Notas da autora
Capítulo relativo à algumas cenas do episódio 23.
Contém cenas 18+._______________________________________________________
Ulisses estava em frente ao espelho, observando se tinha cara de gente má. Visto que mais cedo a polícia foi em sua casa por engano apósconfundirem eles e sua família com uma família de mafiosos.
- Quem é mal? - Fala sozinho e logo depois nota Ana chegando à sala e resolve fazer uma pergunta. - Ana! Ana! Quero lhe perguntar uma coisa, porém quero que você seja muito sincera, ok? Você acha que tenho cara de bom?
- Meu amor, você é o vampiro mais bondoso do mundo.
- Minha vampirinha, eu não lhe perguntei isso! Eu lhe perguntei pela minha cara, você acha que pareço bom, bom ou um grande chefão mafioso?
- Sinceramente, não sei do que está falando! Porém você é lindíssimo. - Ulisses não se contenta com a resposta e mostra o jornal para ela.
- Olha, esse é o Espelsote, o bandido que a polícia estava procurando, certo? E é uma cara assim que eu preciso. - Ana não fala nada e ele chama sua secretária do lar.
- Noelia, irei lhe perguntar uma coisa, o que você acha da minha cara? Espera! Espera! - Ele põe o óculos de lente preta. - Como você me vê?
- Bem fofo e lindo.
- Viu só? - Diz Ana.
- Eu não quero ter uma cara linda! Eu preciso de uma cara que me caracterize, de uma cara forte, uma marca pessoal.
[...]
Ana e Ulisses estavam na sala conversando, entretanto Ulisses estava tão sexy com aquele chapéu ao qual comprou que Ana não resistiu e resolveu provocar.
- Meu amor? Ontem você me perguntou se tinha cara de mal, lembra? A resposta é sim. - Ela levanta do sofá e senta no colo de Ulisses. - Você tem cara de mal e fica muito sexy com esse chapéu.
- Sério mesmo que fico muito sexy com esse chapéu? - Resolveu entrar no jogo de provocação.
- Sim, você fica muito sexy. - Ulisses começa a dar beijos no pescoço de sua amada e vai subindo até chegar em sua boca e iniciar um beijo cheio de desejo. - Amor, melhor irmos para o quarto! Alguém pode nos ver assim.
Ulisses e Ana levantam de onde estavam, retomam o ósculo e vão em direção ao quarto, assim que chegam ele tira o vestido da sua amada, deixando-a somente com as peças íntimas. Ele a joga no sofá e fica por cima dela e inicia outro beijo, Ulisses adentra sua mão no sutiã da sua esposa e começa a brincar com os seios da amada.
O Sr. O' Brian retira as peças íntimas de sua esposa e se levanta, pegando um par de algemas, o mesmo volta e a prende, deixando a cabeça da amada encostada na cama. Ulisses introduz dois dedos na estrada quente e molhada de sua esposa, involuntariamente ela tenta deixar as pernas, mas ele a impede.
Ulisses beija a coxa da esposa e deixa um selinho perto de sua virilha, quando ele nota que ela está quase chegando ao ápice, com a outra mão ele faz movimentos circulares no clitóris da amada, vendo seu pré-gozo deslizando por suas mãos, então ele descide que está na hora de desfrutar do prazer com sua amada, o mesmo logo tira sua roupa e acomoda-se entre as pernas da esposa e começa a estocar com força.
Ele entrava e saia com tanta facilidade, os olhares se encontravam e exalavam química e excitação. A cada estocada ele ia mais fundo, o próprio mirou no ponto G da esposa e fixou alí com estocadas fortes e poucas não eram acertadas. Até o último minuto seus olhares estavam sempre conectados e os corpos quentes, fazendo assim, os dois chegarem ao ápice juntos.
[...]
Notas da finais
Confesso que não estava nos meus planos escrever alguma coisa relacionado a Ulina, mas estava assistindo Chica Vampiro e me deu uma vontade grande de escrever, coisa que nunca mais havia sentido.
Espero que tenham gostado e desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Ulina
FanfictionHistórias pequenas! Aqui escrevo história com pequenos capítulos, ou com continuações.