•Pretendentes•

39 3 12
                                    

Pov; Sua filha evoluiu bastante e já está na época de namoradinhos.
(Ela tem 15 anos)

Ser pai é entender que sua filha vai crescer e logo irá chegar na fase de namorados,a pior fase que um pai pode viver,por que que eles crescem?por que eles namoram?

-Você não pode sair assim,deu a luz a pouco tempo, tá ouvindo?

-Vai ser só uma voltinha no mercado amor, oque tem demais?

-Você não se recuperou ainda amor.

-Relaxa, é só uma saidinha e sua filha não vai pra escola hoje.

-Por que não?

-Está doente, acredita?

-Não, você acredita?

-Sim, por que não acreditaria?

-Conheço minha filha, não acredito que você caiu na mentira mais antiga existente.

-Não, acredito na minha filha e você trate de ir trabalhar ouviu?

-Amor...acredita em mim...nossa filha está crescendo e adolescentes mentem,eu já fui um.

-Eu sei, está ficando paranóico,vou indo e é melhor você ir trabalhar.

-Tá bom,senhora.

•14:30pm•

-Sim,NÃO! Está louco?desse jeito a empresa vai cair!

Digo falando no telefone com meu secretário, estou segurando um bebê de quatro meses enquanto discuto sobre meu emprego.

-Olha,marque uma reunião para amanhã, vamos refazer tudo....espera...tem um garoto zanzando pelo meu jardim, tá bom,te ligo mais tarde.

Desligo o telefone e olho pela janela vendo um menino que nunca vi na minha vida imitando uma vaca,oque porra está havendo aqui!?

Acabo saindo pela porta dos fundos e vejo a porta da frente sendo aberta e vendo minha filha "doente" convidando o garoto para dentro de casa.

-Sabia que algo estava fedendo.

•14:57pm•
Coloquei o bebê no berço e subi para o quarto da Flora, seja lá oque ela e esse garoto estão fazendo irei acabar com isto agora.

Bato na porta e logo minha filha abre ela estando com um semblante nervoso.

-Oi tchutchuca,fala pro papai, já está melhor?

-Paié....oi..ah..eu ainda estou mal..cof..cof..-Ela fingi uma tosse.

-Ah que pena!-Abre a porta e entra no quarto -Filhinha linda do papai,tem mais alguém com você nesse quarto?

-Tem...você meu paizinho do coração..!

-Que fofo linda...mas por acaso essa outra pessoa está atrás da cortina?

Ela fecha os olhos e logo Five puxa a cortina revelando o garoto.

-Oi coisinha,vem sempre aqui?

-Ah..apenas hoje..senhor.

-Ótimo!Por quê não me apresenta ele!?

-Este aqui é o Josh,um amigo da escola.

-Oi Josh é um prazer te conhecer.

-Olá senhor Hargreaves...é um prazer...-Ele estende a mão para ele cumprimentar.

-Se eu apertar sua mão guardo ela no meu bolso.

Ele engole um seco e logo abaixa a mão.

-Oque devo fazer com você rapaz?

ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora