𝐍𝐈-𝐊𝐈 - WHEN NI-KI FALL IN LOVE WITH A STAFF

411 21 6
                                    

Niki, o talentoso dançarino do seu grupo favorito, ENHYPEN, estava no meio de sua agitada turnê mundial. Enquanto se apresentavam em diferentes cidades pela coreia, ele notou uma staff diferente, estrangeira, que sempre parecia estar lá para poiá-los nos bastidores.

Era S/n, uma jovem staff de 18 anos, que se tinha mudado para o Coreia á pouco tempo, ela era dedicada e se esforçava ao máximo para garantir que tudo corresse bem para a equipe. Niki começou a admirar sua determinação e paixão pelo trabalho. Ele percebeu que, toda vez que olhava para S/n seu coração batia mais rápido, a troca de olhares, ou o sue toque para ajeitar algo que não estava no lugar certo, estava lotalmente obcecado, chegou a um ponto que ele ficaria tão feliz em acordar às 7 da amanhã apenas para te ver chegar na empresa com uma de suas camisas.

À medida que a turnê avançava, Niki encontrava desculpas para passar mais tempo contigo. Eles começaram a conversar nos momentos de folga praticamente o tempo todo, mesmo sendo proibido, trocaram de números de telefones arriscado o trabalho de ambos, e Niki logo descobriu que tinham muito em comum como, preferirem a primavera, gostarem da cor preto e de dançar, gostarem de futebol entre outras coisas...
Vocês compartilhavam risadas, sonhos e até mesmo a paixão pela música.

Mandavam mensagem como:

Mandavam mensagem como:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À medida que os shows continuavam, o relacionamento entre Niki e você crescia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


À medida que os shows continuavam, o relacionamento entre Niki e você crescia. Niki finalmente reuniu coragem para confessar seus sentimentos por ti. Com um sorriso gentil, você admitiu que também estava apaixonada por ele. Decidiram manter o relacionamento em segredo, já que os relacionamentos com staff podem ser complicados no mundo do entretenimento.

No entanto, a paixão deles era inegável. Niki encontrou inspiração em você, não apenas como staff, mas como alguém que o apoiava incondicionalmente. Ambos sabiam que enfrentariam desafios, mas estavam dispostos a superá-los juntos, continuando a escrever sua história de amor enquanto viajavam pelo mundo com a música que amavam.

𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora