~ A luz da minha escuridão ~
Me desculpem os erros de escrita
------------------------------------------------------------Anos atrás.....
- Você está horrível - Me julgando a garotinha de cabelos rosados se sentou na cadeira - Esse quarto é uma merda, que coisa feia - Murmurando palavras amargas ela se sentou na cadeira branca de plástico do hospital.
- Não vai falar comigo ? Imaginei, falaram que você estava fragilizado e algum caralho do tipo - Minha garganta estava seca e minha mente confusa, o que ela está fazendo aqui ? - Essa merda de roupão do hospital é ridícula, trouxe um pijama para você.
- Pinica e coça, e convenhamos que ficar com a bunda de fora é humilhante - Com várias sacolas ela ia retirando coisas e mais coisas, ela não poderia entrar com isso aqui - E não se preocupa, trouxe umas cuecas para você. De que serve uma roupa confortável sem proteção íntima ?
A rosada está me deixando desconfortável, mas de certa forma é um alívio - Seu cabelo está todo desgrenhado e sujo, qual foi a última vez que te deram banho ? - Não quero ficar sozinho, sempre que fecho os olhos tudo o que eu vejo é morte.
- Trouxe comida de verdade, disseram que você não estava comendo a merda do hospital - Me sentando de forma calma ela pega uma marmita e aproxima uma pequena porção da minha boca - O mínimo que você pode fazer é comer, vai , não me faça perder tempo.
O kimono dela era verde, combina com ela, acho que é a primeira vez que ela fala tanto comigo - Está frio para um caralho, quase congelei no caminho dessa merda de hospital - Ela batia o pé esperando eu mastigar com quase nenhuma vontade, gostaria de falar com ela, mas não acho que consigo no momento.
Por que ela está aqui ? Com dificuldade mastigo a comida, não consigo comer nada a dias - Depois toma um banho, você está fedendo - Sakura é uma garota estranha que se veste de menino e tem uma boca muito suja.
- Me ouviu ? - Segurando meu rosto seu semblante era algo novo depois de tanto tempo nesse quarto de hospital - Você vai tomar banho - Quase me engasgo quando aquela menina de corpinho minúsculo me levantou da cama como se eu fosse uma pena.
- Você está com febre, o banho tem que ser gelado - Ela não tem aquele olhar de pena que vi por dias, pelo contrário, é mais como uma irmã mais velha cuidando do irmão mais novo - Trouxe toalha e shampoo de morango também, agora fica na água.
Meu corpo está pesado, acho que até mesmo perdi a noção do tempo, as paredes desse hospital são tão frias - Kiba Inuzuka entrou em uma luta com Naruto, o loiro apanhou - Por mais que eu tente me encolher na banheira ela continua passando a espuma em mim, essa garota não tem vergonha ?
- Eu bati em uma menina essa semana. Ela me disse coisas muito ruins, apenas ensinei algo para ela - Fecho os olhos quando seus dedos vagueiam levemente por meu cabelo, isso tem um cheiro bom - Amanhã é terça, dia de sparring, mas não irei - Sempre me perguntei por que ela não mostra a força que tem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konton 2 -
RomanceO que uma senhora pode fazer renascendo por engano em um mundo desconhecido ? Ela vai plantar o caos para colher sua paz, ou ela ira morrer antes disso ? Essa é a segunda parte da fic anterior e recomendo a leitura para melhor compreensão da obra.