Trágico amor - Único

116 11 12
                                    

Músicas.

- Romantic Homicide
- stop cryng your heart out
- Angel bi the wings - sia

⚔️

Nossas lâminas se chocaram fortemente uma contra outra, enquanto eu bloqueava todos os seus golpes, ele continuava firme em seus ataques, um atrás do outro, sem me dar alguma trégua, meus braços já estavam se cansado, e as vezes a lâmina de sua espada real me dava pequenos cortes que ardiam como inferno devido ao suor e as a sujeira que era levantada pelos nosso passos naquele campo infeliz de batalha, onde a todo lugar tinha corpos decapitados, vidas perdidas.

Todos pararam quando eu e Namjoon começamos a batalhar um contra o outro nesta infernal batalha até a morte.

- poderia só me deixar acabar com isso logo...- Suplicou ficando mais perto de mim com a espada, eu bloqueio ele mais uma vez.

- eu não quero morrer Namjoon.

- Eu não quero te matar.

Tirou minha espada de mim a jogando no chão, cansada e prestes a ser ferido pela espada de Namjoon, me abaixei pegando um punhado de terra jogando contra si, e em seguida lhe apliquei uma rasteira, dando um mortal para trás e peguei minha espada, eu iria ataca-lo com força quando a poeira abaixou.

Mas ele bloqueia meu ataque. exausto, eu não consigo mais.

- Vá irmão tae! - Ouvi o grito encorajador de alguns dos meus súditos, respirei um pouco mais fundo.

- Ouça eles...- disse sorrindo atacando Namjoon de todas as formas que eu consegui o deixando agora, sem tempo para prever ou bloquear meus ataques.

Lá no fundo, Namjoon sabia que aquela batalha estaria perdida, perdida porque nenhum de nós queria matar um ao outro, e tambem nenhum de nós iria ceder assim. Ficaríamos lutando aqui para sempre, somos fontes inesgotáveis quando estamos juntos.

- Agente podia ter tudo...- disse, deixando minhas emoções fluem no meio daquela dança mortal.

- podíamos ser felizes. - Disse Namjoon fazendo o mesmo que eu.

- vamos ficar eternamente juntos.? - disse mais como uma afirmação.

Namjoon não me respondeu, em vez disso, subitamente parou de me atacar, e a minha Lâmina atravessou seu ombro, Namjoon caiu de joelhos no chão com a mão no local.

- NAMJOON - meu grito desesperador foi abafado pelo grito dos outros companheiros, me movi muito rápido para ir de seu encontro, mas oque veio ao meu encontro, foi sua espada, perfurando meu lado direito.

- AAA! - fui para trás de uma vez colocando minha mão no local. Eu sentia tudo arder, era uma dor desgraçada, pareceu que alguém arrancou meu coração.

E talvez isso realmente foi feito.

Incapaz de quase me levantar e ficar ereto encarei Namjoon buscando em seus olhar algum arrependimento e tinha, muito arrependimento.

- é uma batalha até a morte. - sussurrou para mim, eu fechei meus olhos, deixei que as minhas lágrimas caíssem e concordei com a cabeça.

Me esquecendo completamente do meu ferimento, peguei minha espada e a empunhei em direção a Namjoon, ele deu um breve sorrisinho confortável.

- do jeitinho que eu te treinei, amor. - sussurrou mais uma vez ao me ver

- sou seu melhor aprendiz, lembra? - disse baixinho antes de me preparar para atacar novamente Namjoon.

Trágico, Amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora