A situação na plateia pode ter sido um pouco constrangedora para Maraísa, mas ela não deixou que isso estragasse sua noite. Ela sabia que Danilo era um comediante e que as pessoas estavam apenas brincando. Além disso, ela estava feliz por ter tido a oportunidade de revê-lo pessoalmente e passar um tempo com ele.
Quando acabou o espetáculo, Maraísa se virou para a irmã e antes de dizer que iria dizer queria arrumar uma forma de ver o Danilo, apareceu um homem que estava vestindo uma calça jeans e camiseta.
— Você é a Maraísa? O Danilo disse para você ir até o camarim dele.
Marsaísa ficou surpresa com a abordagem do homem e assentiu nervosamente.
— Sim, sou eu. Obrigada por avisar.
Ela olhou para a irmã que pareceu entender a situação.
— Vá em frente, irmã. Aproveite a oportunidade.
Maraísa seguiu o homem até o camarim de Danilo. Seu coração estava acelerado, e ela não conseguia acreditar. O que Danilo falaria? Ela se sentia misto de ansiedade e empolgação enquanto entrava no camarim.
Ao entrar, Maraísa viu Danilo sentado, relaxado, com um sorriso amigável no rosto. Ela sentiu uma onda de admiração e felicidade ao vê-lo de perto. Seu coração batia forte, mas ela tentou manter a calma.
— Maraísa! — Danilo cumprimentou com gentileza. — Não imaginei que te veria por aqui!
Maraísa sorriu ao ouvir as palavras de Danilo. Ela estava encantada com a simpatia dele.
— Eu também não esperava estar aqui. Foi uma surpresa da minha irmã.
— Você gostou do stand-up?
Maraísa assentiu com entusiasmo.
— Ah, foi incrível! Suas piadas são hilárias, e é muito boa a forma como você interage com o público.
Danilo sorriu.
— Fico feliz que tenha gostado. A plateia foi ótima hoje, e isso faz toda a diferença.
Ficou um silêncio entre eles. Danilo sabia bem que se Maraísa foi até Curitiba só para vê-lo não era porque estava isenta de intenções.
— E o que você achou da cidade de Curitiba? — Maraísa perguntou na intenção de quebrar o silêncio que havia se instaurado.
— Eu gosto bastante daqui. É uma cidade linda e cheia de lugares interessantes para visitar. Mas hoje não deu tempo de ir em nenhum lugar.
— E você já experimentou a comida local? — Maraísa perguntou e Danilo deu uma leve risada. Aquilo soou como um caminho para levá-la novamente a um restaurante.
— Eu até conheço um pouco... Mas, hoje não estava com intenção de comer em nenhum restaurante.
Ao ouvir aquilo, Maraísa entendeu como um fora. Era óbvio que ele havia entendido as suas intenções e arrumou um jeito de cortá-la.
— Ah... — disse constrangida. — Tudo bem...
— Na verdade eu estava pensando em ir para o hotel e pedir algo para comer lá no quarto mesmo. O que acha?
Maraísa levou um susto ao ouvir aquilo. Ele estava mesmo lhe chamando para ir ao hotel?
— Oi? — ela havia entendido muito bem, mas queria que ele dissesse de novo, pois parte dela ainda não havia acreditado naquele convite.
— Topa ir para o hotel comer alguma coisa? — ele perguntou de forma mais direta.
Seus olhos até sobressaíram com aquela pergunta. Parecia algo totalmente irreal. Danilo percebendo a hesitação de Maraísa, rapidamente acrescentou:
— Olha, não quero que você se sinta desconfortável com o convite. Eu só acho que poderíamos conversar de forma mais tranquila e sem interrupções. Mas, se preferir, podemos ire em algum restaurante.
Maraísa ponderou por um momento, mas a vontade de passar mais tempo com Danilo era maior do que seus receios. Ela não queria deixar escapar a chance de conhecê-lo melhor, mesmo que isso significasse ir ao hotel dele.
