Sim galera é isso mesmo q vcs tão vendo, provavelmente eu vou destruir a infância de alguém KSKSKKSKS AMO 😈😈😈.
Tenho quase certeza que ninguém vai ler isso, mas vou escrever mesmo assim, é uma das únicas coisas que me faz bem e que me distrai da minha realidade lixo 🥹
Esse é o casalzinho q eu mais amo na vida, shippo essa poha há mais de 10 anos (pra vcs verem q eu era uma criança boa da cabeça), me deu vontade de escrever então vou escrever.
Obs: fica a critério de vocês de como imaginar eles, se for humano ou como é no desenho normal.. eu particularmente gosto de como é no desenho pq já sou acostumada a pensar nesses dois no vuco vuco heurheuf, mas talvez pra vcs fica complicado imaginar eles do desenho.. não sei. Ah e outra coisa, caso imaginem eles do desenho, imaginem sempre eles usando roupas ok? KKKK com uma Bermuda, calça, camiseta, regata sei lá ksksksks .. eles já peladinhos fica difícil escrever o roteiro KKKKK. Eeenfim, espero que gostem. 💙🤎Obs: olha essa foto da capa 👆👆👆 eu que fiiiiz 😭😭😭😭😭😭💙 a mãe é artista também tá KSKSKKSKS 🥹
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
~Modecai pov on*
Tudo começou quando nós éramos bem pequenininhos, ficávamos juntos o tempo todo na escolinha, na creche, e às vezes (quase sempre) na casa um do outro. Sempre fomos inseparáveis. Como eu amava estar do lado daquele baixinho reclamão, era o único com quem eu me sentia confortável, seguro e verdadeiramente feliz. Eu amava brincar e dormir junto com ele na nossa cabaninha de lençóis que sempre fazíamos na sala. Um dia, dentro da nossa cabana, nós estávamos sentados de frente um pro outro, juntamos nossos mindinhos e juramos que nunca e nem ninguém iria nos separar. Depois de horas e horas brincando de carrinho e de lutinha na nossa cabaninha a gente finamente pegava no sono, sempre depois de deitar eu levava meu olhar para ele e pensava "Quero estar ao lado dele pra sempre e que ele seja meu melhor amigo até a eternidade." E dormia sorrindo.
~ Mordecai pov off.
~ Dias atuais ~ Segunda de manhã ~
⏰ PIIII PIIII PIIII PIII ⏰
— Urgh.. — bateu com a mão na estante procurando o despertador. (Mordecai)
⏰ PII PII PII PII ⏰
— Cacete. — resmungou ainda batendo a mão procurando o despertador. Achou o botão e desligou. — Mais uma semana aí. — disse bocejando e coçando os olhos. (Mordecai)
A primeira coisa que Mordecai fazia quando acordava era olhar pro lado e ver se Rigby estava dormindo em seu trampolim, tem sido assim há anos, sempre sorria quando o via ali dormindo na sua pilha de bagunça.
Sentou-se na cama e esperou sua alma voltar pro corpo, ainda continuava a observar Rigby dormindo, que por sinal nunca acordava com o barulho do alarme e ele sempre tinha que ir acorda-lo, ele nunca se cansaria disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sempre foi você" (Morby - MordecaixRigby)
Fanfiction~Dois amigos de infância que sempre se amaram mas sempre se reprimiam, porém tudo mudou.~ ~ Pois é galera, do nada eu apareço, não sei nem se alguém vai ler isso, mas é uma paixão minha então vou escrever mesmo assim. Enfim, eu estava revendo esse d...