Oii, tudo bem?? Então essa não é minha primeira fanfic, mas ainda estou aprendendo a como melhorar. Eu estava no tédio e resolvi fazer essa fanfic, já que eu shippo muito o kenma e o Hinata. Espero que vocês gostem!!! Comentem bastante!! E não se esqueçam de votar!! E só isso mesmo, boa leitura ♡
Kenma on:*Despertador* kenma acorda, pega o celular para desligar o despertador e ver as horas, eram 06:10, kenma também nota uma notificação, era seu amigo de infância Tetsuro Kuroo.
Kuroo
-iae kenma.
-oi. -responde kenma ,
-o que você tá fazendo??
-acabei de acordar -responde kenma
-ah entendi, se arruma logo parece q o treinador quer falar uma coisa pra gente, não se atrase kenma
-ta, vou me arrumar e já vou -responde kenma
-anda logo, tchau.
-tchau -diz kenma finalizando a conversa.
Kenma se levanta e vai ao banheiro, faz sua higiene pessoal e coloca a roupa de treino, pega uma maçã para comer a caminho do giansio, após ele sair de casa ele pega seu celular e vê que já são 6:40, o treino começava 07:00, mas como Kuroo disse que o treinador quer falar algo, e melhor chegar mais cedo, kenma agradece por morar perto do ginásio, era apenas 5 minutos da casa de kenma até o ginásio. Kenma segue a caminho do ginásio e quando chega já avista o moreno vindo em sua direção.
-graças a Deus kenma, achei que você não vinha mais- diz Kuroo
-larga de ser dramático, ainda são 6:46 -responde kenma
-hm, ficou jogando até tarde né -kuroo diz percebendo algumas olheiras no loiro
-fiquei -kenma fala, kenma Havia comprado um jogo novo no dia anterior e estava muito animado pra zerar ele.
QBD... (quebra de tempo)
-Atenção galera!! -diz o treinador Nekomata chamando a atenção de todos no local. -teremos um amistoso amanhã contra o colégio Karasuno, eu sei que é muito em cima da hora, mas eu não pude negar!! Espero que vocês entendam e estejam preparados!! Arrumem suas coisas, nós vemos aqui às 08:30. Bem era só isso-termina Nekomata.
-ah um amistoso contra o Karasuno??? Não vejo a hora-diz Kuroo
-eles são conhecidos como " corvos sem assas" né?- pergunta kenma
-eh acho que sim.-responde Kuroo
Eles se despedem e vão para suas casas arrumar suas coisas.
QDT...
Kenma off:
Hinata on:
Miyagi 06:20
Hinata já havia levantado e feito sua higiene pessoal, shouyou coloca sua roupa de treino, pega uma maçã e sai em direção ao ginásio, no caminho encontra kageyama e começa a correr para chegar primeiro que o moreno no ginásio, mas kageyama percebe e não fica para trás, o que era pra ser um caminho calmo, se tornou uma pista de corrida, os dois calouros empatam a "corrida" até o ginásio, após chegar em seu destino Hinata pega seu celular e vê que já são 06:40, depois de um tempo todos os membros do clube já haviam chegado, eles começam o treino normalmente até que o professor Takeda invade o ginásio e acaba tropeçando e caindo ao adentrar o ginásio, após se levantar, percebe-se os olhares curiosos dos membros e do treinador, até ouvir um.
-Você tá bem?? Professor Takeda?? -o treinador ukai pergunta com um olhar curioso.
-eu... Tô bem!! -responde o mesmo -entao galera, eu tenho uma notícia pra vocês, eu consegui um amistoso contra o nekoma, consegui conversar com o treinador nekomata e ele concordou em um amistoso, amanhã!!-termina o professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀᴇᴠᴇʀ •KenHina
Fanfictionlogo após a entrada dos calouros kageyama e shouyou, depois de muita insistência, o treinador Nekomata acaba aceitando o pedido do professor takeda, um amistoso entre nekoma e karasuno. O time karasuno sai para correr e, shouyou acaba se perdendo e...