capítulo único

785 59 2
                                    

NEssa one shot o jimin está no seu litlle space.

littlespace é um estado mental onde o little se sente seguro, livre das responsabilidades do dia a dia e é muitas vezes retratado como um estado de transe onde o adulto realmente se sente como uma criança durante a cena. 

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

Jungkook havia deixado seu bebê assistindo alguns desenhos na sala  e foi em seu escritório assinar alguns documentos  ,  jungkook estava um pouco estressado já que antes jimin estava chorando enquanto pedia doces , mais jungkook havia o negado já que jimin havia terminado de comer naquela hora . quando derrepente ele escuta um barulho na sua porta, era jimin.

-papai- fala entrando no cômodo enquanto carregava sua  pelúcia bunny um coelho branco- deixa o mimi pega um pirulito -fala se aproximando de jungkook.

-nem vem mocinho -fala olhando pra Jimin - ainda não está na hora de doces.

- mais papai -fala emburrado -  o Minnie "pomete" que é só um -fala amostrando o dedinho gordinho.

-jimin, jimin -fala olhando sério pra Jimin - agora não, e pronto.

-mais papa- fala sendo interrompido por jungkook.

-sem mais mocinho - fala voltando a atenção prós papéis -vai assistir seu desenhos meu bem.

-kookie -fala manhoso enquanto vai em direção pró braços de jungkook - deixa o Minnie pega só um.

-jimin -fala olhando pra jimin e não resistiu a carinha que jimin estava fazendo - isso é golpe sujo.

- vc deixa? -fala curioso - em kookie.

-só um ok?- vê jimin assenti animado,  jungkook abre uma gavetinha que havia em sua mesa e tira um saco de pirulito - meu bem , vc quer de qual sabor?

-celeja" - fala animado enquanto jungkook tira um pirulito de cereja e o entrega - kookie , o bunny tbm quer -fala emburrado.

-o bunny que de qual sabor? -fala rindo.

-lalanja" - fala alegre enquanto balançava seu coelhinho de pelúcia pro lado e pro outro.

-aqui está -fala entregando pra Jimin.

-obrigado kookie -fala saindo do cômodo.

-jimin jimin -fala rindo e voltando sua atenção prós documentos.

Fim.

-

pirulito - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora