Uma semana...Uma semana desde o seu quase beijo no lago, e elas não comentaram nada sobre isso. Leonora não aguente mais a incerteza, Clarissa queria beija-la? Ou foi apenas um delírio? Ela precisava saber!
Mas toda vez que via Clarissa, ela congela, paralisa, gagueja, Lady Lesso não gagueja. Entretanto, quando ela via Dovey, Lesso não sabia como confronta-la, e sempre acabava dando para trás. Mas em sua defesa a reitora do bem não faz questão de confronta-la também, então por que ela deveria?
Porém, ela pensava constantemente naquela noite, sempre que podia, se lembrava da sensação de Dovey tão próxima a ela. Leonora optou por acreditar que lá no fundo, nem que seja uma respiração, Clarissa queria beija-la, e se Dovey queria beija-la é por que ela sente o mesmo choque que Lesso sente quando estão juntas, ou assim ela gosta de acreditar.
Hoje era sábado à noite, ou seja, a noite em que Clarissa vinha e fazia companhia a ela. A noite que ela mais anseia. Geralmente, nos sábados à noite, após o trabalho, Clarissa aceitava tomar uma bebida com ela, ela espera que essa noite não seja diferente.
22:14
Ela olha no relógio de seu sobretudo. Clarissa está atrasada, o que era incomum.
E se ela não viesse hoje pelo ocorrido no lago?
Lesso caminhava de um lado para o outro, em olhava cegamente para seu relógio.
Por que ela estava tão preocupada com Clarissa não vir?
Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta. Leonora caminha até ela, andando mais rápido do que sua perna permitia. Abrindo a porta ela se depara com Clarissa, com um sorriso radiante.
- Boa noite, Lesso! – Ela passa pela ruiva e entra em seu escritório. – Como foi seu sábado? – Ela se vira e encarra Lesso. Lesso averigua a loira. Hoje Clarissa está com um vestido mais leve do que ela geralmente usa, ainda dourado, porém mais leve, um dourado apagado com detalhes leves em bordado, o vestido é de lese e encosta levemente no chão, as mangas são pouco bufantes, e há um decote em V consideravelmente extenso. Lesso aprecia a visão.
- Terrivelmente bom. – Lesso fecha a porta e caminha em direção a Clarissa. – E o seu?
- Produtivo. – Ela alega com um sorriso. – Fiz tudo o que precisava fazer. Então, sinto lhe informar, Lesso, mas não poderei acompanha-la está noite com seus trabalhos. – Ela diz desapontada ao dar de ombros.
- Que bom, porque... – Lesso se aproxima. – Eu também terminei tudo o que tinha que fazer hoje. – Ela sussurra em brincadeira. Mentiras, mas Dovey não precisava saber disso.
- Ótimo! – Dovey bate uma palma em extasse. – Se ambas terminamos o que deveríamos fazer... O que faremos agora? – Clarissa franze as sobrancelhas e Lesso sorri.
- Que tal... pularmos direto para as bebidas? – Lesso levanta uma sobrancelha sugestivamente, enquanto se aproximava mais de Clarissa, que trava com a aproximação.
- Uhm... é. – Dovey perde as palavras. – Sim, Claro, por que não? – Sorri desnorteada. Lesso sorri e vai até sua mini adega. Pegando um Masseto e duas taças, ela se vira novamente para Clarissa.
- Então... por que não me conta o motivo de seu atraso está noite, princesa? – Leonora tira seu sobretudo, colocando-o sobre sua cadeira, e depois serve o vinho para as duas, ambas se sentando no pequeno sofá que havia lá.
- Bem, estava terminando os meus trabalhos e não vi o tempo passar. – Dovey toma um gole de seu vinho. – E peço perdão por isso.
- Não há necessidade de se desculpar. – Lesso a assegura. – Não é como se eu estivesse tendo uma crise por pensar que você não vinha. – Leonora zomba, como se não tivesse feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings. / Dovesso History.
ФанфикLeonora Lesso estava cansada de esconder seus sentimentos. Clarissa Dovey tinha medo do que sentia. Mas se o bem e o mal não vivem um sem o outro, por que elas viveriam? ... capa feita por: Star Denial !!PLÁGIO É CRIME!! +16 Não possuo os persona...