EMMA
Depois do que aconteceu com a Jenna, ela ficou mais um dia internada, e hoje teve alta, e minha sogra também saiu do hospital junto com a pequena Lauren.
O Josh está super radiante, e a Jenna ainda não pegou a irmã no colo. Ela ficou mais quieta, disse que tem horas que começa uma dor de cabeça forte, mas que logo passa.
Jenna e eu estamos deitadas desde que chegamos do hospital, eu realmente estou meio exausta, com dores nos pés e nas costas.
- Com licença...- Josh bateu na porta do Quarto e entrou devagar com a Lauren nos braços. - Trouxe ela para você e a Jenna pegar um pouquinho.
- Amor, você vai me ajudar pegar ela. - A Jenna se sentou na cama.
Eu peguei a pequena em meus braços e meu coração acelerou só de pensar que daqui uns dias será minha filha nos meus braços.
Logo coloquei ela nos braços da Jenna, ela embrulhou a menina nos braços.
- Como ela é? Ela se parece comigo, com a minha mãe ou com o Josh? - Jenna perguntou ansiosa.
- Amor, ela é recém-nascida, não se parece com ninguém. Ela tem poucos fios de cabelo, são claros, e os olhos eu não sei, porque ela está dormindo.
- São meios verdes, não sei quem ela saiu puxando, os meus são azuis. Mais cedo ela abriu os olhinhos quando a Natalie estava com ela. - Josh diz sorridente.
- Não aguento, logo vai ser a minha pequena, eu vou apertar tanto ela, e dar beijinhos também. - Jenna disse sorrindo.
Ela tateou as mãos lentamente procurando as mãozinha da irmã, assim que encontrou, ela deu um beijinho.
- Daqui uns dias a sua sobrinha vai chegar para te fazer companhia. - Jenna sussurrou para a Lauren
- Ela vai ser uma mãe muito babona né. - O Josh diz para mim.
- Vai sim, igualzinho você, que é um pai babão.
- Sou mesmo, olha que coisa mais linda que eu fiz, ela é perfeita.
Lauren começou a resmungar, então o Josh pegou ela no colo.
- Acho que alguém está querendo mamar de novo. - Ele diz todo cuidadoso. - Vou levar ela para a Natalie.
Ele saiu do quarto e escorou a porta novamente. Então eu deitei na cama e fiquei abraçada a Jenna.
- Amor, eu não entendo. - A Jenna diz pensativa.
- O que você não entende?
- Porquê alguém iria querer me dopar? Creio que não foi um assalto, porque até agora não demos falta de nada.
Ela estava pensando a mesma coisa que eu. Eu simplesmente não conseguia tirar aquela história da minha cabeça.
- Eu não sei amor, eu também não entendo.
- Você desconfiar da Letícia pode estar certa, mas por que ela fez isso comigo? Será que ela queria me matar por alguma razão, mas não conseguiu? Ou será que ela roubou alguma coisa que não percebemos ainda?
- Acredite amor, eu estou me fazendo as mesmas perguntas, estou tentando colocar a minha cabeça pra funcionar e solucionar esse enigma, mas não estou conseguindo.
- Eu não entendo, eu tenho certeza que senti você chegar, você me abraçar e me beijar... Tenho vagas lembranças de você em cima de mim, talvez foi um sonho erótico com você ou coisa do tipo, mas não faz sentido nenhum.
- Amor você teve alucinações por causa do remédio, essa é a única explicação.
- Talvez você esteja certa, eu ainda estou confusa, mas vamos deixar isso pra lá. Agora eu estou bem e quero um beijo seu. - Ela faz um biquinho e eu beijo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.