção estava sendo mantida para sua mão, que estava aos poucos conseguindo liberar uma energia esverdeada, mas louco foi interrompida por batidas fortes na porta

━━━━ Sensei? Aconteceu alguma coisa?

Indagou a garota ao abrir a porta e dar de cara com o mais velho de cabelos brancos parado ali, para os alunos sempre que Gojo estava com feição séria, era de se preocupar, e nesse momento Mel estava um pouco preocupada.

━━━━ Mais cedo, aquela energia... Foi você, não foi? Seja sincera Mel.

━━━━ Se foi, há algum problema Sensei? ━━━━ A jovem questionou ansiosa. Gojo não sabia, mas algo naquela energia o incomodava. ━━━━ Mas sim... Fui eu, nem eu e nem a Maki havia visto isso, foi novidade até pra mim.

━━━━ Entendo, se voltar a acontecer, me diga ok? ━━━━ Ele afagou seus cabelos e se ergueu da cama com um sorriso falso em seu rosto.  ━━━━boa noite Melanie.

━━━━boa noite.

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now