— Eu adoraria continuar a conversa em um lugar mais tranquilo. O hotel parece uma boa ideia. — Ela respondeu, tentando disfarçar seu nervosismo.
Danilo sorriu, aliviado com a resposta de Maraísa. Ele chamou um táxi, e juntos partiram em direção ao hotel.
No caminho, a conversa entre eles fluiu de forma mais descontraída. Maraísa percebeu que Danilo estava realmente interessado em conhecê-la melhor, e sua preocupação anterior começou a desaparecer.
Ao chegarem ao hotel, Danilo a levou até seu quarto, onde pediram algumas comidas e bebidas. Sentados no sofá, continuaram a conversar sobre diversos assuntos. Maraísa se sentia cada vez mais à vontade na companhia de Danilo, e o clima entre eles era leve e descontraído.
A noite avançou, e eles perderam a noção do tempo enquanto compartilhavam histórias, risadas e sonhos. Maraísa percebeu que Danilo era uma pessoa incrível, não apenas como comediante, mas como ser humano.
A proximidade entre eles crescia, e Maraísa começou a sentir uma atração especial por Danilo. Ela se perguntava se ele sentia o mesmo, mas ainda havia a dúvida sobre dar o primeiro passo.
Já era quase duas da manhã. Maraísa olhou o celular e tomou um susto com o horário.
— Eu tenho que ir.
— Nossa, nem percebi que a hora passou tão rápido.
— É, eu já vou indo...
Maraísa deu um suspiro, foi muita conversa, mas nenhum momento de beijo e nem clima para isso.
Danilo assentiu, compreendendo a situação. Ele acompanhou Maraísa até a porta do quarto.
— Foi ótimo passar esse tempo com você. — ela falou com carinho. — Espero que tenha uma boa viagem de volta.
— Boa noite, Maraísa. Espero te ver novamente em breve. — ele disse com um sorriso
Maraísa retribuiu o sorriso e se aproximou de Danilo, sentindo a tensão do momento. Ela queria beijá-lo, mas ainda estava insegura. No entanto, quando seus olhares se encontraram, a atração entre eles ficou evidente. Havia uma eletricidade no ar, uma sensação de antecipação que fazia seus corações baterem mais forte.
Sem dizer uma palavra, Danilo inclinou a cabeça e seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado. Foi um momento mágico que fez o coração de Maraísa disparar.
Quando finalmente seus lábios se tocaram, foi como se o mundo desaparecesse ao redor deles. Os lábios de Danilo eram suaves e quentes, e o beijo começou de forma lenta e delicada. Maraísa sentiu um arrepio percorrer sua espinha, uma sensação de calor que se espalhou por todo o seu corpo.
À medida que o beijo se aprofundava, as sensações se intensificavam. Ela podia sentir a doçura dos lábios de Danilo contra os seus, o gosto sutil de menta de seu hálito. Cada movimento dos lábios de Danilo era uma carícia, uma promessa de paixão e desejo.
Maraísa correspondeu ao beijo com fervor, suas mãos encontrando o rosto de Danilo, acariciando sua pele suave. Ela sentiu seu coração acelerar, uma sensação de borboletas no estômago que a fez suspirar suavemente. Era como se estivessem compartilhando um segredo, um momento íntimo e pessoal.
O beijo continuou, profundo e apaixonado, como se o tempo tivesse parado. Cada segundo era uma eternidade, e eles se entregaram àquele momento de pura conexão. Quando finalmente se separaram, o olhar nos olhos um do outro revelava a intensidade do que haviam compartilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu viver a minha fanfic?
FanficMaraísa, uma mulher de 35 anos, mantém viva sua paixão de adolescência pelo famoso apresentador e comediante Danilo Gentili. Ela assiste a todos os seus programas e passa horas rindo de suas piadas. Quando Danilo decide se apresentar na cidade de Ma...