O Japão ficou um caos naquele novo dia que se iniciou...
O filho da Heroína número 8 era o próprio Encapuzado o tempo todo;
A maior vilã de todos os tempos, ao qual todos haviam pensado que havia morrido? Regressou, nunca estando morta a princípio...
A maior vilã simplesmente veio e capturou o vigilante logo após perceber que não conseguia roubar a quirk do primeiro mencionado de jeito nenhum e tudo isso ao humilhar todas as heroínas presentes, incluindo a própria heroína número 1 All Might e não bastando isso ela também conseguiu sequestrar a Heroína Ragdoll.
Diante de tal situação, o que resta para os heróis e as pessoas normais? Assimilar a situação e tentar lidar da melhor forma que podem...
-... -Izumi, o Big 4, Katsumi, todos que conheciam Izuku e conhecidos da Ragdoll ficaram simplesmente horrorizados.
Os civis estavam em pânico, em uma situação que foi tão longe que o Comitê de Segurança pública simplesmente montou toda uma comitiva de imprensa para que a All might e Inko em especial pudessem se declarar a respeito de todos os demais eventos.
All Might explicou toda a situação, exceto o seu segredo quanto à sua ferida, explicando que não sabia se ela estaria mesmo morta ou viva, pois mesmo com a quirk de regeneração havia chances mínimas de que ela morresse e que ela junto dos demais heróis nunca deixaram de tentar procurar qualquer pista e rastro de que ela estivesse viva até hoje, se desculpando profundamente por nunca ter contado a verdade sob o pretexto de querer preservar e trazer esperança a todos.
-Eu sei que o que fizemos foi errado, eu sei que o que fiz não foi algo digno de uma heroína com meu título e status, eu seu que errei e lamento muito... Sou apenas um ser humano, um ser humano que queria trazer paz e alegria para o meu povo -All Might se curvou começando a chorar- Por favor, por favor me perdoem...
-... -Todos ouviam atentamente.
-Eu sei que foi tudo um grande choque, vocês estão com medo, temem que ela volte com tudo dessa vez e eu que não dei conta agora falhe de novo e aí não tenha mais jeito, nem comigo ou os demais heróis, mas garanto... Garanto que faremos o nosso melhor para reverter a situação -Ela continuou- Eu sei que agora parece difícil senão impossível para vocês acreditarem, mas mantenhamos a esperança! Pois perdemos a batalha, mas não a guerra... por isso por favor... Apenas voltem a nos dar uma chance e nos observem!!
Quando chegou a vez de Inko falar:
-Eu... Eu não tenho ideia do que dizer quanto ao choque que foi saber que meu filho era o tempo todo o vigilante Encapuzado, eu não consigo imaginar e descrever o quanto isso foi para todo mundo, especialmente minha filha... -A esverdeada continuou pensando em como a Izumi deve ter ficado totalmente abalada, visto que a mais velha nem tinha voltado para casa ainda, apenas foi direto do hospital para essa comitiva- Eu apenas por hora só estou ainda tentando assimilar e querer entender o que foi que o levou a agir assim... Eu me sinto mal... Péssima. Como heroína e como mãe sinto que falhei...
Tentando manter a compostura, ela continuou:
-Sinto que falhei em capturá-lo, sinto que falhei em não ter estado lá para impedi-lo em mergulhar nessa vida, sinto que falhei em salvá-lo. Eu sei que ele errou muito aos olhos da sociedade, naquele dia do incidente do vilão de lodo, sei que ele errou muito em ter mergulhado nessa vida, e como mãe só me resta pedir desculpas por todas essas ações
-... -Todos a ouviam também atentamente.
-Eu não sei o que dizer, o que fazer ou como seguir em frente perante essa série de eventos, só sei que quero o encontrar, o encontrar e resolver de vez toda essa situação. Eu não sei como sairemos dessa, como o encontraremos e como conversarei com ele quando tudo terminar, mas quero poder acreditar em todos nós, quero poder confiar em mim mesma, nos meus companheiros e peço encarecidamente mais uma vez o perdão de vocês e que voltem a acreditar em todos nós... Por favor...! -Inko implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...