cap.0

96 4 2
                                    


Atenção molecada' esse cap é importante!
Você precisa conhecer a personagem, para ler e não se perder nós assuntos, portanto, me ajuda a te ajudar e não pula esse cap. Espero ter ajudado...

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Bom como sabem eu me chamo lillyane e blá blá blá.  Mais eu tbm tenho uma história, e vou resumir ela aq pra vcs, bom eu tenho 4 irmaos, Valdemir o irmão mais velho, Valdecir o irmão do meio, Valdinei o irmão mais novo um dos homens, Leidiane a irmã mais velha das mulheres, e eu a irmã mais nova  porem so só considero 2 como irmãos de vdd e vcs Jajá vão entender o pq. sempre tive uma conexão mto boa com a câmera e tals, mais eu nunca tive coragem de gravar, pelo fato de eu ter muita vergonha. Quando eu tinha 8/9 anos eu comecei a não gostar do meu corpo, cabelo, aparência, cor de pele, isso pq eu Sofria bullying na escola, eu nunca tive uma relação mto boa com a minha fml, eles me culpavam  por tudo, me diziam coisas q me deixavam mal, me diminuíam na frente das outras pessoas, com isso tudo minha saúde psicológica só foi por água a baixo. Quando eu completei 12 anos o meu pai faleceu de infarto e os rins q tinham parado, nisso as coisas só pioraram. Quando eu fiz 13 Anos todos falavam q eu era mto madura pra minha idade, q eu sabia dialogar mais q mtos adultos.... Eu sempre tive vontade de ir morar no paraná, em Londrina mais especificamente, quando eu completei 14 anos, eu comecei a trabalhar como jovem aprendiz, em casa de fml, eu recebia 1,200 por mês, tirava 500  dava pra minha mãe, 200 eu comprava as minhas coisas e guardava 500 na minha conta, eu decidi q ia começar a gravar para o  Youtube, comecei a gravar, nisso a minha fml era o meus próprios haters, diziam q eu era besta de tá tentando algo com isso, q eu ia me arrepender, q eu tava passando vergonha... Esse tipo de coisas. foi quando eu comecei a ganhar seguidores, eu  monetizei o meu canal e comecei a faturar, nisso a opn de todos mudaram, me chamavam de "melhor irmã do mundo" "melhor filha do mundo"  diziam q me amavam, enfim tudo por interesse, eu percebia mais ficava calada, dava o meu melhor para q eles tivessem orgulho de me mais foi tudo em vão.  quando eu disse  q viria sozinha para Londrina, todos me julgaram exceto o meus irmãos mais novo e o mais velho dos homens, eles nunca me julgou, na mente talvez mais eles nunca disse algo para me machucar psicologicamente, então eu ainda sim considerava eles os meus irmãos. Todos me diziam coisas como "você vai realmente deixar a sua família para ir morar sozinha?" "Quando vê  assim vai é atrás de macho "  "sua inútil, só pensa em si mesma" "eu sempre soube q vc nunca nos amou, sua inútil, irresponsável!!" "Nao consegue nem fritar um ovo e acha q vai conseguir viver lá"

Aquilo me machucava tanto, vou ir aquilo vindo de pessoas q eu sempre amei foi como uma facada, pior até, mais doeu muito.

Bom o meu plano era vir morar em Londrina sozinha mais eu só tinha 17 anos de idade então eu tinha q ter alguém pra vir comigo, eu conversei com os meus irmãos, Valdiney e Valdemir, eles me disseram q iram me ajudar e me pediram desculpas, pq eu não merecia isso. Eu disse q estava tudo bem e q eles, apenas eles eram a minha família. O meu irmão mais velho o Valdemir não pode vir porque ele tinha trabalho então não deu pra ele vir, o meu outro irmão veio  comigo para Londrina, e me ajudou nessa, eu levei muito hater porq os meus fãs não sabem da verdade então eu levei toda a culpa, eu sofria de ansiedade então, isso não foi nada bom para me, eu comecei a ir em um psicólogo e agora tá mais ou menos tudo certo, eu não tenho nenhum amigo por aqui além da luzia, q também é Youtuber, agente se conheceu pelo insta e hoje somos melhores amigas, ambas dividem a mesma personalidade. Eu sou daquelas pessoas q meio q não ligam pra nada sabe, acho q foi por tudo oq eu passei, acho q aquilo tudo me fez ter um "coração de pedra " tlgd em fim vcs vão saber mais sobre minha persona ainda. Bom o meu irmão é completamente louco de ciúmes por me, eu sei q eles querem me proteger mais né kkk vamo dá' uma segurada. É isso, eu sempre batalhei, lutei contra tudo e todos, como diz o veigh "sempre fiz o certo memo' tando errado, sempre corri no queto trampando dobrado" mais eu gosto da vida q levo, eu amo meus irmãos, tenho uma melhor amiga, dinheiro, 6 carros, uma casa, 4 motos, acho q tá legal assim, "ah mais vc não prensa em namorar não?" Não! sinceramente, não. Eu nunca tive um namorado na vdd, nunca senti necessidade de  ter um, comigo sempre foi assim: se sentiu carente? bota uma música q da sono abraça o travesseiro e vai dormir.
Se sentiu sozinha? Abraça o travesseiro e vai dormir.
Achou q ninguém te ama? Abraça o travesseiro e vai chorar até dormir.
Sentiu falta de companhia? Abraça a porra do travesseiro e conversa sozinha até dormir.
Eu sou completamente apaixonada por carros e motos, o meu conteúdo é dança, vlog... Na vdd eu gravo de tudo, tudo msm, eu tbm faço live semana sim, semana não, toda sexta feira. Lá eu reajo a outros Youtubers, jogo, danço, faço de tudo. Aah e eu já ia me esquecer o meu irmão Ney (Valdiney ) tem 22 anos e mimi (Valdemir) tem 27.

É isso bbs, lá pra frente vcs descobrem mais sobre me, bjoss

Eu Por Vc E Vc Por Me- Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora